Enzo Dios Perez Publicado 20 Novembro 2014 (editado) Aviso: Conteúdo potencialmente chocante. Editado 20 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Novembro 2014 Grande produção. Mas de prank já tem pouco. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Novembro 2014 eu se fosse esse primeiro morria logo ali Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Novembro 2014 (editado) fds borro-me todo com estas m*rda sendo que quando vou sair à noite muitas vezes tenho de passar pelo meio de uma rua que nem luz tem para chegar à minha casa btw 7 gajos contra 1 gajo que tem 1 martelo e mesmo assim fugiram fds :facepalm: :facepalm: :facepalm: Editado 20 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Novembro 2014 eu se fosse esse primeiro morria logo ali isto. morria de susto Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 20 Novembro 2014 Aquele gajo: "Fds, já nem sequer posso ir para casa sem que algo estranho aconteça!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Novembro 2014 btw 7 gajos contra 1 gajo que tem 1 martelo e mesmo assim fugiram fds :facepalm: :facepalm: :facepalm: ainda não deu para perceber que é feito? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Novembro 2014 Estas partidas acho que sao demasiado "perigosas" para serem feitas sem encenações. É so os gajos apanharem alguem maluco dos cornos que levam logo porrada sem conseguirem sequer levantar o machado ou o martelo lol. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Novembro 2014 Estas partidas acho que sao demasiado "perigosas" para serem feitas sem encenações. É so os gajos apanharem alguem maluco dos cornos que levam logo porrada sem conseguirem sequer levantar o machado ou o martelo lol. Eu chamo instinto de sobrevivência. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Novembro 2014 fds borro-me todo com estas m*rda sendo que quando vou sair à noite muitas vezes tenho de passar pelo meio de uma rua que nem luz tem para chegar à minha casa btw 7 gajos contra 1 gajo que tem 1 martelo e mesmo assim fugiram fds :facepalm: :facepalm: :facepalm: eu qdo vou andar de bicicleta à noite, quando passo aqui por uma rua, é certinho e direitinho que o único candeeiro que ali há se apaga quando estou prestes a passar. Não falha pqp. Apanho sempre um cagaço. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Novembro 2014 Adoro estas m*rda :lol: Mas só de ver. Fosse comigo e borrava-me como o crl. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Novembro 2014 eu qdo vou andar de bicicleta à noite, quando passo aqui por uma rua, é certinho e direitinho que o único candeeiro que ali há se apaga quando estou prestes a passar. Não falha pqp. Apanho sempre um cagaço. tal e qual! no inicio da rua tem 1 candeeiro e apaga-se sempre quando vou para passar lá! já tive uma história bem engraçada nessa rua em que corri muito mais do que nos meus jogos de futebol... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Novembro 2014 é em itália :lol: perugia LOL Compartilhar este post Link para o post