Rōnin Publicado 3 Dezembro 2014 Basicamente queria formatar o Windows do 0, sem ter que instalar os programas extra que vêm com o sistema de restauro da Samsung. Por isso queria saber quais são os drivers necessários e onde posso arranjá-los. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Dezembro 2014 Basicamente queria formatar o Windows do 0, sem ter que instalar os programas extra que vêm com o sistema de restauro da Samsung. Por isso queria saber quais são os drivers necessários e onde posso arranjá-los. Qual é o Windows? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 3 Dezembro 2014 no site da marca arranjas as drives que precisas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2014 Tens que arranjar uma versão original do teu sistema operativo e depois no site da samsung, inserindo o modelo do computador e a versão do SO encontras os drivers que necessitas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2014 É o Windows 7, 64 bits. Podes botar esse site j? <3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Deve ser isto: http://www.samsung.com/pt/support/category/pcperipheralsprinter/notebooknetbook/notebook Caso seja netbook: http://www.samsung.com/pt/support/category/pcperipheralsprinter/notebooknetbook/netbook Editado 3 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Dezembro 2014 Basicamente queria formatar o Windows do 0, sem ter que instalar os programas extra que vêm com o sistema de restauro da Samsung. Por isso queria saber quais são os drivers necessários e onde posso arranjá-los. DriverEasy é o melhor. O programa procura os driver's indicados e depois só tens de instalar. Simples e rápido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2014 A cena é que eu estou a ter problemas nos drivers da internet, mas não sei como fazer para os resinstalar e por isso decidi fazer uma formatação do 0. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Dezembro 2014 Não sei há quantos anos não instalo drivers... É instalar o Windows e ele mete tudo a trabalhar direito sozinho... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2014 Não sei há quantos anos não instalo drivers... É instalar o Windows e ele mete tudo a trabalhar direito sozinho... Se tiveres um portátil como o eu, compensa fazê-lo porque fica muito mais leve. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Dezembro 2014 A cena é que eu estou a ter problemas nos drivers da internet, mas não sei como fazer para os resinstalar e por isso decidi fazer uma formatação do 0. Ahh. Vi-me grego para instalar o driver da net. Mas depois de instalares isso é tudo mais simples. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Dezembro 2014 Se tiveres um portátil como o eu, compensa fazê-lo porque fica muito mais leve. Tenho só portátil desde 2006... :mrgreen: E funciona bem ;) Mas claro que não perdes nada com esse esforço extra! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Dezembro 2014 Não sei há quantos anos não instalo drivers... É instalar o Windows e ele mete tudo a trabalhar direito sozinho... x2 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) O problema é o windows muitas vezes não achar as últimas versões ou as indicadasnpelos fabricantes, ou nem achar as drivers de todo. EDIT: m*rda do tapatalk... Editado 4 Dezembro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2014 A cena é que estou a ter problemas com a net. Já telefonei para a MEO, fizeram umas m*rda para lá e deu em nada. Disseram que me iam telefonar depois e até agora nada. Por isso estou aqui a pensar se problema será do router ou do meu pc, mas tendo em conta que o formatei recentemente com recovery do samsung, queria ver se fazia de maneira diferente para ver qual é mesmo o problema. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2014 Mas não apanhas net?? está mto lento?? cabo ou wireless?? estás mto longe do router?? e com outro computador?? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2014 É fibra 100 megas. Mas tenho feito o teste no QOS e só tenho 30-40 megas de velocidade. Tenho-o ligado ao portátil, mas não sei se estou a usar o wi-fi ou o cabo LOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2014 É fibra 100 megas. Mas tenho feito o teste no QOS e só tenho 30-40 megas de velocidade. Tenho-o ligado ao portátil, mas não sei se estou a usar o wi-fi ou o cabo LOL Como não sabes LOOOL ou tens um cabo ou não tens... ou a tua duvida é se estarás a usar os dois em simultaneo?? :mrgreen: se tiveres um cabo, desliga o wifi se apanhas 30-40... não pode ser 'normal' ??? com outro computador apanhas mais? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2014 Fiquei com essas dúvidas porque o gajo que me atendeu insistiu nisso LOL Está ligado. É por cabo. A velocidade normal é entre 80-90. Por exemplo, costumo ver streams de twitch e agora é impossível de ver o que quer seja. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2014 Fiquei com essas dúvidas porque o gajo que me atendeu insistiu nisso LOL Está ligado. É por cabo. A velocidade normal é entre 80-90. Por exemplo, costumo ver streams de twitch e agora é impossível de ver o que quer seja. Experimenta com outro computador por cabo para ver que velocidades te dá.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2014 Experimenta com outro computador por cabo para ver que velocidades te dá.. Ok, vou tentar fazer isso. Experimentei fazer aquilo de resolver problemas e apareceu-me isto: Serviço de Política de Diagnóstico não está em execução. Pode estar relacionado ou é cagativo? Obrigado, btw : ) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2014 Se isso está a funcionar, não vai detectar problemas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2014 Não sei, se calhar a empregada andou a mexer nos fios disto e rip. Só sei é que sexta ou sábado, o router deu reset do nada e a velocidade si fudeu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2014 Experimentei noutro computador, apesar da velocidade não ser ainda o ideal, pelo menos era de 70 megas. Acho que vou ter mesmo que formatar isto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 Não terás isso para ai com 'bicharada'?? Compartilhar este post Link para o post