Kanye Publicado 7 Março 2016 Melhor mesmo só aqueles que dizem que só se sabe criticar a SAD e que somos uns ingratos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Março 2016 :estrelas: Isto anda um nojo, e o pior é que um gajo tenta-se desligar disto, mas simplesmente não dá f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Março 2016 Podíamos era ir buscar o Pedro Santos e o Rafa. achas, ainda por cima o Rafa a pedirem 20 milhoes por ele ahah que ridiculos devem pensar que têm lá um Chidozie ou o crl :funny: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 7 Março 2016 O que mais me incomoda na questão do Ruben Neves é não ser caso unico, infelizmente os R&C vao revelando a cada vez estratégias mirabolantes de encher o bolso a gente que não tem nada a ver com o clube. E mesmo com estas notícias e toda a brilhante gestão feita no pós-AVB (sim, porque apesar de termos ganho com o VP a gestão esteve longe de ser boa), não há um candidato, que obviamente não ia ganhar mas ia incomodar, colocar as coisas em cima da mesa para elas serem discutidas. Custa-me imenso com 23 anos ver o Porto a tornar-se um clube que eu pensei que não fosse ver, sempre que via os rivais em estados semelhantes pensava que o meu clube não chegaria a esse ponto, a um ponto onde a direcção assiste com total passividade aos desaires. Eu estou-me a cagar para o #tudonossonadadeles o #somosporto e afins, eu gostava mesmo era do "até os comemos", gostava de quando tinhamos gente a criar polémica, trazer as coisas para os jornais e quando se defendia o bom nome do clube. Agora pouco interessa se o Benfica é beneficiado, pouco interessa se o Porto é roubado, pouco interessa que sejamos achincalhados na praça publica, enquanto houver mama que façam o que quiserem que há bolsos para encher... Sinto-me absolutamente impotente. Eu que até sou um fã do PdC, acho que ele só lá anda agora para terminar em grande, para que quem vier a seguir não tenha a tarefa facilitada porque não encontro outro motivo óbvio, se ele acha que não tem condições de saúde para governar o clube que se demita e deixe isto ir a eleições para ver se saimos do poço. É que custa-me imenso ver o estado em que o clube chegou, eu dou por mim a ler comentários de malta que ficou satisfeita por ter perdido 2-0 em Dortmund, vejo treinadores orgulhosos depois de ver o Dortmund a gerir em nossa casa enquanto passeava, vejo pessoal a rejubilar com o 2-1 sofridinho no Restelo, eu próprio fico absolutamente resignado por ter levado no corpo em Braga. Isto não é o Porto que eu idealizo. Enquanto os descalabros vão acontecendo, há a questão da Doyen/Twente que cheira-me que vai sobrar para nós, há a questão do fair play financeiro que estamos numa situação delicada e ainda os poucos ativos que temos para vender fruto da gestão de contratar estrelas à la galatasaray. Resta-nos ganhar a Taça, criar um plantel decente e equilibrado em termos de qualidade/custos e siga para bingo. Sem Peseiro, sff. Quanto à questão financeira... Quem vier atrás que feche a porta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Março 2016 viram o que os Super Dragões fizeram depois do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Março 2016 Ao menos não têm ideias de manter o Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Março 2016 Hoje ainda custa mais, fds. É sempre assim. :mrgreen: Sinceramente já me estou a cagar para isto. Entrar em campo com dois trincos é mesmo de gajo cagão, e para não falar de trocar PL por PL quando precisávamos de marcar desesperadamente. E o Marega? Impossível jogar só por vontade do treinador, tem de haver alguma coisa mais, até um desentendido no futebol vê que o gajo é pior que o Licá. E preparem-se, na próxima época temos de levar com o Peseiro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Março 2016 viram o que os Super Dragões fizeram depois do jogo? ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Março 2016 Ao menos não têm ideias de manter o Peseiro. Não li nada sobre isso. Ele assinou por um ano e meio, correcto? Seria mais uma indemnização a pagar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Março 2016 exactamente...não fizeram nada nunca vi um grupo tão manso como eles Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Março 2016 Não li nada sobre isso. Ele assinou por um ano e meio, correcto? Seria mais uma indemnização a pagar. Ele pegou a meio na equipa. Vão dar-lhe uma prova de confiança para a próxima época :happy: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Março 2016 f*da-se não. jogámos melhor do que com o lopetegui a meu ver (não muito) mas não podem ser estes os standards para a próxima época Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Março 2016 O Peseiro parece muito boa pessoa, mas é curto para este nível. Elevou a equipa a nível ofensivo apesar da tara pelo Marega, mas a nível defensivo parece-me clara a regressão em relação ao Lopetegui. Inb4, nenhum tem qualidade para isto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2016 Ir buscar o Paulo Fonseca e montar grande 442 à Braga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 7 Março 2016 Fdx espero bem que não. É ir bus ar alguem com creditos firmados, que nos deia logo segurança na pré-época e não apostar num gajo que nos deixa na duvida. O proxima ano é muito importante pode ser o quarto sem titulo, não pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Março 2016 btw, o Lopes já chegou a rescindir? Ou ainda é nosso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2016 Fdx espero bem que não. É ir bus ar alguem com creditos firmados, que nos deia logo segurança na pré-época e não apostar num gajo que nos deixa na duvida. O proxima ano é muito importante pode ser o quarto sem titulo, não pode acontecer. Nunca estamos de acordo com nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 7 Março 2016 Nunca estamos de acordo com nada :mrgreen: Realmente :mrgreen: mas já houve por ai opiniões que deste e eu concordei. E com o meu post não estou a dizer que o PF era mau, mas se falha a situação da direcção fica extremamente fragilizada, se fosse eu a mandar não arriscaria apostava em alguém em que mais tarde mesmo que perdessemos não podessemos dizer que foi uma má escolha por parte do clube, é que parecendo que não já são 3 anos de más escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Março 2016 O PF nem deve contar. Se voltasse, ao mínimo deslize era logo queimado vivo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Março 2016 Por acaso acho que ir buscar o Paulo Fonseca era lindo! :lol: Dar um pontapé no karma que nos tem afectado. Mas não vai acontecer. Veremos o que o mercado de treinadores vai fazer. Em último caso fica o Peseiro. Podemos atacar o Marco Silva, ver se o Jardim sai do Mónaco ou ver como se desenrola o JJ no Sporting. O Paulo Sousa é completamente irrealista e o Conceição parece-me queimado por cá, mesmo sem meter os pés por aqui. Tudo o resto não me agrada, Ah... E a opção AVB para "agarrar" os adeptos. Aliás, só o AVB e o JJ teriam, infelizmente, mais margem de manobra para com os adeptos e isso pode ser importante depois de três anos a seco. Aliás, esses três anos deviam ter servido de lição a muita gente, adeptos incluídos. Quanto ao plantel. O mito do melhor plantel dos últimos 30 anos caiu por terra. No ano passado tínhamos um bom plantel, principalmente os laterais foi do melhor que por cá já passou. Depois tínhamos uma máquina de golos lá na frente e um meio-campo, que apesar de novo, começou a entender-se bem. Acontece que para este ano tudo se modificou e o que era menos bom no ano passado não foi reforçado para este ano - defesa central. Dos reforços há coisas boas, principalmente o Layun e o Danilo, o Corona e o André quando estão em forma e o Maxi que vai cumprindo, mas longe do que reflecte a sua folha salarial. E esse vai ser sempre isto. Muita garra, mas pouca qualidade. E em Janeiro mais desequilibrado ficou. Só o Suk veio acrescentar algo e mesmo esse algo não foi nada de outro mundo. No próximo ano mais uma razia. Devemos perder o Brahimi e o Herrera. Pelo menos vejo nesses dois jogadores o maior potencial de venda. E veremos como valoriza um Danilo que pode ser titular no Europeu. Esse para mim era permanência obrigatória, mas €€€€€€. Compartilhar este post Link para o post