Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

isto sou eu a fazer contas de cabeça, gravaram um cd juntos há pouco tempo e se o josh homme não tem concertos é possível que venha. Os arctic monkeys também não têm concertos, também dá para o baterista vir :mrgreen:

http://blitz.sapo.pt/videos/2016-03-15-Iggy-Pop-no-Super-Bock-Super-Rock-concerto-sera-a-solo afinal não

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o concerto de Tricky no palco ao seu lado, lindo. :heart:

Só pecou por ser na Aula Magna (sentado não dá com nada) e ele não ter trazido voz feminina. De resto, um dos grandes concertos da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

já no alive tb acabamos no palco com ele, oferecido ahahah

isto sou eu a fazer contas de cabeça, gravaram um cd juntos há pouco tempo e se o josh homme não tem concertos é possível que venha. Os arctic monkeys também não têm concertos, também dá para o baterista vir :mrgreen:http://blitz.sapo.pt/videos/2016-03-15-Iggy-Pop-no-Super-Bock-Super-Rock-concerto-sera-a-solo afinal não

ya :cry:

ainda para mais no instagram de qotsa postaram aquela pic básica do josh com ele, ontem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Agir no Alive dia 9, palco principal.

Parte-me o pescoço <3

Coitados dos mongos das grades que iam ver Arcade Fire

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, Agir no Alive? :facepalm: É assim tão difícil não borrarem a pintura?

Compartilhar este post

Link para o post

Suspirei de alívio quando vi que não se lembraram de o meter no dia 8

Terminei o concerto de Tricky no palco ao seu lado, lindo. :heart:

Só pecou por ser na Aula Magna (sentado não dá com nada) e ele não ter trazido voz feminina. De resto, um dos grandes concertos da minha vida.

http://blitz.sapo.pt/principal/update/2016-03-16-Tricky-na-Aula-Magna.-Que-raio-se-passou-afinal-

Vi isto depois de ler o teu post. Enorme contraste de opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que o pessoal da playlist do Spotify de Paredes de Coura anda a dar cartas e das valentes :lol:

Ainda nem me aparece posts oficiais e eles anunciaram: Cage The Elephant, Kevin Morby, Suuns e Thee Oh Sees

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que o pessoal da playlist do Spotify de Paredes de Coura anda a dar cartas e das valentes :lol:

Ainda nem me aparece posts oficiais e eles anunciaram: Cage The Elephant, Kevin Morby, Suuns e Thee Oh Sees

10398415_1147622788581657_6100283852763293879_n.jpg?oh=4c85d5864cb5c4783cab990d3c4b28c1&oe=578F0BA7

Compartilhar este post

Link para o post

Suspirei de alívio quando vi que não se lembraram de o meter no dia 8

http://blitz.sapo.pt/principal/update/2016-03-16-Tricky-na-Aula-Magna.-Que-raio-se-passou-afinal-

Vi isto depois de ler o teu post. Enorme contraste de opiniões.

Os maninhos da Blitz devem ter estado noutro concerto, com certeza. Pouco mais de uma hora foi 1h20, tempo que já tinha sido anunciado na Bilheteira Online.

O concerto em si foi o habitual no Tricky - aquela atmosfera sombria e misteriosa - não vejo porque carga de água é que aquilo que é uma normalidade nele deve ser criticado. E a parte de não conseguir perceber quantas pessoas tinha a acompanhar :lol: DJ Milo, o baterista e o guitarrista, todos bem visíveis, não sei onde esteve o mistério.

E o facto de ter sido na Aula Magna influencia claramente a percepção do ambiente no público.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Black Moutain e Suuns ao vivo são muito bons.

Os Killimanjaro têm uma energia incrível.

Fiquei com pena de já não ter tido forças para ir ver PAUS e Deacon. :(

Compartilhar este post

Link para o post

sim?

Está lá o número e o e-mail

e aproveitei para divulgar

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...