MylittlePony Publicado 17 Dezembro 2016 Grandes confirmações do paredes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 18 Dezembro 2016 fds era para o ano que ia ao paredes :-| :-| (in)felizmente estarei ocupado com assuntos profissionais. BBNG :heart: :heart: e também nunca vi Foals :angry: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Dezembro 2016 Pena não estarem no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Dezembro 2016 WEEKND NO ALIVE YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) OH GOD OH GOD OH GOD insta buy Editado 19 Dezembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Dezembro 2016 Tive de ir pesquisar para descobrir quem era, ouvi a musica Starboy e quando começou a tocar pensava que era do Justin (já tinha ouvido na comercial ou algo assim). f*da-se bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Dezembro 2016 Tive de ir pesquisar para descobrir quem era, ouvi a musica Starboy e quando começou a tocar pensava que era do Justin (já tinha ouvido na comercial ou algo assim). f*da-se bela m*rda. Até parece que o Bieber é mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Dezembro 2016 Até parece que o Bieber é mau :lol: É péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2016 Não desgosto do The Weeknd mas este último álbum é um bocado arroz. Boa confirmação ainda assim, sem dúvida. Pena o resto do cartaz. O Alive está a levar cabaz de Paredes e ainda estou para ver o Primavera (Porto). Embora acredite que com as segundas linhas fique melhor que o SBSR. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Dezembro 2016 O album nem arroz é. Depois de um single daqueles sacar uma cena tão insonsa devia ser crime. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Dezembro 2016 Tive de ir pesquisar para descobrir quem era, ouvi a musica Starboy e quando começou a tocar pensava que era do Justin (já tinha ouvido na comercial ou algo assim). f*da-se bela m*rda. starboy do justin beiber :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) nvm n vou perder tempo Editado 19 Dezembro 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) mudei porque o robe já quotou e explicação em baixo Editado 19 Dezembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Dezembro 2016 J.COLE NO SUpER BOCK OH MEU DEUS NÃO AGUENTO O HYpE SALVEM-ME ONDE VISTE? PFV N BRINQUES CMG Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) f*da-se ok twitter de m*rda quem é que usa um twitter chamado superbocksuperockpt c*brões do crl ao que parece já iam em 500 c*brões enganados como eu :lol: Editado 19 Dezembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2016 E o dia de RHCP que já esgotou lol Compartilhar este post Link para o post