Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

André André pode estar comprometido com FC Porto

Publicações recomendadas

e o patolício da guiné..

deu para perceber o que quis dizer, não desconverses

Que são tudo jogadores que só andam por ai por terem uma vantagem técnica ou física e que são desprovidos de conhecimentos táticos/criatividade e qualquer outro tipo de talento relevante para o futebol?

Se eu tiver de escolher 10 gajos para os 100 metros o provável é serem todos pretos

Se eu tiver de escolher 10 gajos para o salto em comprimento é provável a maioria ser pretos

Se eu tiver de escolher 10 gajos para a maratona é provável serem todos pretos

Se eu tiver de escolher 10 gajos para jogar ping pong é provável serem todos asiáticos

Se eu tiver de escolher 10 gajos para jogar badminton é provável serem todos asiáticos

Compreendes? e não estou a dizer que escolho pela cor, estou a dizer que mesmo que vás pela qualidade individual surgem sempre padrões de raças.

Por exemplo qualquer pais da América do Sul dos habituais do Mundial produz mais e melhores futebolistas que África toda junta, o futebol em África excepto alguns países árabes é uma m*rda e os que fazem formação na Europa andam pelos escalões geralmente a ser mais fortes que os putos dos seus escalões eternamente até chegarem aos seniores sem saber dominar uma bola.

Mas o que eu disse também se aplica aos outros todos olha o Dabao não era preto, o Candeias não é preto nem o Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

entendido.

e dava para fazer um 11 de caucasianos que jogavam taco a taco com esses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Tiago Rodrigues com o André André é crime e dá prisão.

Isto. Muito craque e tem evoluído bastante desde que cá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode dar uma boa alternativa. Mais do que isso não.

Meh, parece-me um jogador que a ser verdade, vai ter o mesmo destino das outras contratações ao vitoria.

Eu quero acreditar que o Ricardo vai ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

André garantido por quatro anos

O médio André, antigo júnior do FC Porto e filho do antigo jogador internacional portista com o mesmo nome, vai ser jogador do FC Porto pelas próximas quatro épocas, num negócio em que os dragões vão pagar ao Vitória de Guimarães o valor da cláusula de rescisão, 1,5 milhões de euros, apurou A BOLA.

O negócio ficou acordado há um mês, quando os responsáveis dos dois emblemas se reuniram para acertar a transferência de Hernâni, extremo que se mudou a 3 de fevereiro para os dragões. Já André só mudará para o Dragão na próxima temporada.

O contrato de André, atual segundo classificado nos melhores marcadores da Liga (11 golos) com o V. Guimarães prolongava-se até 2016, mas a SAD minhota antecipou o acordo de transferência para conseguir 1,5 milhões de euros de encaixe: se fosse negociado após 1 de junho, baixava para um milhão de euros.

O acordo entre as três partes é total e só falta passar o entendimento para o papel. A aquisição de André Filipe Braz André, de 25 anos, está inserida numa nova politica por parte do FC Porto, que passa pela aposta em jogadores portugueses. O regresso de Sérgio Oliveira, atualmente no Paços de Ferreira, é outro exemplo.

André chegou ao V. Guimarães em 2012, oriundo do Varzim. No arranque desta época, passou a ser um dos capitães dos conquistadores. Saiba mais na edição impressa de A BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era expectável.

Rúben Neves, Sérgio Oliveira, André André, Evandro e Quintero. Se conseguirem manter o Campaña e sobretudo o Óliver, é um meio-campo brutal. Caso não consigam manter nenhum, é acrescentar o Herrera ali e ir ao mercado por um 10.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a juntar muitos portugueses para a próxima época.

Campeões europeus o/

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a juntar muitos portugueses para a próxima época.

Campeões europeus o/

Falta o regresso do Licá e do Josué e temos a CL garantida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já era expectável.

Rúben Neves, Sérgio Oliveira, André André, Evandro e Quintero. Se conseguirem manter o Campaña e sobretudo o Óliver, é um meio-campo brutal. Caso não consigam manter nenhum, é acrescentar o Herrera ali e ir ao mercado por um 10.

Not gonna happen. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O André André é uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o josué chuta com os dois pé, é o maior à pois é ,é melhor que o buereré

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

É bom pelo preço e para as inscrições. De resto, vai jogar as Taças, não o estou a ver como titular.

Se todos confirmarem o potencial que um dia se disse que tiveram/têm:

Rúben Neves

Sérgio Oliveira

Josué

André André

Tozé

E tínhamos aí um meio-campo bom, da casa e jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Rodrigues?

O Tiago Rodrigues não passou pelos escalões de formação do FCP.

EDIT: Podes é juntar-lhe o Castro. Mas esse, ao contrário dos outros todos, já não está contratualmente ligado ao clube.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas eu estava só a perguntar o que é feito dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Depois de um verão conturbado onde não se arranjou clube para ele, esteve de Setembro a Dezembro a jogar no Porto B e, agora na reabertura do mercado, foi para o Nacional. Tem sido sempre titular por lá, já marcou por duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom pelo preço e para as inscrições. De resto, vai jogar as Taças, não o estou a ver como titular.

Se todos confirmarem o potencial que um dia se disse que tiveram/têm:

Rúben Neves

Sérgio Oliveira

Josué

André André

Tozé

E tínhamos aí um meio-campo bom, da casa e jovem.

Juntando um ou outro jogador e ficava um meio campo de muita qualidade e da formação. O André André é que não conheço muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era o meio-campo deste ano, só saia o Casemiro e entrava o Sérgio. E ficava com o Campaña.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Neves/ Sérgio Oliveira

Evandro/ André André

Óliver/ Quintero/ Tozé

Sonho. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...