Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[FM2015] 4-3-3 Extreme Unbeat / 4231 WoW [15.1.4]

Publicações recomendadas

ATUALIZAÇÃO

7b041f3d6f237ec569b880a4cc5ac2c4.png

ef75cdfdd5818492f874dc1de9dcb8ec.png

ddcaa0ef19cac409665acd068000231b.png

4b48414fd380726e92d338f3cf356654.png

Desde a lesão do hassan 75 min, que joguei com menos 1.

fc133ddf6ca2c94d54805fdf544d44a3.png

Para vos mostrar como a rotação é importante e como a faço realmente! desafio.vos a descobrirem o meu 11 inicial :D

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

só la vejo do treino geral,ou atao estou a ver mal :mrgreen:

estas a ver mal mas eu digo te

Pre epoca

taticas - muito alto

prep jogo - taticas

sem descansos

e barra toda para a esquerda

Época

Coesao de equipa/equilibrado - alto/media (depende se plantel se queixar do treino diminui para medio)

prep jogo - pos defensivo (caso maques poucos golos mud par mov atacante)

descansar depois de jogo

barra a meio descaido para esquerda

E assim me despeço da Europa, triste mas ao mesmo tempo orgulhoso por ter chegado onde cheguei!

a082674df5502e7ed28930896e8b3455.png

f2b82e80cad17c7ac629ca15b2f63cf4.png

bc31bf61bfcfa42f013c1430119e2f2c.png

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo meter a tactica e fui a gerir tacticas e aquilo nao me assume k faço

se fazes tudo como explico entao nao sei bro :S

703130d1415540325-fmf-filles-tac-files-lkj8d1j.png

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem ca estou eu tuff para te mostrar os results da primeira volta da 2 liga..

vou comentar ai uns resultados..foi contra benifca B pah o arbito marcou um penalti po slb que nem existia.fui roubado pq tava ganhar 3.2..esse 5-0 meu grupo e muito forte dai nao usar minha team principal..meu objetivo e ganhar 2 liga..nao percebo como nao ganhei ao braga b e ao freamunde nem olhanemse para mim foi os piores resultados

como eu disse e uma liga competitiva, nao esta a ser facil, mas penso que iremos conseguir!

IWefxY.jpg

BXW42f.jpg

Editado por pr0digi0

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem ca estou eu tuff para te mostrar os results da primeira volta da 2 liga..

vou comentar ai uns resultados..foi contra benifca B pah o arbito marcou um penalti po slb que nem existia.fui roubado pq tava ganhar 3.2..esse 5-0 meu grupo e muito forte dai nao usar minha team principal..meu objetivo e ganhar 2 liga..nao percebo como nao ganhei ao braga b e ao freamunde nem olhanemse para mim foi os piores resultados

como eu disse e uma liga competitiva, nao esta a ser facil, mas penso que iremos conseguir!

Apesar das derrotas q tiveste fico feliz por ver que es o melhor ataque e a melhor defesa e pronto a sempre aqueles jogos ou q equipa a mais cansada e escorrega ou q GR adversario defende tudo, secalhar essas derrotas q tiveste fizeste em todas muitos mais remates q eles

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das derrotas q tiveste fico feliz por ver que es o melhor ataque e a melhor defesa e pronto a sempre aqueles jogos ou q equipa a mais cansada e escorrega ou q GR adversario defende tudo, secalhar essas derrotas q tiveste fizeste em todas muitos mais remates q eles

nisso que disseste foi verdade em alguns jogos...e depois ja sofri golos aos 90 min certos..tenho caso contra sporting B...ganhar 3-2 fora o enoh empate aos 90 fiquei em baixo msm..e depois e finalizao que meu plantel e fraco mesmo,e algum azar..mas ja estou quase acabar a epoca..ja posto daqui pouco se subi ou nao..

Compartilhar este post

Link para o post

nisso que disseste foi verdade em alguns jogos...e depois ja sofri golos aos 90 min certos..tenho caso contra sporting B...ganhar 3-2 fora o enoh empate aos 90 fiquei em baixo msm..e depois e finalizao que meu plantel e fraco mesmo,e algum azar..mas ja estou quase acabar a epoca..ja posto daqui pouco se subi ou nao..

Ok fico à espera :D

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem aqui vou postar tuff...nao foi facil mesmo..e mais leixoes era mais candidato a posicao 15 ou 12..mas nao acabei em primeiro lugar :(

a6ahd2.jpg

VZWumW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem aqui vou postar tuff...nao foi facil mesmo..e mais leixoes era mais candidato a posicao 15 ou 12..mas nao acabei em primeiro lugar :(

Os meus parabens! :D

Compartilhar este post

Link para o post

e agora devo continuar ou sair?? eu é que te dou os parabens..meti leixoes jogar futebol..eu acho que sera melhor jogar sempre com coesao de equipa e possicionamento def..

Editado por pr0digi0

Compartilhar este post

Link para o post

e agora devo continuar ou sair?? eu é que te dou os parabens..meti leixoes jogar futebol..eu acho que sera melhor jogar sempre com coesao de equipa e possicionamento def..

Quando digo "os meus parabens" estou t a dar os parabens a ti, acho q deves continuar pelo menos mais uma epoca leva-los à europa

Compartilhar este post

Link para o post

mas foste tu que fizeste tatica lol

Mas a tatica não é tudo! é preciso saber motivar jogadores, roda-los , substituiçoes certas etc

Compartilhar este post

Link para o post

ok vou continuar :) vou tentar contratar jogadores emprestimo as equipas b dos clubes portugal..mas o que quero e sobreviver 1 liga :p pelo menos 3 epocas por causa do dinheiro

Editado por pr0digi0

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3 EXTREME UNBEAT.tac

Como tem havido problemas com pessoal para adicionar a tática no jogo deixo aqui a tatica no formato .tac, para por no jogo é exatamente o msm procedimento dos outros FM's colar documentos/sports interactive/football manager 2015\tactics ir ao jogo e nas taticas ir a formações arquivadas como na imagem abaixo.

d9c76dfc8997f4160daab4f03486d4ea.png

ok vou continuar :) vou tentar contratar jogadores emprestimo as equipas b dos clubes portugal..mas o que quero e sobreviver 1 liga :p pelo menos 3 epocas por causa do dinheiro

Acredito q conseguiras mais q manutenção mas veremos :p :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tuff a tática tem aquele bug de cantos que andam por aí a falar?

exprimenta e ve :D

n sei se é bug mas q marco muitos de canto isso marco

ainda e muito cedo eu sei,mas fica um cheirinho :p nao e nada de especial,mas ja e alg

esse contra academica é q foi pena e acredito contra scp tnh sido exagerado mas achonw estas a ir bem :D :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

tuff no resumo final da 2 liga dava leixoes para terminar 17 lugar..eu ainda tenho mesma equipa que no ano passado..como digo jogadores nao sao nada especiais.podem passar la e ver qualidade deles..eu fiz um jogo contra porto e levei 6-0 em minha casa lol..

nao sei se reparaste no paçoes ferreira 7 jogos 7 derrotas lol

que me aconselhas fazer nestes momentos?

Editado por pr0digi0

Compartilhar este post

Link para o post

tuff no resumo final da 2 liga dava leixoes para terminar 17 lugar..eu ainda tenho mesma equipa que no ano passado..como digo jogadores nao sao nada especiais.podem passar la e ver qualidade deles..eu fiz um jogo contra porto e levei 6-0 em minha casa lol..

nao sei se reparaste no paçoes ferreira 7 jogos 7 derrotas lol

que me aconselhas fazer nestes momentos?

Como te esta a correr neste momento ? O melhor a fazer sera msm reforçares a equipa, jogadores emprestados de equipas b, etc. jovadores livres msm q tenha mais de 30 anos

Compartilhar este post

Link para o post

nao ha dinheiro lol.. unicos que contratei foi o mauro caballero, mikel agu foi tudo a 0 emprestimo..de resto pede tudo 100% pagar salarios.o clube esta gastar em salarios 21.834..tenho 36.196..

Editado por pr0digi0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...