Wesley Pentz Publicado 16 Maio 2016 Gala Drop e Black Bombaim curtia ver, Pega Monstro meh, a m*rda é de Black Bombaim é ser na segunda na hora que normalmente jogo fut. :lol: Sexta recebi em casa uma carta com os horários todos. Depois se quiseres posso mandar scan. Btw, pode ser que tenha alguma coisa que te interesse. É em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Maio 2016 (editado) Para o pessoal que vai ao RiR (ou que costumava ir): A entrada para o recinto faz-se por onde? É que tenho duas hipóteses de lá chegar; metro até à Bela Vista e tenho um autocarro aqui à porta de casa que pára na avenida ali à esquerda. Para entrar, qual é a melhor hipótese? Ah, ter em conta que só devo conseguir sair de casa pelas 18/18:30h. Editado 16 Maio 2016 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Maio 2016 O RockNordeste em Vila Real tem nomes bem porreiros, para variar. Também devo ir pelo menos um dia ao Douro Rock. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Maio 2016 (editado) A entrada para o recinto faz-se por onde? Editado 17 Maio 2016 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Maio 2016 O Metro é bem melhor imo vai de metro Metro, indeed. http://i.imgur.com/cRwxxZo.png Obrigado a todos :heart: Metro que seja! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Maio 2016 http://shifter.pt/wp-content/uploads/2016/04/lesplageselectroniques_02.jpg[/] Já tenho bilhetes para este cena. Se alguém for que apite que pago uma jola. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Maio 2016 Tb fui/vou de metro para o RiR. Vou na 6ª ao RiR, sábado a Guimarães ver Minta & the Brook Trout Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Maio 2016 Vilar de Mouros Fui lá na última edição. Em Guano Apes estavam tipo 100 macacos. Foi triste Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Maio 2016 se não fosse tão longe ainda ia ver os happy mondays Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 20 Maio 2016 Pessoal, alguém me sabe dizer o melhor sitio para deixar o carro para quem vai ao Rock in Rio? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Maio 2016 (editado) Não sei se estavas a tentar indicar a entrada, mas se foi, indicaste o sitio errado. É mais abaixo na mesma rua, onde tem o simbolo de paragem de autocarro (onde diz 'Arlindo' no nome da rua). Pessoal, alguém me sabe dizer o melhor sitio para deixar o carro para quem vai ao Rock in Rio? Não aconselho a deixar perto do recinto. Primeiro por causa do transito, depois não há assim muitos lugares vai ser preciso sorte, até porque a rua a volta do recinto está fechada. O mais indicado é deixar mesmo 'longe' e apanhar o Metro para a Bela Vista. Se não te importates de andar 20-30minutos, diria Alvalade, Olaias ou Areeiro. Editado 20 Maio 2016 por del9y Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Maio 2016 (editado) *duplicado* Editado 20 Maio 2016 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Maio 2016 Não sei se ainda serve mas ontem tive que levar o carro e consegui deixar numa das laterais da Av Gago Coutinho. Em muitas zonas é parquímetros mas com 3,20€ deixas lá o carro 4 horas (o parquímetro "fecha" ás 19h) portanto é coordenar as coisas para apanhar o período entre as 15 e as 19. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2016 O Rock Nordeste brinca, este ano. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Maio 2016 O Rock Nordeste brinca, este ano. Paus, Can Cun, DJ Ride, Sean Riley & The Slowriders, B FACHADA (inb4 é m*rda), Noiserv (vou mesmo tentar estar lá), Branko, Best Youth e Linda Martini, tudo de graça, no parque Corgo que é em porreiro para passar uma tarde. Contando que ainda faltam anunciar nomes acho que vai ser brutal. Caso consiga ir pago-te uma garrafinha de água :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2016 Por acaso estou a pensar em ir ao Rock Nordeste, os meus avós têm casa em Amarante assim ainda passava uns dias bacanos por lá. Pelo que vi aquilo é no tal Parque Corgo e num teatro qualquer, como é que funciona o festival ao certo? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Maio 2016 Tem o palco no parque e tu vês as bandas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Maio 2016 (editado) Vendo 3 bilhetes para o RiR no dia 27. Alguem interessado? Vendo a preço de saldo Editado 24 Maio 2016 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Maio 2016 Alguém sabe se há bilhetes para o MEO Mares Vivas para quem é cliente M4O/M5O? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2016 Está giro o concerto dos Korn :lol: Compartilhar este post Link para o post