DarkDragonaite12 Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Informação FC Porto - Benfica Por questões operacionais, os cartões dos sócios que concluam o processo de renumeração após o dia 10 de Setembro não serão enviados para o jogo FC Porto-Benfica. Por isso, os sócios nestas condições devem ter em consideração o seguinte: - Sócios detentores de Lugar anual: acesso ao Estádio do Dragão com o cartão que actualmente detêm; - Sócios sem Lugar anual que adquiriram bilhete para o jogo: acesso ao Estádio do Dragão com o cartão que actualmente detêm, para além do respectivo bilhete. recebi um email a dizer que me enviaram os cartoes por CTT Azul no dia 11. demora 1 dia, ainda nao chegaram ja se perderam lol Liguei para o NorteShopping por causa dos cartões e aconselharam me a ir lá tirar um bilhete com codigo de barras por causa dos cartões Editado 17 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Setembro 2015 Informação FC Porto - Benfica Por questões operacionais, os cartões dos sócios que concluam o processo de renumeração após o dia 10 de Setembro não serão enviados para o jogo FC Porto-Benfica. Por isso, os sócios nestas condições devem ter em consideração o seguinte: - Sócios detentores de Lugar anual: acesso ao Estádio do Dragão com o cartão que actualmente detêm; - Sócios sem Lugar anual que adquiriram bilhete para o jogo: acesso ao Estádio do Dragão com o cartão que actualmente detêm, para além do respectivo bilhete. Continuam sem falar de quem é novo socio lol Utilize o novo cartao de socio no acesso ao Estadio do Dragao. Se ainda nao o recebeu, contacte 225083352. Pode ainda usar a app (so para lugares anuais). pessoal recebi esta sms relativo aos novos cartões se algum de voces ligar já digam o que vos disseram 2x Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Setembro 2015 eu provavelmente estou pior porque o meu cartão deve estar perdido. mas amanha vou ao norteshopping para tratar deste assunto Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Setembro 2015 eu provavelmente estou pior porque o meu cartão deve estar perdido. mas amanha vou ao norteshopping para tratar deste assunto Ya, imprimes o bilhete e é tranquilo podes ir a qualquer loja, não sei se até numa casa do Porto dá Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Ya, imprimes o bilhete e é tranquilo podes ir a qualquer loja, não sei se até numa casa do Porto dá A minha mae ligou e disse o que se passava e disseram quem em qualquer loja do FC Porto serve a mais perto para mim é essa Editado 17 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Setembro 2015 Bem parece que tive sorte, estive a espera do Carteiro quando ele cá passou e perguntei lhe, e ele tinha mesmo ar de incompetente, colocou as contas todas na caixa do correio e ja se ia embora sem entregar os cartões, perguntei lhe e ele la foi ver a mala e estavam lá os 2 Já os tenho para domingo Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Setembro 2015 Bem parece que tive sorte, estive a espera do Carteiro quando ele cá passou e perguntei lhe, e ele tinha mesmo ar de incompetente, colocou as contas todas na caixa do correio e ja se ia embora sem entregar os cartões, perguntei lhe e ele la foi ver a mala e estavam lá os 2 Já os tenho para domingo Já te safaste. Tentei ligar 3/4x para o nº e ninguém atendeu, lá vou ter que fazer 40km (20+20) para ir buscar o bilhete Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2015 se posso entrar com o antigo nem me preocupo Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Setembro 2015 O antigo continua a dar para entrar, não se preocupem. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Setembro 2015 O antigo continua a dar para entrar, não se preocupem. a questão é que eu não tenho nenhum, tornei-me sócio em Julho com a minha namorada e só na passada veio o meu faltando ainda o dela. (ja disse isto 3/4x lol) Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 17 Setembro 2015 a questão é que eu não tenho nenhum, tornei-me sócio em Julho com a minha namorada e só na passada veio o meu faltando ainda o dela. (ja disse isto 3/4x lol) Como é que foi nos jogos anteriores? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Setembro 2015 Como é que foi nos jogos anteriores? é o primeiro. Era para ter ido ver a apresentação mas como foi ao sabado, não deu (trabalho) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Setembro 2015 Malta o pessoal esta a dizer com o antigo que dá, mas hoje disseram me que quem tem o antigo para ir a uma loja do FC Porto para trocar o bilhete atual por um com codigo de barras Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 19 Setembro 2015 (editado) N' o jogo diz que o Porto informou que para o jogo com o Benfica teria que se entrar com o cartão antigo mas no site do clube e facebook não tem nada que diga isso,alguém sabe se é verdade? Editado 19 Setembro 2015 por c0pas Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Setembro 2015 (editado) N' o jogo diz que o Porto informou que para o jogo com o Benfica teria que se entrar com o cartão antigo mas no site do clube e facebook não tem nada que diga isso,alguém sabe se é verdade? O que me disseram por parte do Porto foi : -Quem tem novos cartoes entra com eles -Quem nao concluiu o pagamento do cartao ate dia 10 deste mes entra com antigo -Quem pagou e o porto ainda nao enviou os cartoes entra com antigo -Quem pagou e eles ja enviaram mas nao chegaram a casa tem que ir a uma loja do FC Porto para eles imprimirem um bilhete com codigo de barras Ate pode ser confuso mas foram essas informações que me deram Editado 19 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Setembro 2015 N' o jogo diz que o Porto informou que para o jogo com o Benfica teria que se entrar com o cartão antigo mas no site do clube e facebook não tem nada que diga isso,alguém sabe se é verdade? Quem tem o novo entra com o novo, quem tem o antigo entra com o antigo. Aí para trás tem mais que uma informação a dizer que o antigo ainda dá, mandaram mensagens a dizer que a entrada pode ser com o antigo e que quem tem lugar anual pode usar a app e no Porto Canal até disseram que dá a quota de Julho. Não é por maldade mas gostava que muita gente não pudesse entrar porque só agora se importarem com isto por o jogo ser contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Setembro 2015 Quem tem o novo entra com o novo, quem tem o antigo entra com o antigo. Aí para trás tem mais que uma informação a dizer que o antigo ainda dá, mandaram mensagens a dizer que a entrada pode ser com o antigo e que quem tem lugar anual pode usar a app e no Porto Canal até disseram que dá a quota de Julho. Não é por maldade mas gostava que muita gente não pudesse entrar porque só agora se importarem com isto por o jogo ser contra o Benfica. Nao e bem assim lol e preciso saber do que se fala Foste ver contra estoril ? Tive familia que entrou aos 20 minutos de jogo e algumas pessoas ate mais tarde Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Setembro 2015 Nao e bem assim lol e preciso saber do que se fala Foste ver contra estoril ? Tive familia que entrou aos 20 minutos de jogo e algumas pessoas ate mais tarde Fui. Vi filas de espera com dezenas de metros devido a problemas nos torniquetes. Não percebi bem qual era o problema porque quando cheguei a fila andava bem e não vi problemas naquela altura. Foi um acto isolado porque contra o Nápoles e contra o Vitória não havia aquelas filas e, acredito eu, que o problema já esteja solucionado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Setembro 2015 é preciso ser-se muita idiota para andar com estas m*rda dos cartões depois da época começar junho e julho não serviam para isto, f*da-se, p*ta que os pariu Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Setembro 2015 é preciso ser-se muita idiota para andar com estas m*rda dos cartões depois da época começar junho e julho não serviam para isto, f*da-se, p*ta que os pariu é isto, não queiram imaginar acontecer isto contra o Benfica, eu acho que os adeptos invadiam aquilo. Que não sejam tolos de criar problemas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2015 acho que o facto do JJ já não estar no SLB tira um pouco do medo do clássico com isto não quero dizer que vamos ganhar fácil, mas odiava perder contra ele em relação amanhã acho que somos favoritos, tenho um medo do crl do Gaitan, mas de resto acho que podemos ganhar espero que não enterrem como no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Setembro 2015 Se há clássico que temos de ganhar obrigatoriamente, é este! Eles tiveram um verão bastante mau e ainda contrataram um treinador que não é para este nível. Se mesmo assim o Lopetegui não consegue ganhar... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2015 Se há clássico que temos de ganhar obrigatoriamente, é este! Eles tiveram um verão bastante mau e ainda contrataram um treinador que não é para este nível. Se mesmo assim o Lopetegui não consegue ganhar... true o que pode desequilibrar é o facto do Gaitan estar numa forma absurda e ser de longe o melhor jogador deste campeonato Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Setembro 2015 tou razoavelmente confiante maaaas com este treinador nada é certo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Setembro 2015 prognóstico para 11? Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Layun, Danilo, Ruben, André x2, Corona, Brahimi, Aboubakar acho que o Lopetegui vai assim :medinho: Compartilhar este post Link para o post