solha Publicado 13 Dezembro 2014 Essa barra de lado é que não dá com nada é muito pequena. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Dezembro 2014 Para resoluções mais pequenas, sempre se poupar algum espaço no layout da skin Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Dezembro 2014 Para resoluções mais pequenas, sempre se poupar algum espaço no layout da skin Não existe nenhum ficheiro para mudar isso? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Dezembro 2014 I won't released an sidebar icons only but it's really easy to do Go to BlueO/panels and open the file "client object browser" Go to the line : <attachment class="test_screen_size_attachment" alignment="horizontal" min_value="0" max_value="1200" set_property="widt" true_value="45" false_value="160" Change the 1200 value to 1400, then save, reload your skin and it should work. No teu caso faz ao contrario. Muda para 1200 a ver se resulta. Eu tenho a resolução grande mas como me ocupava espaço à informação que eu queria deixei ficar assim a sidebar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Dezembro 2014 Alguém está a usar esta skin ? Compartilhar este post Link para o post