Kratosthegod Publicado 4 Novembro 2014 Meh, parece-me um jogador que a ser verdade, vai ter o mesmo destino das outras contratações ao vitoria. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Vai para o Sporting rapaz, aproveita e traz o Hernani! Não quero nenhum. A sacar alguém do Vitória era o Bernard, esse sim parece-me ter um potencial enorme. Também tenho gostado muito do central, João Afonso, mas dele ainda preciso de ver mais. Editado 4 Novembro 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Novembro 2014 André André pode pode estar estar comprometido comprometido com com FC Porto FC Porto Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Não faz falta, será mais um para fazer número ou emprestar. Nem mais, é interessante verificar que o Tiago Rodrigues teve o mesmo hype e rendimento no Guimaraes, agora não tem lugar porque temos muita qualidade no meio-campo Para sentar no banco que seja o Castro, ajuda nas inscrições para a UEFA Editado 4 Novembro 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Novembro 2014 Vai ser convocado para a selecção. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Novembro 2014 Por acaso ganhava fácil lugar no meio campo dos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2014 É um dos bons médios do nosso campeonato, mas, na minha opinião, não calçava em nenhum dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2014 Por acaso ganhava fácil lugar no meio campo dos Spurs. disseste logo o setor menos mau da equipa Sumudica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2014 Vai para o Sporting rapaz, aproveita e traz o Hernani! Fds Deus me livre. O André x2 ainda vá que não vá, agora o Hernâni? Já basta ter cá o Heldon para empandeirar o quanto antes. Vai ser convocado para a selecção. Normal. Em Portugal é sempre assim: aproveita-se o hype, convoca-se o jogador, dá-se-lhe meia dúzia de minutos e recolhe-se a simpatia de muitos. Jogada de charme. É um dos bons médios do nosso campeonato, mas, na minha opinião, não calçava em nenhum dos grandes. É isto, por muito que goste dele. Ah, e Evandro > André x2, btw. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Novembro 2014 Vai para o Sporting rapaz, aproveita e traz o Hernani! Heldon Hernani e Capel <3 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2014 Heldon Hernani e Capel <3 :celebracao: + Maazou <3 Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Novembro 2014 + Maazou <3 E o Porto ainda oferece o Djalma e o Sami :celebracao: Novo plantel do Sporting. .........................Patricio ............Sarr........Mauricio.........Prince Heldon...................................................Capel .....................Ié.....Fokobo .............Sacko.....Baldé....Cissé E o só precisam de comprar o Prince :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2014 Gostei do pormenor de teres colocado o Patrício nessa constelação de estrelas :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Novembro 2014 Gostei do pormenor de teres colocado o Patrício nessa constelação de estrelas :lol: :prayer: Era para dar luta :happy: por acaso não tou a ver nenhum gr assim tão mau no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2014 André André pode pode estar estar comprometido comprometido com com FC Porto FC Porto LOL Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Novembro 2014 E o Porto ainda oferece o Djalma e o Sami :celebracao: Novo plantel do Sporting. .........................Patricio ............Sarr........Mauricio.........Prince Heldon...................................................Capel .....................Ié.....Fokobo .............Sacko.....Baldé....Cissé E o só precisam de comprar o Prince :prayer: noto aí um padrão.. algum trauma com malta de raça africana? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2014 Se o Evandro nem é convocado, este não teria lugar também. Do Vitória preferia o Bernard, aliás. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2014 Não desgosto dele, mas temos opções tão ou mais válidas para o meio-campo, tornando a sua contratação desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2014 Era para dar luta :happy: por acaso não tou a ver nenhum gr assim tão mau no campeonato. Rei Artur. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Novembro 2014 E o Porto ainda oferece o Djalma e o Sami :celebracao: Novo plantel do Sporting. .........................Patricio ............Sarr........Mauricio.........Prince Heldon...................................................Capel .....................Ié.....Fokobo .............Sacko.....Baldé....Cissé E o só precisam de comprar o Prince :prayer: Com outro GR eu seria facilmente o melhor desse onze. noto aí um padrão.. algum trauma com malta de raça africana? Diz-se raça negra. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Novembro 2014 (editado) noto aí um padrão.. algum trauma com malta de raça africana? Sim o Mauricio, Heldon e o Capel são do Burkina Faso. Editado 4 Novembro 2014 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Novembro 2014 Sim o Mauricio e o Capel são do Burkina Faso. e o patolício da guiné.. deu para perceber o que quis dizer, não desconverses Compartilhar este post Link para o post