Tio Hans Publicado 25 Setembro 2015 Acham que vai haver mudanças no onze para hoje? Há um jornal qq que diz que joga o Osvaldo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2015 Acham que vai haver mudanças no onze para hoje? Deve jogar o Varela a titular. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2015 Há um jornal qq que diz que joga o Osvaldo. nao ficaria surpreendido, da-me ideia que o Lopetegui nao vai muito com o Abouba Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Setembro 2015 wtf, dá precisamente ideia do contrario Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Setembro 2015 Há um jornal qq que diz que joga o Osvaldo. Ya, no JN diz que joga o Osvaldo pa fazer descansar o Abouba Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Setembro 2015 nao ficaria surpreendido, da-me ideia que o Lopetegui nao vai muito com o Abouba porque ? what Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 25 Setembro 2015 No jogo com o Vitória o Abouba até foi abraçar o Lope depois de marcar um golo para agradecer todo o apoio que ele lhe dá lol Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Setembro 2015 Acredito que entre o Varela e que faça descansar um ou outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Setembro 2015 casillas maxi maicon marcano layun herrera danilo andré varela osvaldo brahimi Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Setembro 2015 Metam o povo a rodar Gudiño; Maxi, Indi, Marcano, Rafa; Ruben André, Sérgio Bueno Abouba, Osvaldo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Setembro 2015 Helton, Maxi, Marcano, Indi, Layun, Rúben, Imbula, Bueno, Tello, Brahimi e Osvaldo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2015 O Bueno nem convocado foi, tenho quase a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2015 Obrigado, avô. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Setembro 2015 O Osvaldo não está a ter sorte hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2015 então o crl foi a mesma m*rda contra o Kiev sempre em cima, marcamos estamos a ganhar tudo à defesa CABR*O Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Numa fase em que podíamos ganhar embalagem para o resto do campeonato tínhamos de fazer m****. Vai ser isto até Maio e nem estou para me chatear muito. Com sorte talvez dê para ficar em primeiro. Editado 25 Setembro 2015 por bengala Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Setembro 2015 Estou capaz de matar alguém. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Setembro 2015 que vão todos po crl! Lopetegui ja nao abre os olhos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2015 que vão todos po crl! Lopetegui ja nao abre os olhos o Treinador vai ser tão queimadinho até ao final da epoca aqui no CMPT, parece o VP entre meus amigos, era muito fraco, mas quando foi campeão e ja queriam que ficasse. Mudaste rápido. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Mudaste rápido. eu nao disse que tinha muito boa opiniao dele LOL e estou a falar a quente, soube apenas agora o resultado Quando Digo que o Lopetegui nao abre os olhos, é em relação as poupanças que fez a pensar na champions quando a prioridade penso eu de que é o campeonato Editado 25 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2015 Só concordo com a aposta no Osvaldo. A rotação fazia assim que conseguisse ter uma margem dentro de campo. Assim continuasse ele próprio a queimar. Em 4 jogos fora só ganhamos 1. Sofrer 2 golos de uma equipa que em 5 jornadas só marcou em 1 é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2015 Como já disse aqui, eu não vejo mal nem nenhum problema na rotação quando esta é bem feita com as combinações de jogadores correctamente. Basta ver o exemplo do Atlético. Compartilhar este post Link para o post