Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ChUk

[FM2015] FMC Stadium Superpack for FM15

Publicações recomendadas

Boa a noite a todos .... Alguem me pode dizer que programa utilizam para fazer o xml dos estadios ?

E que tenho alguns para acrescentar e linha a linha ainda da um pouco de trabalho.... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa a noite a todos .... Alguem me pode dizer que programa utilizam para fazer o xml dos estadios ?

E que tenho alguns para acrescentar e linha a linha ainda da um pouco de trabalho.... Obrigado

Abre em "bloco de notas" e acrescentas.

é só copiar um feito e adicionares os id's do que quiseres adicionar.

Mas já agora queres adicionar que estádio? Os portugueses estão todos feitos. Pelo menos os das equipas jogáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Abre em "bloco de notas" e acrescentas.

é só copiar um feito e adicionares os id's do que quiseres adicionar.

Mas já agora queres adicionar que estádio? Os portugueses estão todos feitos. Pelo menos os das equipas jogáveis.

Obrigado pela resposta pensei que houvesse algum prog que fizesse automaticamente.

Eu estou a fazer um save com distritais e a medida que vou arranjando fotos vou acrescentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta pensei que houvesse algum prog que fizesse automaticamente.

Eu estou a fazer um save com distritais e a medida que vou arranjando fotos vou acrescentando.

Distritais? No FM15?

Ou estás a jogar no CNS (Campeonato Naciona de Séniores)?

Se forem aí, esses estádios estão todos feitos por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Distritais? No FM15?

Ou estás a jogar no CNS (Campeonato Naciona de Séniores)?

Se forem aí, esses estádios estão todos feitos por mim.

Sim a jogar os distritais do porto feito pelo luis ventura

Compartilhar este post

Link para o post

onde posso arranjar o estádio do chelsea agradecia ajuda.

O do Chelsea e de todos os outros clubes ingleses estão no Megapack que está no 1º post

Compartilhar este post

Link para o post

O do Chelsea e de todos os outros clubes ingleses estão no Megapack que está no 1º post

eu já saquei não sei se foi aqui e tenho todos só me falta mesmo é o do chelsea e do tottenham por isso gostava de saber se é possivel saber o numero destes dois estádios e acrescentar no que já tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Esses estádios devem ter sido construidos ao longo do teu save. Para ver o ID podes usar um editor tipo FM Live ou FMRTE. Normalmente crio imagens desses estádio a partir do que há na net.

Compartilhar este post

Link para o post

só para saber... baixo o megapack,baixo o update dos estádios portugueses e depois faço o quê? extraio tudo para o mesmo sítio ou tenho que fazer mais alguma coisa? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...