Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PKing

[Compra]TV

Publicações recomendadas

Boa tarde pessoal! Estou a pensar em comprar uma televisão e neste momento estou entre estes dois modelos: Samsung 55H6400 e Samsung 48H6200. O que acham destas duas televisões? Recomenderiam outras na mesma gama de preços?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal! Estou a pensar em comprar uma televisão e neste momento estou entre estes dois modelos: Samsung 55H6400 e Samsung 48H6200. O que acham destas duas televisões? Recomenderiam outras na mesma gama de preços?

Obrigado :)

Pessoalmente optaria por uma Sony ou por uma Phillips. Mas depende do preço que queiras dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que preferes essa marcas?

Algo entre 600€ e 850€...

Gosto mais dos paineis (cores menos saturadas, mais realistas) e gosto mais dos menus (são smart tvs e hoje em dia conta quando comparamos). Mas ao fim e ao cabo depende de cada pessoa e do que gostas mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais dos paineis (cores menos saturadas, mais realistas) e gosto mais dos menus (são smart tvs e hoje em dia conta quando comparamos). Mas ao fim e ao cabo depende de cada pessoa e do que gostas mais.

As Samsung também são smart tvs, eu comprei uma à pouco tempo, uns 2 meses, e estou bastante satisfeito com ela. Se tiver que lhe dar um ponto fraco é o som, mas é completamente aceitavel.

Compartilhar este post

Link para o post

As Samsung também são smart tvs, eu comprei uma à pouco tempo, uns 2 meses, e estou bastante satisfeito com ela. Se tiver que lhe dar um ponto fraco é o som, mas é completamente aceitavel.

Eu sei, como é óbvio agora são todas smart tvs e precisamente por isso é prefiro os menus das outras. Eu tenho uma Samsung em casa também e já por isso lhe recomendo outras marcas que para mim são melhores, quer pelas reviews que vejo na net quer porque já as vi em loja e preferi em termos de qualidade de imagem. Mas ao fim e ao cabo é o que disse, depende dele, até porque por normas as Samsung são mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, como é óbvio agora são todas smart tvs e precisamente por isso é prefiro os menus das outras. Eu tenho uma Samsung em casa também e já por isso lhe recomendo outras marcas que para mim são melhores, quer pelas reviews que vejo na net quer porque já as vi em loja e preferi em termos de qualidade de imagem. Mas ao fim e ao cabo é o que disse, depende dele, até porque por normas as Samsung são mais baratas.

Em termos de imagem a Sony é um pouco melhor, isso é verdade, porém penso que avaliando preço/qualidade, penso que compensa comprar uma samsung, mas claro, essa é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Será utilizada para jogar, é para a sala, a que distância estará p.e. do sofá... Quer aches troll ou não, são aspetos importantes a ter em conta numa recomendação dessas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Red, qual é que recomendas da Sony e Phillips nessa gama de preço?

Eu pensei em Samsung porque tenho algumas em casa e estou totalmente satisfeito... Relativamente à distância são 4 metros e não é para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero uma tv para pôr no quarto maior do que a que tenho atualmente (19") ... Uma de 32" era o ideal, mas só queria gastar no máximo uns 200 € ... Acham que consigo arranjar?

Compartilhar este post

Link para o post

Red, qual é que recomendas da Sony e Phillips nessa gama de preço?

Eu pensei em Samsung porque tenho algumas em casa e estou totalmente satisfeito... Relativamente à distância são 4 metros e não é para jogar.

http://www.redcoon.pt/B569866-Philips-50PUK6809-12_TV-4K-Ultra-HD --> já é 4k

http://www.redcoon.pt/B521685-Philips-55PFK7109-12_TV-LED --> sem ser 4k mas um bocadinho maior

e a sony tens a que te aconselharam aí.

Compartilhar este post

Link para o post

TV relativamente pequena (aí até 26" e maior ou igual a 22") por um valor à volta dos 160€?

Não precisa de ser toda xpto, como é óbvio, apenas quero saber qual a melhor opção para estes parâmetros.

Pode ser online se o site for de confiança e a encomenda for entregue antes de 25, mas preferia loja física.

Vi esta, mas não têm em stock icon_neutral.gif http://www.pcdiga.co...24-24PHH4109-88

Edit: a pixmania também tem. http://www.pixmania....441&merch=27601 Vale a pena?

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...