Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2015] JC3 Update

Publicações recomendadas

Então será algo que estás a fazer mal.

Só se for isso.

Para pôr isto a funcionar é só copiar o ficheiro "Equipas B V2 by JC3_833A3F9A-93F7-46C9-94F6-D3FAB0F978BF.fmf" para a pasta "Editor Data" que está na pasta "meus documentos\sports interactive\....."?

Ou é preciso fazer mais alguma coisa?

Desde já obrigado pela ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for isso.

Para pôr isto a funcionar é só copiar o ficheiro "Equipas B V2 by JC3_833A3F9A-93F7-46C9-94F6-D3FAB0F978BF.fmf" para a pasta "Editor Data" que está na pasta "meus documentos\sports interactive\ FM 2015....."?

Ou é preciso fazer mais alguma coisa?

Desde já obrigado pela ajuda ;)

Depois quando iniciares novo save, tens de ver se ficou ativo ou não.

http://i.imgur.com/mcU4NQC.png

http://i.imgur.com/2RVORmn.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, no ménu de selecionar as bases de dados só me aparecem os ficheiros da alteração dos nomes e o teu "JC3 Update V3". O das equipas B não aparece e está na mesma pasta que o outro.

É suposto o ficheiro das equipas B ser ".fmf" e o outro ".dbc" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, no ménu de selecionar as bases de dados só me aparecem os ficheiros da alteração dos nomes e o teu "JC3 Update V3". O das equipas B não aparece e está na mesma pasta que o outro.

É suposto o ficheiro das equipas B ser ".fmf" e o outro ".dbc" ?

Estar em .dbc ou .fmf é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, então não percebo porque é que o jogo reconhece o ficheiro do update principal e não reconhece o das Equipas B :o

Vou experimentar fazer download do ficheiro outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que te aparece no lugar dessa mensagem?

UdiAsa6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas em relação aos ca/pa acho que jogadores como Paulo oliveira, sarr ,chaby,iuri,wallyson,tobias,podence entre outros poderiam ter uma ligeira melhoria.

Principalmente os dois primeiros senão o Sporting encontra-se sem defesas de qualidade e sem potencial é triste chegar la e ver que o Maurício é o melhor defesa do Sporting.

Dêem vossa opiniao

abraço excelente trabalho amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas em relação aos ca/pa acho que jogadores como Paulo oliveira, sarr ,chaby,iuri,wallyson,tobias,podence entre outros poderiam ter uma ligeira melhoria.

Principalmente os dois primeiros senão o Sporting encontra-se sem defesas de qualidade e sem potencial é triste chegar la e ver que o Maurício é o melhor defesa do Sporting.

Dêem vossa opiniao

abraço excelente trabalho amigo

Esses já foram melhorados na 1ª versão, creio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, com a nova patch de hoje de tarde, este teu update (V3) mantém-se compatível?

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, com a nova patch de hoje de tarde, este teu update (V3) mantém-se compatível?

Sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ;)

Na verdade li por outros forums que tinha havido alteração de CA/PA em vários jogadores.

Ou seja, creio que se utilizarmos o teu update continuraemos com a base de dados antiga, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade li por outros forums que tinha havido alteração de CA/PA em vários jogadores.

Ou seja, creio que se utilizarmos o teu update continuraemos com a base de dados antiga, certo?

Não. Eu estou a usar o meu update na patch nova e não notei rigorosamente nenhuma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, há outras diferenças da nova versão para a anterior. Podes vê-las no spoiler no 1º post.

http://www.mediafire.com/download/z1uhcfdohxh9v7m/Martin+Ødegaard+Player+Profile_E38BF7D4-4D2F-4CDC-9FEA-FBB725A01D2B.fmf

Mete o ficheiro na pasta Editor Data e inicia novo save.

JC3 esse link é só mesmo o Martin Ødegaard para quem tem a versão 15.1.3?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 esse link é só mesmo o Martin Ødegaard para quem tem a versão 15.1.3?

Cumprimentos

Correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Correto.

ID do Martin Ødegaard (nesse link)

- Xande Silva (Alexandre Silva) foi para o Guimarães (e no jogo ainda está no Sporting)

- Moise Adilehou foi para o Pau Football Club (e no jogo ainda está no Porto)

- Manuel Liz não é jogador do Benfica emprestado ao Atlético CP (mas sim jogador do Atlético CP)

- Willian José (no jogo está em definitivo no Zaragoza) mas ele é do Deportivo Maldonado emprestado ao Zaragoza

- Rami Rabia (do Sporting) contrato é até 2020 com cláusula rescisão 45 milhões e mede 186 cm; 81 kg

- Matheus Pereira (do Sporting) não vai para o Mónaco em Janeiro deste próximo ano?

- Rui Duarte (do Olhanense) vai para o Farense em Janeiro (próprio afirmou, vai ser inscrito em Janeiro)

- Tiago Targino (aparece no Altético CP) mas ele foi para o Farense (vai ser inscrito em Janeiro)

- Bédime (do Sochaux) vai para o Farense em Janeiro (vai ser inscrito em Janeiro)

- Tomas Svedkauskas (é da Roma) emprestado ao Olhanense (no jogo está como jogador do Olhanense em definitivo)

- Abel Xavier é o treinador do Farense (assinou até ao final da época seguinte)

- retirar a retoma do jogador Luís Martins(ex Gil Vicente) para o Benfica (isso existia quando estava no Gil Vicente, foi transferido para o Granada e foi sem efeito)

- retirar o acordo que O Benfica tem para comprar de volta o jogador Nelson (do Belenenses)

- Juan Ignacio Martínez (novo treinador do Almería) assinou por uma temporada

- Jorge Pulido (do Real Madrid Castilla) assinou no Albacete

- Abner (é jogador do Real Madrid em definitivo até 2020)

- Guillermo Varela (do Manchester United) foi emprestado ao Real Madrid Castilla (e no jogo está emprestado ao plantel principal)

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Ceni GR brasileiro vai assinar por mais 1 epoca podem confirmar isso sff

Sim, renovou até Julho de 2015

Compartilhar este post

Link para o post

- Leonel Olímpio aparece como jogador do Guimarães emprestado ao Sheriff (mas ele é jogador do Sheriff definitivamente)

- Alvin Arrondel do Guimarães é defesa direito que joga a central

- Alex do Guimarães renovou até 2018

- falta o Nassim Zitouni no Gumarães (está na equipa B) contrato até 2017

- Eiður Guðjohnsen assinou no Bolton por uma época

- Ricardo Valente do Leixões assina no Guimarães por três épocas (vai juntar-se ao plantel em janeiro)

- Yuanyi Li aparece como jogador do Leixões em definitivo (mas ele é jogador do Boavista emprestado ao Leixões)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Hoje/amanhã sairá nova versão.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...