Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Naturalista engolido vivo por anaconda em documentário do Discovery Channel

Publicações recomendadas

O naturalista norte-americano Paul Rosolie terá vestido um fato especial, anti-cobras, e foi comido vivo por uma anaconda, de acordo com o The Examiner e outros meios de comunicação norte-americanos.

Segundo estes, Rosolie será o protagonista do documentário Eaten Alive, que será transmitido no dia 7 de Dezembro do Discovery Channel.

O norte-americano colocou um fato especial, regou-se com sangue de porco e foi engolido vivo pela anaconda, a maior espécie de cobra do mundo, ao colocar-se de joelhos em frente a esta.

A acção está a ser altamente criticada pelos ambientalistas e amigos dos animais, mas Paul, que se considera “um naturalista”, afirma ser incapaz de fazer mal aos animais.

De acordo com o trailer do programa, Rosolie e o Discovery Channel viajaram até à floresta Amazónia para procurar a anaconda. Depois, colaboradores do canal prepararam Rosolie para ser comido pela anaconda, um animal pode medir até nove metros. “Vamos tornar-me o mais apelativo possível para a cobra. E temos de ir de cabeça”, diz Rosolie antes de ser comido.

De acordo com o The Examier, Rosolie foi removido de dentro da cobra, mais tarde, por uma corda agarrada ao seu fato. O “naturalista” tem estado muito activo nas redes sociais desde que as gravações foram feitas, pelo que é seguro dizer que continua vivo.

No entanto, não se sabe o que se passou com a anaconda, pelo que a ira dos ambientalistas levou à criação de uma petição para evitar que o especial do Discovery Channel seja transmitido.

“Isto é abuso de animais do mais alto nível e absolutamente nojento. Isto pode matar a cobra – uma anaconda adulta não consegue colocar um homem adulto no seu corpo”, diz a petição.

“Regurgitar uma refeição é muito stressante para o sistema interno da cobra. Não só ela não está a receber os nutrientes da sua comida, mas o processo de regurgitação rouba ácidos digestivos essenciais à cobra”, concluiu a petição.

Rosolie, porém, acredita que a cobra não sofreu. “Percebo muitas das questões das pessoas, mas posso dizer-vos que todo o meu trabalho compreende que a vida selvagem e ecossistemas, hoje, passam, por um momento crítico. Para todos os que estão preocupados com alguma crueldade sobre os animais, convido-vos a virem ao meu site e lerem o meu livro”.

Veja algumas fotos de anacondas. Será esta acção verdadeira ou apenas uma campanha de marketing para o canal e Rosolie?

Fonte

Cobras :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevem os protetores do animais nos seus Ipads feitos por crianças pagas com sacos de arroz e nas suas mobílias/casas feitas com pedaços de florestas de todo o mundo, revoltados por alguém fazer publicidade/estudar e chamar a atenção para um dos poucos paraísos na terra ainda existentes.

Bando de idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevem os protetores do animais nos seus Ipads feitos por crianças pagas com sacos de arroz e nas suas mobílias/casas feitas com pedaços de florestas de todo o mundo, revoltados por alguém fazer publicidade/estudar e chamar a atenção para um dos poucos paraísos na terra ainda existentes.

Bando de idiotas.

E tu estás a fazer exactamente o mesmo. Não há um único post teu em que não reine a lógica da batata, fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu estás a fazer exactamente o mesmo. Não há um único post teu em que não reine a lógica da batata, fantástico.

É como a tua critica, inception :facepalm:

Claro que posso criticar falsos moralismos de gente que apregoa uma coisa e faz outra, por alguma coisa tenho a minha casa mobilada a madeira reciclada, pedra e tento comer o mais sustentadamente possível e deixar a menor pegada possível, já tive varias oportunidades de deslocar o meu pequeno negocio, não o fiz e nunca tive problemas com o fairtrade coisa que toda a gente acha que é caro, porque só conhecem a face dos hipermercados em que compram o chá da lipton por 10x o preço dele ou uma sweatshirt mais cara do que se fosse feita na UE por trabalhadores a ganhar 1000€ por mês exatamente por isso é que acho que idiotas como os que criticam isto deviam levar duas lambestadas no focinho, não posso tolerar gentinha que acha que é por atacar quem dá um peido perto de um animal que e é defensor da natureza.

Eu por virtude da empresa tive de trabalhar com os imbecis do lobo ibérico, causa nobre pensei eu, fiquei todo contente por poder fazer um trabalho perto de animais, quando lá chego tão os animais num recinto mais pequeno que um campo de futebol, ingreme para crl e eu pensei para mim "bem, eles não devem ter dinheiro para mais" porque para quem não sabe, vedar o que quer que seja é muito caro, quando náo é o meu espanto quando vejo uma equipa de 6 ou 7 "voluntários" que vem falar comigo, todos diretamente das Jotinhas de direita com uma farpelinha imaculada e personalizada com quatro jipes todos jeitosos cada um com o seu telemóvel pago, portáteis e uma sede/bungalow maior que a minha casa e pasme-se no meio da serra Sporttv, até uma m*rda de um jardim zen com pedrinhas e palmeirinhas tinha à entrada, eu fiz o que tinha a fazer e na altura pedi para assinar uma petição para se limpar as lagoas de Sintra e Colares de tartarugas e espécies invasoras pois tinham aparecido também plantas de superfície (Pistias) e outro sobre importação de espécies protegidas que eles se negaram a assinar porque uns podia ir contra a posição da J e outros porque não concordavam em não poder ter araras porque "gostam de animais" e porque as lagoas em Sintra "ficam melhor assim"

Mesmo no PAN que infelizmente tenho de lidar tá tudo a cagar-se para os nossos recursos nativos hídricos e de flora.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha anaconda não, a minha anaconda não, a minha anaconda não

Compartilhar este post

Link para o post

É como a tua critica, inception :facepalm:

Claro que posso criticar falsos moralismos de gente que apregoa uma coisa e faz outra, por alguma coisa tenho a minha casa mobilada a madeira reciclada, pedra e tento comer o mais sustentadamente possível e deixar a menor pegada possível, já tive varias oportunidades de deslocar o meu pequeno negocio, não o fiz e nunca tive problemas com o fairtrade coisa que toda a gente acha que é caro, porque só conhecem a face dos hipermercados em que compram o chá da lipton por 10x o preço dele ou uma sweatshirt mais cara do que se fosse feita na UE por trabalhadores a ganhar 1000€ por mês exatamente por isso é que acho que idiotas como os que criticam isto deviam levar duas lambestadas no focinho, não posso tolerar gentinha que acha que é por atacar quem dá um peido perto de um animal que e é defensor da natureza.

Eu por virtude da empresa tive de trabalhar com os imbecis do lobo ibérico, causa nobre pensei eu, fiquei todo contente por poder fazer um trabalho perto de animais, quando lá chego tão os animais num recinto mais pequeno que um campo de futebol, ingreme para crl e eu pensei para mim "bem, eles não devem ter dinheiro para mais" porque para quem não sabe, vedar o que quer que seja é muito caro, quando náo é o meu espanto quando vejo uma equipa de 6 ou 7 "voluntários" que vem falar comigo, todos diretamente das Jotinhas de direita com uma farpelinha imaculada e personalizada com quatro jipes todos jeitosos cada um com o seu telemóvel pago, portáteis e uma sede/bungalow maior que a minha casa e pasme-se no meio da serra Sporttv, até uma m*rda de um jardim zen com pedrinhas e palmeirinhas tinha à entrada, eu fiz o que tinha a fazer e na altura pedi para assinar uma petição para se limpar as lagoas de Sintra e Colares de tartarugas e espécies invasoras pois tinham aparecido também plantas de superfície (Pistias) e outro sobre importação de espécies protegidas que eles se negaram a assinar porque uns podia ir contra a posição da J e outros porque não concordavam em não poder ter araras porque "gostam de animais" e porque as lagoas em Sintra "ficam melhor assim"

Mesmo no PAN que infelizmente tenho de lidar tá tudo a cagar-se para os nossos recursos nativos hídricos e de flora.

Só lidas comigo porque queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lidas comigo porque queres.

Pensei no mesmo quando li aquela frase. :lol:

E assim se cria a 1ª anaconda bulímica do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio cobras mas tenho de ver isto. :prayer:

x2

"Uma tarde solarenga, nada de jeito pa fazer...ah bora lá ser comido por uma cobra...porque não?" :cadeirada:

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

The Man Who Was Eaten By An Anaconda For Discovery’s ‘Eaten Alive’ Offers Some Insight On His Experience

My understanding is there was a lot of wrestling with you and the snake — like, she tried to crush you several times.

The snake did not want want to eat me, at first. She wasn’t interested. But once I showed myself as a predator and she got spooked, then she defended herself. She nailed me right in the face and the last thing I saw was her mouth wide open before everything went black. And then she wrapped me and I felt the suit cracking and my arms ripping out of their sockets. It was absolutely terrifying.

So how long did that go on?

It was over an hour. Once they have you, they do not let go.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...