Shark Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Entretanto o meu amigo conseguiu comprar numa worten os de relvado que era o pretendido. sendo assim vou vender os da bancada. Caso os receba 😂 Editado 25 Agosto 2022 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2022 Não tinha noção que os Coldplay se tinham tornado numa banda dessa grandeza 1 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Agosto 2022 Eu recebi agora um email "You will receive a further email with how to obtain your E-Tickets at a later date To check the status of your order, change your delivery address and contact us, please visit our costumer support center" Devem tar a organizar e enviar mais tarde os tickets.. Afinal saiu melhor que a encomenda..prefiro ir no sábado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Não tinha noção que os Coldplay se tinham tornado numa banda dessa grandeza De facto, inesperado. Quem diria que uma banda que está no top-15 dos mais ouvidos de sempre no Spotify tem imensos fãs? List of most-streamed artists on Spotify - Wikipedia Editado 25 Agosto 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Não tinha noção que os Coldplay se tinham tornado numa banda dessa grandeza é giro ir fazer stories dos coldplay 😋 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Não tinha noção que os Coldplay se tinham tornado numa banda dessa grandeza True, tinha a ideia que eram um meme 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: De facto, inesperado. Quem diria que uma banda que está no top-15 dos mais ouvidos de sempre no Spotify tem imensos fãs? List of most-streamed artists on Spotify - Wikipedia Nunca ouvi falar em metade dessa lista. 2 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Agosto 2022 Citação de trz, há 3 minutos: Já abriu para dia 21 O presidente da Camara acho que tinha falado em 3-4 datas.. deve ser a ultima!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: é giro ir fazer stories dos coldplay 😋 Para gozar na cara das invejosas! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Para gozar na cara das invejosas! 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Nunca ouvi falar em metade dessa lista. Tens de sair da gruta de vez em quando. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Nunca ouvi falar em metade dessa lista. No top 10 estou a ver pela primeira vez o nome Bad Bunny e BTS Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Citação de Mica, há 2 minutos: BTS Dafuq, em que rocha é que vocês vivem? Não ouvir BTS é uma coisa, eu também não ouço, mas não saber quem são é outra totalmente diferente. Editado 25 Agosto 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Agosto 2022 Quem tudo quer, tudo perde lol lixei-me. Agora já não há bilhetes para o relvado dia 20 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Dafuq, em que rocha é que vocês vivem? Não ouvir BTS é uma coisa, eu também não ouço, mas não saber quem são é outra totalmente diferente. Juro que não faço ideia. E junto (da lista) Juice Wrld e Ozuna. De resto, ou ouço ou já ouvi falar. Não sei se justifica, mas eu não ouço rádio nem playlists dos tops atuais. Editado 25 Agosto 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Dafuq, em que rocha é que vocês vivem? Não ouvir BTS é uma coisa, não saber quem são é outra totalmente diferente. Do Top10, nunca vi qualquer referência a BTS, Bad Bunny e o Malone, a primeira vez que li o nome, foi quando foi ao RiR. Abri as Wikipedias deles e percebi o porquê de nunca ter ouvido falar. Citação de Mica, há 1 minuto: Juro que não faço ideia. E junto (da lista) Juice Wrld e Ozuna. De resto, ou ouço ou já ouvi falar. Além desses, da minha parte, acrescento XXX Tentation e Balvin Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2022 BTS é as gajas coreanas, né? Bad Bunny nunca ouvi falar desse gajo também Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: BTS é as gajas coreanas, né? Bad Bunny nunca ouvi falar desse gajo também Gajos, as gajas são as Blackpink. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Agosto 2022 Isto não anda para a frente, vai arder Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Spikey, Agora: Gajos, as gajas são as Blackpink. nunca ouvi falar. BTS pensei mesmo que eram gajas, oh well. São coreanas ao menos?? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos: Não tinha noção que os Coldplay se tinham tornado numa banda dessa grandeza os dzrt esgotaarm 4 datas, qual é o espanto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: nunca ouvi falar. BTS pensei mesmo que eram gajas, oh well. São coreanas ao menos?? Sim Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: ardeu em 2012 ninguém curtia Coldplay? Paguei bem menos para ir ao Dragão, só houve um concerto e não houve filas são trend no tiktok com a shooting stars Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 35 minutos: Ainda me lembro quando toda a gente os odiava aqui no fórum, time flies Ainda assim há uma histeria do crl a acontecer. Já com os dzrt foi igual. Vou culpar a pandemia por isto. Compartilhar este post Link para o post