jean-luc godard Publicado 1 Março 2016 Já há dois anos tiveram um secundário decente, era expectável que fosse igual agora. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Março 2016 que doença meterem essas bandas nesse festival de m*rda Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Março 2016 que doença meterem essas bandas nesse festival de m*rda desespero máximo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Março 2016 Rhye dia 15 no secundário, Orelha Negra dia 16 no principal e Lion Babe dia 15 no Carlsberg. A Lion Babe e o Kwabs apareceram no último álbum dos Disclosure, devem estar no concerto. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Março 2016 f*da-se que desperdicio, metz no secundario de pdc tinha tudo para ser o concerto do ano so vi agora. desde que apareceste com metz no festival fui conhecer mais da banda, e andava a rezar para que viesse ao pdc, ia ser do crl. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Março 2016 Wow, o RiR a confirmar algo decente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2016 That awkward moment em que o Palco secundário do RiR é melhor que o principal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Março 2016 Quem fez esse palco foi a Vodafone fm, nem a Roberta sabe quem são essas bandas, provavelmente ninguém da organização do RiR sabe que têm palco secundário :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Março 2016 Kamasi Washington na Casa da Música dia 6 de Junho e no Tivoli dia 7. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 7 Março 2016 :handclap: :handclap: bom ano para os ricos que ouvem boa música. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Março 2016 Será que ainda arranjo bilhete a tempo? Será que vou desmaiar quando vir o preço? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Março 2016 mt bom pra uma pessoa se ir deitar pros sofas do palco comédia Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 8 Março 2016 ja comprei o pass pro alive :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Março 2016 30 - 35€ Por este valor, ainda por cima significando que finalmente me metia na Casa da Música, já estou a ver quem quer ir ver :mrgreen: Significa que vou ter de abdicar mais uma vez dum festival mas acho que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 8 Março 2016 Dzeko, o eterno inconformado. Por este valor, ainda por cima significando que finalmente me metia na Casa da Música, já estou a ver quem quer ir ver :mrgreen: Significa que vou ter de abdicar mais uma vez dum festival mas acho que vale a pena. opá, um concerto destes, em nome próprio, numa casa da música/aula magna/coliseu vai ser fenomenal de certeza! Mas eu olho para os cartazes dos festivais e nem sei, acho que vou é ficar em casa, assim não escolho nada e poupo xD Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Março 2016 porra nunca na p*ta da vida Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Março 2016 Drake no sudoeste :lol: De onde surgiu essa ideia? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Março 2016 Apareceu uma foto a circular pelo fb com a confirmação do Drake mas dava para ver que era claramente fake. Infelizmente. :( Compartilhar este post Link para o post