vedeta666 Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) nao sei se este é o sitio certo mas cá vai........ tenho uma box NOS que de um momento para o outro deixou de dar. já desliguei da corrente ( nao sei se o devia ter feito) e agora no visor da box aparece INT e nao sai dessa faze. Ajudem me please :compinchas: que tipo de box é que tens ? cabo ou satélite ? ligar para a linha de apoio não é mais pratico ? Editado 12 Dezembro 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 14 Dezembro 2014 é por satelite, liguei e disseram que era problema da box. fui trocá-la a uma loja, agora nao consigo sintonizar os canais diz que o sinal é fraco. obrigado vedeta pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Dezembro 2014 JP Afellay, diz-lhes duas coisas: - O serviço deles é tão pior do que o da concorrência em termos de qualidade/preço que, com o que poupas na mudança para a Vodafone, quase que realmente dava para lhes pagares os 600€ ao fim de 3 ou 4 anos (óbvio que isto é mentira e fantasioso, mas é só para provocar). Diz que essa é o único motivo pelo qual compreendes o porquê de te estarem a pedir esse montante absolutamente absurdo. - Diz que não concordas e que não vais pagar isso, que remeteste o caso para a Deco e que, se decidirem prosseguir com esse pedido de indemnização ridículo, não só não vão ganhar dinheiro (porque não lhes vais pagar) como ainda vão ficar a perder, porque vais convencer 5 pessoas a mudar de serviço para a concorrência devido à falta de caráter desta gente. 5*25€ mensais=125€. Diz-lhes que não te custa minimamente convencer gente a fazê-lo e que tens amigos mais do que dispostos a fazê-lo caso saibam disto. Diz-lhes até que lhes podes mostrar nomes para que eles acreditem. Em 4 ou 5 meses estão aí mais de 600€ perdidos para eles. Detesto gente dessa. Perdem o cliente e parecem imbecis ao ponto de não perceber que insistirem e tentarem sacar dinheiro só pode vir a repercutir-se negativamente e não positivamente no que diz respeito à angariação de novos clientes e à manutenção dos atuais. Cai-lhes em cima. Compartilhar este post Link para o post