Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2015] JC3 Update

Publicações recomendadas

Nova versão do update disponibilizada no 1º post.

-Criados 33 agentes reais com os seus clientes atuais (cerca de 20 jogadores por agente, embora haja agentes com mais de 50 jogadores na sua "carteira de clientes")

-Série A, B, C e D do Brasil atualizadas com as respetivas classificações desta época, subidas e descidas. Taça do Brasil com o vencedor deste ano. Equipas brasileiras na Libertadores, atualizadas também.

-MLS atualizada com as respetivas classificações desta época. MLS Cup com o vencedor desta época. Equipas americana na Concacaf, atualizadas também.

Orlando City e Ney York City FC a entrarem na MLS em 2015. Jogadores do NYC FC e Orlando City confirmados na equipa para a próxima época, já os meti no plantel.

-E muitas, muitas mais coisas.. No spoiler no 1º post podem ver detalhadamente tudo o que foi corrigido.

Trabalhei a tarde inteira na criação de agentes, tudo para vos dar um update para que possam jogar na maneira o mais realista possivel.

Espero que gostem. São bem-vindos a comentar, deixar aqui erros que encontrem, dar sugestões, criticas boas ou más.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona com o patch 15.1.3?

Em principio sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá na 15.1.3 (tipo não aparecem certas alterações que tu fizeste)

Parece que não. Já adicionei no 1º post que não é compativel com a 15.1.3

Compartilhar este post

Link para o post

Reviste as finanças do Fulham e do Real Oviedo ?

É que elas são sempre muito fracas em relação a vida real.

Compartilhar este post

Link para o post

Reviste as finanças do Fulham e do Real Oviedo ?

É que elas são sempre muito fracas em relação a vida real.

Não revi. Virão revistas na próxima versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Good job, desde que larguei os updates que não via um que me enchesse as medidas :handclap:

Devias dar uma vista de olhos aos prémios da Primeira e da Segunda Liga. Para ser rigoroso os prémios de Defesa Central, Defesa Lateral e Avançado do Ano já não deviam existir.

Os nomes dos prémios de Fair Play não estão bem traduzidos sendo que o da Segunda Liga até aparece como Premier League Fair Play Award

Há outros prémios, como o de Mais Assistências por exemplo, que também não existem verdadeiramente mas esses dou de barato porque compreendo que estão no jogo para que os jogadores que os ganham ficarem com isso no histórico como marcas nas suas carreiras.

Por fim o histórico dos prémios que existem também tem que ser revisto. Foi o Oblak quem ganhou o prémio de melhor GR a época passada e não o Adriano Facchini, e o Enzo quem ganhou o de melhor jogador e não o William.

Fora esta história dos prémios até agora só reparei que há um membro do staff do Porto chamado Juan Carlos Martínez (completo: Juan Carlos Martínez Castrejón) cujo nome vem mal escrito na base de dados.

De resto só sobram questões subjectivas de atributos dos jogadores, e sei que cada um tem a sua opinião mas tenho que deixar algumas notas em relação a jogadores portugueses ou a jogar por cá.

Cédric, André Martins, Iuri Medeiros, Bruno Alves, Tiago Pinto e o Ruben (Marítimo) estão um bocadinho fortes demais em alguns atributos e falta um bocadinho de reputação ao Pedro Tiba (para o preço subir um bocado também).

E há muitos outros a quem dava uns tweaks, aumentar aquilo em que de facto são bons e diminuir outras coisas, como o André Almeida, Hernâni, Fábio Sturgeon e o Tiago Gomes. Este último então comparado com o Ruben e o Tiago Pinto... Coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

AsMoDeO

Obrigado. Vou ver com atenção esses detalhes e corrigi-los. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

AsMoDeO

Obrigado. Vou ver com atenção esses detalhes e corrigi-los. :compinchas:

FC Porto comprou a totalidade do quintero , está na CMVM , podes corrigir no update :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto comprou a totalidade do quintero , está na CMVM , podes corrigir no update :biggrin:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como utilizo o update com o jogo com o ultinmo patche?

Metes o update na pasta "editor data"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estou a falar da actualizaçao do jogo oficial e o update nao é reconhecido

Estarás a fazer algo mal. Experimentei agora iniciar novo save e está tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com a versao 15.2.1 e nao da

Verifica se fizeste tudo bem. Verifica também se selecionaste o update ao iniciar novo save.

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, o Dortmund comprou o Kevin Kampl ;)

Yah, já sei. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

IMPORTANTE

Boas malta!

Em primeiro, quero desejar um feliz Natal a todos junto daqueles que amam!

Venho também dizer que o máximo que poderei atualizar o meu update será até ao dia 10 de Janeiro.

Se tudo correr bem, viajarei em breve para Portugal e lá não poderei continuar a atualizar o meu update. E tendo em conta que em principio ficarei lá 3 meses ou um pouco mais, se voltar a atualizar (não é certo) seria apenas lá para Maio.

Eu tinha pensado em deixar o meu update entregue a um user, mas não estou a ver quem o poderia fazer. Portanto..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que usa o update:

Preferem que as transferências confirmadas antes de Janeiro, como transferência futura ou transferência imediata?

Preferem que as suspensões daqueles jogadores que só podem ser inscritos em Janeiro (Carlos Martins por exemplo) continuem, ou que sejam retiradas?

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que usa o update:

Preferem que as transferências confirmadas antes de Janeiro, como transferência futura ou transferência imediata?

Preferem que as suspensões daqueles jogadores que só podem ser inscritos em Janeiro (Carlos Martins por exemplo) continuem, ou que sejam retiradas?

Antes e depois.

sejam reiradas as suspensões.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião deveriam ser transferencias imediatas com a atualização das finanças dos clubes envolvidos após o encaixe ou gasto financeiro

quando irá sair o novo update?

Boas entradas ! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião deveriam ser transferencias imediatas com a atualização das finanças dos clubes envolvidos após o encaixe ou gasto financeiro

quando irá sair o novo update?

Boas entradas ! :smilie_cmpt:

Serão imediatas. No entanto não haverá alterações nas finanças tendo em conta que as finanças já foram mexidas na 1ª versão.

Talvez dia 7 ou dia 8.

Igualmente :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...