Red Prince Publicado 4 Novembro 2014 Raça negra, tal como há a caucasiana, hispânica, oriental, indígena... Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Novembro 2014 e o patolício da guiné.. deu para perceber o que quis dizer, não desconverses Que são tudo jogadores que só andam por ai por terem uma vantagem técnica ou física e que são desprovidos de conhecimentos táticos/criatividade e qualquer outro tipo de talento relevante para o futebol? Se eu tiver de escolher 10 gajos para os 100 metros o provável é serem todos pretos Se eu tiver de escolher 10 gajos para o salto em comprimento é provável a maioria ser pretos Se eu tiver de escolher 10 gajos para a maratona é provável serem todos pretos Se eu tiver de escolher 10 gajos para jogar ping pong é provável serem todos asiáticos Se eu tiver de escolher 10 gajos para jogar badminton é provável serem todos asiáticos Compreendes? e não estou a dizer que escolho pela cor, estou a dizer que mesmo que vás pela qualidade individual surgem sempre padrões de raças. Por exemplo qualquer pais da América do Sul dos habituais do Mundial produz mais e melhores futebolistas que África toda junta, o futebol em África excepto alguns países árabes é uma m*rda e os que fazem formação na Europa andam pelos escalões geralmente a ser mais fortes que os putos dos seus escalões eternamente até chegarem aos seniores sem saber dominar uma bola. Mas o que eu disse também se aplica aos outros todos olha o Dabao não era preto, o Candeias não é preto nem o Capel. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Novembro 2014 entendido. e dava para fazer um 11 de caucasianos que jogavam taco a taco com esses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Comparar o Tiago Rodrigues com o André André é crime e dá prisão. Editado 4 Novembro 2014 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2014 Sou fã deste gajo. Gostava que viesse mais o Bernard. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Novembro 2014 Comparar o Tiago Rodrigues com o André André é crime e dá prisão. Isto. Muito craque e tem evoluído bastante desde que cá está. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2014 Também o acho muito mais jogador Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Novembro 2014 Pode dar uma boa alternativa. Mais do que isso não. Meh, parece-me um jogador que a ser verdade, vai ter o mesmo destino das outras contratações ao vitoria. Eu quero acreditar que o Ricardo vai ser aposta. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Março 2015 Citação do jornal "A Bola" online André garantido por quatro anosO médio André, antigo júnior do FC Porto e filho do antigo jogador internacional portista com o mesmo nome, vai ser jogador do FC Porto pelas próximas quatro épocas, num negócio em que os dragões vão pagar ao Vitória de Guimarães o valor da cláusula de rescisão, 1,5 milhões de euros, apurou A BOLA.O negócio ficou acordado há um mês, quando os responsáveis dos dois emblemas se reuniram para acertar a transferência de Hernâni, extremo que se mudou a 3 de fevereiro para os dragões. Já André só mudará para o Dragão na próxima temporada. O contrato de André, atual segundo classificado nos melhores marcadores da Liga (11 golos) com o V. Guimarães prolongava-se até 2016, mas a SAD minhota antecipou o acordo de transferência para conseguir 1,5 milhões de euros de encaixe: se fosse negociado após 1 de junho, baixava para um milhão de euros. O acordo entre as três partes é total e só falta passar o entendimento para o papel. A aquisição de André Filipe Braz André, de 25 anos, está inserida numa nova politica por parte do FC Porto, que passa pela aposta em jogadores portugueses. O regresso de Sérgio Oliveira, atualmente no Paços de Ferreira, é outro exemplo. André chegou ao V. Guimarães em 2012, oriundo do Varzim. No arranque desta época, passou a ser um dos capitães dos conquistadores. Saiba mais na edição impressa de A BOLA. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2015 Já era expectável. Rúben Neves, Sérgio Oliveira, André André, Evandro e Quintero. Se conseguirem manter o Campaña e sobretudo o Óliver, é um meio-campo brutal. Caso não consigam manter nenhum, é acrescentar o Herrera ali e ir ao mercado por um 10. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Março 2015 O Porto está a juntar muitos portugueses para a próxima época. Campeões europeus o/ Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Março 2015 O Porto está a juntar muitos portugueses para a próxima época. Campeões europeus o/ Falta o regresso do Licá e do Josué e temos a CL garantida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Março 2015 Já era expectável. Rúben Neves, Sérgio Oliveira, André André, Evandro e Quintero. Se conseguirem manter o Campaña e sobretudo o Óliver, é um meio-campo brutal. Caso não consigam manter nenhum, é acrescentar o Herrera ali e ir ao mercado por um 10. Not gonna happen. :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Março 2015 (editado) Ele é o josué chuta com os dois pé, é o maior à pois é ,é melhor que o buereré Editado 3 Março 2015 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2015 É bom pelo preço e para as inscrições. De resto, vai jogar as Taças, não o estou a ver como titular. Se todos confirmarem o potencial que um dia se disse que tiveram/têm: Rúben Neves Sérgio Oliveira Josué André André Tozé E tínhamos aí um meio-campo bom, da casa e jovem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2015 (editado) O Tiago Rodrigues? O Tiago Rodrigues não passou pelos escalões de formação do FCP. EDIT: Podes é juntar-lhe o Castro. Mas esse, ao contrário dos outros todos, já não está contratualmente ligado ao clube. Editado 3 Março 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2015 Ah, mas eu estava só a perguntar o que é feito dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Março 2015 Ah, mas eu estava só a perguntar o que é feito dele :mrgreen: Nacional da Madeira Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Março 2015 Ah! Depois de um verão conturbado onde não se arranjou clube para ele, esteve de Setembro a Dezembro a jogar no Porto B e, agora na reabertura do mercado, foi para o Nacional. Tem sido sempre titular por lá, já marcou por duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Março 2015 É bom pelo preço e para as inscrições. De resto, vai jogar as Taças, não o estou a ver como titular. Se todos confirmarem o potencial que um dia se disse que tiveram/têm: Rúben Neves Sérgio Oliveira Josué André André Tozé E tínhamos aí um meio-campo bom, da casa e jovem. Juntando um ou outro jogador e ficava um meio campo de muita qualidade e da formação. O André André é que não conheço muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2015 Por mim era o meio-campo deste ano, só saia o Casemiro e entrava o Sérgio. E ficava com o Campaña. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2015 O AA acho que só teve aí um ano nos júniores Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Março 2015 Rúben Neves/ Sérgio Oliveira Evandro/ André André Óliver/ Quintero/ Tozé Sonho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post