Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Pelo que a mulher pode descobrir, o contrato previa a realização de 1 até 4 concertos. Apesar dos promotores do espetáculo só terem anunciado a data de 17 de Maio, os media regionais de Coimbra aparentemente anteciparam-se e anunciaram concertos para os dias 17 e 19. É esperar que certamente vão anunciar oficialmente novas datas

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver dois pra vender apite. Não consegui e qnd abrir nova data vou dormir pra lá mas eitherway fica o apelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 23 minutos:

Consegui comprar os 6 que queria, através do See Tickets.

Conseguiste fazer download dos bilhetes? Comprei dois por lá, mas ainda não recebi no mail e através do link do site dá erro e diz para tentar mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também estive desde as 09h no site da tickeline e no elcorteingles e nao tive sucesso 😕
Esperar por novas datas.. nessa noticia partilhada a cima indicam nova data a dia 18..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de J8G, Agora:

Conseguiste fazer download dos bilhetes? Comprei dois por lá, mas ainda não recebi no mail e através do link do site dá erro e diz para tentar mais tarde

Já consegui sim, mas agora se tentar não dá. Mas é esperar um bocado que o site fique com menos tráfego, à tarde/noite já deve dar direitinho.

Diria para não te preocupares, se está confirmado e pago, os bilhetes são teus.

Novamente: o sistema da Ticketline é uma m*rda, é igual abrirem o site 10 horas antes, ou 10 minutos, porque quando chegar a hora, levam com um número aleatório.

Para quem quiser tentar na(s) próxima(s) data(s), fica a dica: abram o site em vários browsers, assim aumentam a quantidade de números que vão receber e portanto aumentam a probabilidade de vos calhar um número baixo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Já consegui sim, mas agora se tentar não dá. Mas é esperar um bocado que o site fique com menos tráfego, à tarde/noite já deve dar direitinho.

Diria para não te preocupares, se está confirmado e pago, os bilhetes são teus.

Novamente: o sistema da Ticketline é uma m*rda, é igual abrirem o site 10 horas antes, ou 10 minutos, porque quando chegar a hora, levam com um número aleatório.

Para quem quiser tentar na(s) próxima(s) data(s), fica a dica: abram o site em vários browsers, assim aumentam a quantidade de números que vão receber e portanto aumentam a probabilidade de vos calhar um número baixo.

Obrigado. Sim, já ficou pago e avançou para a página os detalhes de confirmação. Vamos lá esperar, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem teve um número na fila na ordem dos 2 mil e tal e já estava esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Quando tiverem à venda os bilhetes para a nova data, por favor, ping me

ja estão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Quando tiverem à venda os bilhetes para a nova data, por favor, ping me

Já estão teoricamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Conheço quem teve um número na fila na ordem dos 2 mil e tal e já estava esgotado.

Eu tava com 25mil e tal e já deixei aberto o tab só mesmo a espera de "bug" lol. 
Acho que 6 por pessoa é um número um pouco exagerado.. mesmo assim esse 2mil deveria ter conseguido.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eles limitaram o número de compra dos bilhetes? Senão vão já aparecer no olx lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, Agora:

Eu tava com 25mil e tal e já deixei aberto o tab só mesmo a espera de "bug" lol. 
Acho que 6 por pessoa é um número um pouco exagerado.. mesmo assim esse 2mil deveria ter conseguido.. 

2 mil só na Ticketline, há outros sítios a vender.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Eles limitaram o número de compra dos bilhetes? Senão vão já aparecer no olx lol

6 por pessoa.

Pelo menos teoricamente, porque no See Tickets dava para seleccionar até 8. Mas como eu só queria 6, foi isso que comprei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 3 minutos:

Já estão teoricamente

Mas só em locais físicos, certo?

porque on-line não encontro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

ja estão

Citação de Rei_Patricio, há 5 minutos:

Já estão teoricamente

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Onde?

A minha mulher ta na fila da ticketline

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

E já há para o dia 18?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, Agora:

Mas só em locais físicos, certo?

porque on-line não encontro.

Teoricamente no ticketline continuo com o mesmo numero na fila, abri tb aquele que o gelton falou e está como ele postou aí, ocupado e a actualizar de 20 em 20 segs.

Atenção que não é para mim 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ainda tenho a minha tab aberta mas para o concerto de dia 17.. continua em progresso mesmo assim

Será a mesma ordem?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou, mas seria no link do de dia 17. Eles não anunciam que está esgotado. 33000 aqui. Também achei estranho não fecharem as filas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...