Shark Publicado 25 Agosto 2022 Dois pra dia 18 conseguidos! 120 cada 2 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Agosto 2022 Também consegui comprar pela Seetickets. Mas pelo que percebi só temos acesso aos bilhetes em Maio? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Mwangaza, Agora: Também consegui comprar pela Seetickets. Mas pelo que percebi só temos acesso aos bilhetes em Maio? Dafuq, não. Eu já tenho os meus. Do site dá para sacar, e eventualmente vais receber um email com um link para os sacar também. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Agosto 2022 https://www.reviews.io/company-reviews/store/seetickets-com Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos: https://www.reviews.io/company-reviews/store/seetickets-com Fds, medo. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, há 6 minutos: https://www.reviews.io/company-reviews/store/seetickets-com Bela treta se assim for 😞 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Agosto 2022 2024: os lesados do ghelton reunem-se novamente à porta da casa de luis silvares pedindo o reembolso do dinheiro gasto no seetickets. 4 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Eu consegui comprar 6 para dia 20.. relvado.. EDIT: dizem que enviam os bilhetes para o meu email dentro de 20min... (MEDO) Editado 25 Agosto 2022 por cartz Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 25 Agosto 2022 As reviews do site são realmente assustadoras 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, Agora: 2024: os lesados do ghelton reunem-se novamente à porta da casa de luis silvares pedindo o reembolso do dinheiro gasto no seetickets. Lol ya, lesados do Ghelthon quando o promotor diz que esse é um dos locais de venda oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Agosto 2022 Citação de cartz, há 1 minuto: Eu consegui comprar 6 para dia 20.. relvado.. EDIT: dizem que enviam os bilhetes para o meu email dentro de 20min... (MEDO) Já estão à venda para dia 20? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Rumpas, Agora: As reviews do site são realmente assustadoras 😅 True, mas eu já cá tenho os meus bilhetes, portanto agora só mesmo se chegar lá e não entrar. Citação de trz, Agora: Já estão à venda para dia 20? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Agosto 2022 Isto é o q eles enviam pro email. Nada de bilhetes aidna You will receive a further email with how to obtain your E-Tickets at a later date To check the status of your order, change your delivery address and contact us, please visit ourCustomer Support Centre. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Shark, há 1 minuto: Isto é o q eles enviam pro email. Nada de bilhetes aidna You will receive a further email with how to obtain your E-Tickets at a later date To check the status of your order, change your delivery address and contact us, please visit ourCustomer Support Centre. Estranho, eu consegui sacar logo depois de comprar, e depois recebi um email com isto: De qualquer forma, essas queixas parecem todas do estrangeiro, não significa que cá aconteça o mesmo. E, havendo problemas, certamente que o promotor tem de se responsabilizar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Agosto 2022 Espero que seja pela afluência que demore mais. Esperar para ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 23 minutos: em 2012 ninguém curtia Coldplay? Paguei bem menos para ir ao Dragão, só houve um concerto e não houve filas Ainda me lembro quando toda a gente os odiava aqui no fórum, time flies Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 1 minuto: Ainda me lembro quando toda a gente os odiava aqui no fórum, time flies Entretanto as pessoas cresceram e repararam que ser hater não é fixe. Besides, quem não fica com pele de galinha na Yellow? 1 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Citação de Shark, há 3 minutos: Espero que seja pela afluência que demore mais. Esperar para ver. ya, deve estar tudo a crashar neste momento.. a mim saiu-me isto "A confirmation email with the link to your ticket(s) will be sent within the next 20 minutes. If you have not received an email, please check your spam folder. Additionally, you can print the tickets from our costumer service area at any time. " Editado 25 Agosto 2022 por cartz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Estranho, eu consegui sacar logo depois de comprar, e depois recebi um email com isto: De qualquer forma, essas queixas parecem todas do estrangeiro, não significa que cá aconteça o mesmo. E, havendo problemas, certamente que o promotor tem de se responsabilizar. Igual, também já tenho os bilhetes, fiz download na hora e recebi o email de confirmação. Tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Poeira, Agora: Igual, também já tenho os bilhetes, fiz download na hora e recebi o email de confirmação. Tudo normal. Como o tráfego cresceu, talvez eles tenham pausado o envio automático para poupar recursos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Agosto 2022 No site da Everything Is New tem esse site como local de venda oficial. Deve ser tranquilo 1 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Como o tráfego cresceu, talvez eles tenham pausado o envio automático para poupar recursos. É o mais provavel.. agora resta aguardar e nao desesperar.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Stromp, há 1 minuto: No site da Everything Is New tem esse site como local de venda oficial. Deve ser tranquilo Não só isso como, clicando no banner do topo, abre directamente o See Ticket: Compartilhar este post Link para o post