Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fefalaureta

[FM2015] 4-2-3-1 By LAURETA (15.3.1)

Publicações recomendadas

Estou com o mesmo problema. Como o ficheiro é ".tac" ele não abre no FM :(

Cumps!

Compartilhar este post

Link para o post

edit

Estou com o mesmo problema. Como o ficheiro é ".tac" ele não abre no FM :(

Cumps!

Tenho o mesmo problema

Editado por NoRemorse82

Compartilhar este post

Link para o post

VOU COMEÇAR POR DIZER QUE SEMPRE ADMIREI AS TÁCTICAS DO EL CAPONE E AS SUAS FILOSOFIAS ... COLOCO AQUI A TÁCTICA COM A QUAL GANHEI TUDO A NIVEL INTERNO COM O BENFICA, CHEGANDO ÁS MEIAS FINAIS DA CHAMPIONS. NÃO SOU MESTRE, SOU APRENDIZ E APENAS PARTILHO PARA AJUDAR QUEM QUER ... FUI MELHOR ATAQUE E MELHOR DEFESA, ALÉM DISSO VENDI O TALISCA POR 45 MILHÕES DE EUROS.

TREINOS PRE EPOCA : MUITO ALTO - COESÃO EQUIPA E MOVIMENTO ATACANTE

TREINOS EPOCA : ALTO - EQUILIBRADO E MOVIMENTO DEFENSIVO

Download tactica : https://www.mediafire.com/?a7b6a68mv5oyu33

o9r7f5.png

htzqq0.png

vmskfo.png

UPDATE : Tou a começar a terceira época após voltar a ganhar tudo internamente e quartos da champions, quando me surge isto ...

a1soc2.png

UPDATE DIA 26-11-2015 : NOVO SAVE DE NOVO COM O SLB E APÓS MELHOR GESTÃO DOS JOGADORES, EXCELENTES RESULTADOS ...

2f0d6vq.png

dli4ph.png

2ln9zrr.png

30nezxj.png

MELHOR ÉPOCA DA MINHA VIDA ... NUNCA O TINHA FEITO !!!

mm1z7.png

cnugy.png

Boas esta táctica é para que patch ???

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é a que esta no 1ºpost

alguém consegue usar esta tática no ultimo patch?

tenho o jogo original e não consigo usar...

p.s. e ficheiro .tac em fmf consigo usar

Compartilhar este post

Link para o post

Podes disponibilizar em .fmf? Não consigo utilizar as tácticas em .tac, embora tenha a última versão do jogo e original.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o ficheiro é em tac. voçês têm que clicar em criar uma tatica e depois em taticas arquivadas, e está lá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

quando o ficheiro é em tac. voçês têm que clicar em criar uma tatica e depois em taticas arquivadas, e está lá. ;)

a mim não aparece na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, nao consigo utilizar a tática, ja fui a importar taticas, mas n me aparece, é por ser .tac? Obrigado e bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a utilizar no chelsea e nao esta a correr muito bem.

No treino nao seria melhor utiliazar movimento atacante em vez de posicionamento defensivo?

Tens dois treinadores para cada vertente de treino?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, nao consigo utilizar a tática, ja fui a importar taticas, mas n me aparece, é por ser .tac? Obrigado e bons jogos.

Também não me aparece, foi desde que passou parar este ultimo patch... alguem pode salvar a tactica no outro formato (FMF) e disponibilizar para download !

Obrigado e bons saves ! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me aparece, foi desde que passou parar este ultimo patch... alguem pode salvar a tactica no outro formato (FMF) e disponibilizar para download !

Obrigado e bons saves ! :smilie_cmpt:

Tb quero!!! :) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. *.fmf para 15.3.2, alguém consegue arranjar? Gostava de experimentar esta táctica, mas em *.tac não funciona... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. *.fmf para 15.3.2, alguém consegue arranjar? Gostava de experimentar esta táctica, mas em *.tac não funciona... :(

Também gostava de exprimentar, podem disponibilizar, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo usar a tatica, ela não aparece para ser importada, também tenho o ultimo PACTCH, alguém consegue resolver esse problema?

fefalaureta, eu como vários membros estamos a ter dificuldades em importar as táticas .TAC, não sei porquê mas com este patch o ultimo, só conseguimos gravar e carregar ficheiros .fmf, nem o update do estrabiku consigo carregar no editor para o ir atualizando, ainda para mais as táticas que criamos não conseguimos renomear como queremos, escrevemos o nome mas automáticamente o jogo grava com um conjunto de caracteres seguido do nome que lhe damos, exportamos e fica exportada para .fmf e não .tac, e não é possível mudar isso, outra coisa que reparei as táticas como a tua e a por exemplo a contra golpe Jorge Jesus no mediafire para download diz 50 e tal kb, quando fazemos o download o ficheiro .TAC vem com 1kb achas normal? podes nos ajudar não só a mim como a vários membros que com o novo patch oficial ficaram prejudicados, já coloquei a questão e ninguém nos responde, atenção o meu jogo é oficial, e comprei o na STEAM, como podes pequisar adrianorosamota é o meu nome de membro STEAM, espero que me possas ajudar. Saudações desportivas!

Editado por adriano baresi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...