Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Ai LOL tenho bilhete para os 3 :lol:

Eu tive para comprar mas já nem me lembro porquÊ tive um feeling que não valia a pena :lol:

Temos de beber um fino no Alive.

E eu até curto do Chet mas é um fenómeno que gostava de perceber, não faço ideia como é que ele teve um boom tão grande em Portugal.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive para comprar mas já nem me lembro porquÊ tive um feeling que não valia a pena :lol:

Temos de beber um fino no Alive.

E eu até curto do Chet mas é um fenómeno que gostava de perceber, não faço ideia como é que ele teve um boom tão grande em Portugal.

Pitazz, que são muito alternativas muito geração que arrisca.

No Alive do ano passado não cheguei a ver o concerto dele, nem do Jaar lol, tive de ir gramar com a Nina Kraviz e com 5mil Australianos pastilhados e suados a roçarem-se em mim :( Nunca levem gajas para festivais migos. Aliás, cruzei-me com alguma malta do fórum que deve ter visto a minha cara de infeliz e de quem repetia interiormente "meu deus, nunca mais na vida me meto nisto"

Mas logo nos dias seguintes pelo movimento nas redes sociais, instagrams e tudo, vi logo no que é que o Chet estava a virar numa faixa etária mais nova. Aliás comprovei isso há umas semanas quando o filho de uns amigos de família (tem 15 anos), se virou para mim e disse emocionado, "EISH, CONHECES CHET FAKER!!1", emocionado, como se sentisse com um amor finalmente correspondido. Portanto o Chet é aquilo que a rapaziada mais nova gosta de ouvir e pensar que é bué alternativo, sofisticado e de bom gosto. O que até se compreende, são fenómenos que surgem.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ouvir até. Ver um espetáculo em nome próprio é diferente de em festival, hoje ia comprar um bilhete para dia 4, mas como já tenho para dia 11 vou poupar e devo ver no Alive.

Compartilhar este post

Link para o post

No Alive do ano passado não cheguei a ver o concerto dele, nem do Jaar lol, tive de ir gramar com a Nina Kraviz e com 5mil Australianos pastilhados e suados a roçarem-se em mim :( Nunca levem gajas para festivais migos. Aliás, cruzei-me com alguma malta do fórum que deve ter visto a minha cara de infeliz e de quem repetia interiormente "meu deus, nunca mais na vida me meto nisto"

Mas logo nos dias seguintes pelo movimento nas redes sociais, instagrams e tudo, vi logo no que é que o Chet estava a virar numa faixa etária mais nova. Aliás comprovei isso há umas semanas quando o filho de uns amigos de família (tem 15 anos), se virou para mim e disse emocionado, "EISH, CONHECES CHET FAKER!!1", emocionado, como se sentisse com um amor finalmente correspondido. Portanto o Chet é aquilo que a rapaziada mais nova gosta de ouvir e pensar que é bué alternativo, sofisticado e de bom gosto. O que até se compreende, são fenómenos que surgem.

Epah é estranho porque parece que aconteceu do nada.

Os Arctic ainda consigo perceber, ao longo do tempo foram mudando a imagem da banda (principalmente do Alex Turner) e o som da banda tornou-se mais "contido". Agora o Chet sempre foi assim não houve nenhuma mudança significativa no som dele ou imagem nem houve suporte das rádios para além da Oxigénio e da Vodafone.

Mas fico contente que o gajo tenha este sucesso todo por cá, pode ser que leve que haja cada vez mais pessoal a ouvir cenas da Future Classic.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a malta mais nova gosta de ouvir Chet Faker. Agora já todos gostam, é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Chet Faker em vez de Stromae. Outra vez arroz?

É pena pelo Stromae, até era capaz de me fazer ir ao Alive, que tem sempre um palco secundário de excelência mas que raramente me agrada no principal. Embora este ano gostasse de ver Disclosure.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver um bilhete a mais para o alive, dia 9 de Julho e quiser vender mande mp sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se há transportes para o sumol summer fest a partir de Lisboa? Tipo autocarros directos

Compartilhar este post

Link para o post

11393073_923011871054676_2121708048532002130_n.jpg?oh=5b7a905d5d2b3dbabe462c65029ed01b&oe=5616D2C3

11401298_922032354485961_1713223882844073847_n.jpg?oh=5c506e7fbba9ad150070b2978521c78f&oe=562C591A

11390251_918724008150129_4427840981194177265_n.jpg?oh=561c933d6bac3003c8aed93629173b9b&oe=5618FC91

Não é grande coisa o festival Byonritmos mas tou lá todos os anos.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

No Alive do ano passado não cheguei a ver o concerto dele, nem do Jaar lol, tive de ir gramar com a Nina Kraviz e com 5mil Australianos pastilhados e suados a roçarem-se em mim :(

Não percebes nada disto. Nina :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebes nada disto. Nina :carinhoso:

Eu aprecio, mas epá, a Nina passa a vida cá no lux, no verão vai sempre ao Seven também. E é um apreciar relativo, pela experiência de festival preferia ter aproveitado outras coisas.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se há transportes para o sumol summer fest a partir de Lisboa? Tipo autocarros directos

Aparte de fazerem alguns autocarros dedicados ao festival (sobre isso não estou informado), a rota Lisboa-Ericeira é coberta pela Mafrense, no site deles encontrei estes percursos:

http://beware.pt/ip/motorbusca/mafrense/Horario.aspx?id=5493&dir=RETURN

http://beware.pt/ip/motorbusca/mafrense/Horario.aspx?id=5490&dir=RETURN

http://beware.pt/ip/motorbusca/mafrense/Horario.aspx?id=5489&dir=RETURN (fim-de-semana)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...