Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[video] Prank

Publicações recomendadas

fds borro-me todo com estas m*rda sendo que quando vou sair à noite muitas vezes tenho de passar pelo meio de uma rua que nem luz tem para chegar à minha casa

btw 7 gajos contra 1 gajo que tem 1 martelo e mesmo assim fugiram fds :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

eu se fosse esse primeiro morria logo ali

isto.

morria de susto

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele gajo: "Fds, já nem sequer posso ir para casa sem que algo estranho aconteça!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw 7 gajos contra 1 gajo que tem 1 martelo e mesmo assim fugiram fds :facepalm: :facepalm: :facepalm:

ainda não deu para perceber que é feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas partidas acho que sao demasiado "perigosas" para serem feitas sem encenações. É so os gajos apanharem alguem maluco dos cornos que levam logo porrada sem conseguirem sequer levantar o machado ou o martelo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas partidas acho que sao demasiado "perigosas" para serem feitas sem encenações. É so os gajos apanharem alguem maluco dos cornos que levam logo porrada sem conseguirem sequer levantar o machado ou o martelo lol.

Eu chamo instinto de sobrevivência.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fds borro-me todo com estas m*rda sendo que quando vou sair à noite muitas vezes tenho de passar pelo meio de uma rua que nem luz tem para chegar à minha casa

eu qdo vou andar de bicicleta à noite, quando passo aqui por uma rua, é certinho e direitinho que o único candeeiro que ali há se apaga quando estou prestes a passar. Não falha pqp. Apanho sempre um cagaço.

Compartilhar este post

Link para o post

eu qdo vou andar de bicicleta à noite, quando passo aqui por uma rua, é certinho e direitinho que o único candeeiro que ali há se apaga quando estou prestes a passar. Não falha pqp. Apanho sempre um cagaço.

tal e qual! no inicio da rua tem 1 candeeiro e apaga-se sempre quando vou para passar lá! já tive uma história bem engraçada nessa rua em que corri muito mais do que nos meus jogos de futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...