Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Jesus só renova se aceitar plantel com jovens da formação

Publicações recomendadas

Incrível como o Porto os aceita vender.

0O4cFZV.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Continuidade de Jesus não se vai definir pela conquista do campeonato» - Toni

O antigo jogador e treinador do clube da Luz, Toni, comentou o futuro profissional de Jorge Jesus, afirmando que a continuidade do técnico no Benfica não ficará definida pela conquista do título.

«A continuidade de Jorge Jesus na Luz não vai definir-se pela conquista ou não do campeonato», defendeu Toni em declarações à Bola Branca.

O ex-técnico assegurou que «há muito que Vieira e Jesus sabem o que é o melhor para o Benfica e para Jesus», acrescentando que será o treinador das águias a decidir se fica ou não no Benfica.

«Jorge Jesus mostrou ao longo destes anos a sua competência e o seu profissionalismo. Sabe o que o espera em relação ao novo projeto, para os próximos anos», garantiu.

Toni comentou ainda a atual situação de Maxi Pereira, defendendo que este é «um dos jogadores que interpreta o que é jogar à Benfica», mas relativamente à renovação do uruguaio, recorda o que sucedeu com Cardozo depois da chegada de Jonas à equipa: «Depois da chegada da grande aquisição dos últimos tempos, já ninguém se lembrava do paraguaio», exclamou o antigo treinador encarnado.

Compartilhar este post

Link para o post
(...) recorda o que sucedeu com Cardozo depois da chegada de Jonas à equipa: «Depois da chegada da grande aquisição dos últimos tempos, já ninguém se lembrava do paraguaio», exclamou o antigo treinador encarnado.

Falso. Eu lembro-me e ponho-me a pensar no que poderia ter saído dali se os 2 tivessem jogado juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não precisa de os comprar o Porto é que precisa, ao Benfica basta pedir que fazem o jeito, afinal é a vontade do povo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não precisa de os comprar o Porto é que precisa, ao Benfica basta pedir que fazem o jeito, afinal é a vontade do povo!

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

J. César; Silvio, Luisão, (Central), (Lateral); R. Amorim, (Médio); Salvio, Gaitán; Jonas, (Avançado);

Para lutar pelas meias da Champions na próxima época era o que eu pedia. 4 jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

não vendem as pérolas e ainda compram mais gajos de onze? és pouco crente.

Compartilhar este post

Link para o post

J. César; Silvio, Luisão, (Central), (Lateral); R. Amorim, (Médio); Salvio, Gaitán; Jonas, (Avançado);

Para lutar pelas meias da Champions na próxima época era o que eu pedia. 4 jogadores...

O médio não pode ser o Cristante?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Wayne Rooney brasileiro?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Devo ser o único que gosta bastante do Samaris.

Eu também encaixava ali o Samaris :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Wayne Rooney brasileiro?

Vem perdendo algumas condições para ser jogador de Champions... E próxima época significa ter de jogar jogos já em 2016...

O Cristante não tem a rotação necessária ainda, embora goste bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de saber o que vai na cabeça do Jesus. Já ganhou quase tudo com o Benfica, tirando um título europeu. Dificilmente vai ter um plantel tão bom como teve no passado, portanto também dificilmente conseguirá esse objectivo no Benfica a curto prazo. Vai passar a ganhar menos.

Só vejo razões para se pôr a andar para o estrangeiro mas, por algum motivo, vai continuar. Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem toda a gente nasceu para imigrar, com certeza terá a vida dele, os filhos dele que se calhar não vêem com bons olhos ir para o estrangeiro, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele depois vai para as arábias fazer o pé de meia antes da reforma e pronto. Só o vejo a sair para um tubarão.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...