new0rder Publicado 14 Março 2015 Boa a noite a todos .... Alguem me pode dizer que programa utilizam para fazer o xml dos estadios ? E que tenho alguns para acrescentar e linha a linha ainda da um pouco de trabalho.... Obrigado Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 24 Março 2015 Boa a noite a todos .... Alguem me pode dizer que programa utilizam para fazer o xml dos estadios ? E que tenho alguns para acrescentar e linha a linha ainda da um pouco de trabalho.... Obrigado Abre em "bloco de notas" e acrescentas. é só copiar um feito e adicionares os id's do que quiseres adicionar. Mas já agora queres adicionar que estádio? Os portugueses estão todos feitos. Pelo menos os das equipas jogáveis. Compartilhar este post Link para o post
new0rder Publicado 25 Março 2015 Abre em "bloco de notas" e acrescentas. é só copiar um feito e adicionares os id's do que quiseres adicionar. Mas já agora queres adicionar que estádio? Os portugueses estão todos feitos. Pelo menos os das equipas jogáveis. Obrigado pela resposta pensei que houvesse algum prog que fizesse automaticamente. Eu estou a fazer um save com distritais e a medida que vou arranjando fotos vou acrescentando. Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 27 Março 2015 Obrigado pela resposta pensei que houvesse algum prog que fizesse automaticamente. Eu estou a fazer um save com distritais e a medida que vou arranjando fotos vou acrescentando. Distritais? No FM15? Ou estás a jogar no CNS (Campeonato Naciona de Séniores)? Se forem aí, esses estádios estão todos feitos por mim. Compartilhar este post Link para o post
new0rder Publicado 27 Março 2015 Distritais? No FM15? Ou estás a jogar no CNS (Campeonato Naciona de Séniores)? Se forem aí, esses estádios estão todos feitos por mim. Sim a jogar os distritais do porto feito pelo luis ventura Compartilhar este post Link para o post
silvas Publicado 12 Maio 2015 onde posso arranjar o estádio do chelsea agradecia ajuda. Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 12 Maio 2015 onde posso arranjar o estádio do chelsea agradecia ajuda. O do Chelsea e de todos os outros clubes ingleses estão no Megapack que está no 1º post Compartilhar este post Link para o post
silvas Publicado 13 Maio 2015 O do Chelsea e de todos os outros clubes ingleses estão no Megapack que está no 1º post eu já saquei não sei se foi aqui e tenho todos só me falta mesmo é o do chelsea e do tottenham por isso gostava de saber se é possivel saber o numero destes dois estádios e acrescentar no que já tenho Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Maio 2015 Esses estádios devem ter sido construidos ao longo do teu save. Para ver o ID podes usar um editor tipo FM Live ou FMRTE. Normalmente crio imagens desses estádio a partir do que há na net. Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 4 Fevereiro 2016 só para saber... baixo o megapack,baixo o update dos estádios portugueses e depois faço o quê? extraio tudo para o mesmo sítio ou tenho que fazer mais alguma coisa? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post