Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Iron & Wine

1 de Novembro no Teatro Tivoli, em Lisboa

2 de Novembro na Casa da Música, no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

CIw44y3WcAA5M5O.png

crl, aos anos que tou pa ver este gajo

espero que seja desta

Compartilhar este post

Link para o post

O palco principal do ultimo dia é muito bom, para ir à praia

só no último dia?

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível em como o Alive decaiu de qualidade nos últimos anos. Ah, e os palcos secundários superam, à vontade, o principal em qualquer dos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível em como o Alive decaiu de qualidade nos últimos anos. Ah, e os palcos secundários superam, à vontade, o principal em qualquer dos dias.

Muito fácil.

No segundo dia lá vou ter que levar com os wannabe Coldplay porque não há mais nada de jeito às 22.

E esta descida de qualidade é ainda mais incompreensível quando olho para os festivais que andam pela Europa na mesma altura, aquele Clubbing no dia 10 é uma vergonha do pior.

Estou para ver o que vão fazer a 10ª edição...

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

CIw44y3WcAA5M5O.png

crl, aos anos que tou pa ver este gajo

espero que seja desta

E dia 24 vai lá estar o pessoal da Giegling. Verões em Lisboa com a maralha toda no Algarve. :heart:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

só no último dia?

Realmente, é que quando vão saindo uns nomes até parece engraçado, quando os espalham no cartaz é que percebes que tá uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Cá eu vou conseguir ver tudo o que queria, Metronomy, Alt-J, Muse, Django Django e Nice Weather For Ducks :heart: ainda dá para ver umas cenas quaisquer antes do jantar, gostei muito. Valeu a espera :)

Compartilhar este post

Link para o post

fds queria tanto ir ver os prodigy, mas acho que vou ter de passar. É que até à hora dos gajos começarem não há nada de jeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta aqui exagera muito. O Alive está inferior ao ano passado sim, mas não ao ponto que o pintam. O 3º dia por exemplo, está muito bom. O SBSR parece-me superior e mais equilibrado este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma parte sim. Mas fosse no ano passado ou há dois anos que andava aí tudo de pila na mão com Chet Faker + Disclosure.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma parte sim. Mas fosse no ano passado ou há dois anos que andava aí tudo de pila na mão com Chet Faker + Disclosure.

Lá está... É o sindrome de "outra vez arroz", Chet vai estar 3 vezes na mesma semana/mês, na mesma cidade, e ainda não lançou nada de novo, acredito que as pessoas se fartem disso.

Eu nunca vi Chet Faker nem Disclosure ao vivo, até curtia ver, principalmente os últimos, mas não é dois nomes que fazem um palco principal do suposto maior festival do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está... É o sindrome de "outra vez arroz", Chet vai estar 3 vezes na mesma semana/mês, na mesma cidade, e ainda não lançou nada de novo, acredito que as pessoas se fartem disso.

Eu nunca vi Chet Faker nem Disclosure ao vivo, até curtia ver, principalmente os últimos, mas não é dois nomes que fazem um palco principal do suposto maior festival do país.

muito isto

Compartilhar este post

Link para o post

Lançou pelo menos uma música, não sei se toca outras novas ao vivo. Mas percebo a ideia. Quanto à ultima frase, deve ser devido ao hype. Têm os Muse também para encher os cofres.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3 dias o único que tem um palco principal minimamente digno é o primeiro, e de lá só estou com intenção de ver os Alt-J que o resto não me diz grande coisa.

O segundo dia tem 3 bandas para encher chouriço, os Mumford que se já não eram nada de especial mas agora são só uns m*rda sem sal nenhum e os The Prodigy que a última vez que fizeram alguma coisa relevante foi em 1997.

O terceiro dia tem o Chet, que peca por num espaço de 1 ano aparecer pela quarta vez com apenas mais uma música no seu catálogo e num palco que não lhe complementa assim muito bem, e os Disclosure que apesar de serem potencialmente headliner material ainda não tê capacidade de encabeçar sozinhos um dia e ainda para mais quando o resto do palco principal não é nada de especial. No entanto isto não me chateia por aí além porque gosto bastante do que anda pelo Clubbing e o Heineken, eventualmente vou perder o Etienne De Crecy e os Flight Facilities que até estava com alguma expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heineken até está com bons nomes, o Clubbing e o principal é que baixaram muito de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3 dias o único que tem um palco principal minimamente digno é o primeiro, e de lá só estou com intenção de ver os Alt-J que o resto não me diz grande coisa.

O segundo dia tem 3 bandas para encher chouriço, os Mumford que se já não eram nada de especial mas agora são só uns m*rda sem sal nenhum e os The Prodigy que a última vez que fizeram alguma coisa relevante foi em 1997.

O terceiro dia tem o Chet, que peca por num espaço de 1 ano aparecer pela quarta vez com apenas mais uma música no seu catálogo e num palco que não lhe complementa assim muito bem, e os Disclosure que apesar de serem potencialmente headliner material ainda não tê capacidade de encabeçar sozinhos um dia e ainda para mais quando o resto do palco principal não é nada de especial. No entanto isto não me chateia por aí além porque gosto bastante do que anda pelo Clubbing e o Heineken, eventualmente vou perder o Etienne De Crecy e os Flight Facilities que até estava com alguma expectativa.

epá discordo um bocado disso, acho que o invaders must die tá muito bom mas ya o novo tá um bocado m*rda

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...