Kendrick Lmao Publicado Julho 3 Citação de bobzz, Em 22/06/2026 at 18:34: tive lá no Oeiras Alive de 2007, seguido de Pearl Jam. depois disso foi sempre a descer ja ai foi meio meh, fiquei com uma raiva a p*ta da musica dos transformers daç Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Julho 3 (editado) Cheguei tarde à discussão relativa ao concerto do Rock In Rio. Acho que não preciso de estender muito o nível de fã que continuo a ser da banda - o meu nickname fala por si. Vi-os por duas vezes com o Chester. Já os vi por duas vezes com a Emily - viajei no Verão passado a Berlim de propósito para os ver em concerto a solo. O pior erro que se pode cometer é colocar "Chester" e "Emily" na mesma frase. Esse artigo do Expresso é muito engraçado, mas parei no momento em que diz que a banda abriu com a "Iridescent" - os vocais são da "Castle Of Glass" - e que o Meteora é de 2002. A banda está diferente, e ainda bem. O tom de várias músicas foram alterados para encaixar na capacidade vocal da Emily - e isto não é uma crítica à mesma mas sim uma enorme vénia ao Chester -, como é exemplo maior a "Breaking The Habit". Arrisco já aqui de longe que o concerto deste ano foi o melhor que vi da banda, em todos os níveis. Talvez não tenha passado essa energia via televisão, mas também não é esse o objetivo de um concerto. Alguém aí atrás falou na "Given Up" e que a Emily talvez não fosse capaz de a executar; é ver todo o repertório que eles tocaram ao longo de cem concertos na From Zero World Tour. A banda renovou-se - como sempre fez ao longo da carreira musical - e não se limitou a prestar uma homenagem vaga ao passado. Há novo material, mais deverá chegar e, acima de tudo, há um enorme respeito pelo que foram construindo. Como o próprio Mike afirmou, alguns fãs se vão perder e muitos outros haverão de chegar. Editado Julho 4 por Chazzy Chazz 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 3 Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas: ja ai foi meio meh, fiquei com uma raiva a p*ta da musica dos transformers daç O alive 2007 dos lp foi brutal Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Julho 4 O de 2014 no Rock In Rio foi talvez o mais fraquinho deles por cá. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Julho 4 Vi-os em 2007 e 2014 por causa de Pearl Jam e Smashing Pumpkins, e em 2014 já tinham músicas fatelas (em 2007 eu achava que todas eram, daí nem avaliar o concerto) mas o público até reagia mais a elas do que às que eu conhecia. Nesse dia de 2014 os Limp Biskit deram um concertão, não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 4 (editado) Citação de Eden Hazard, há 16 horas: O alive 2007 dos lp foi brutal Diz mesmo aqui que foi dos melhores públicos que teve, mas, claro, isto foi em 2007 - daí para a frente a história pode ter sido outra. Até fui confirmar. Lembro-me bem que este foi melhor que o RIR de 2008, mas já na altura tinha havido aquele choque da passagem do Meteora para o Minutes to Midnight e foi tanta a polémica, mas nunca mais voltaram àquele registo inicial que lhes deu tanto sucesso e muita malta ainda movida pelos dois albuns e não pelo que veio a seguir. Ouvi muito os primeiros dois, mas nunca mais me identifiquei e deixei de seguir, mas quando o chester morreu ainda fui reviver algumas músicas. Os álbuns a seguir sempre achei-os meios sem graça. Editado Julho 4 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Julho 4 Citação de Eden Hazard, há 56 minutos: Diz mesmo aqui que foi dos melhores públicos que teve, mas, claro, isto foi em 2007 - daí para a frente a história pode ter sido outra. Até fui confirmar. Lembro-me bem que este foi melhor que o RIR de 2008, mas já na altura tinha havido aquele choque da passagem do Meteora para o Minutes to Midnight e foi tanta a polémica, mas nunca mais voltaram àquele registo inicial que lhes deu tanto sucesso e muita malta ainda movida pelos dois albuns e não pelo que veio a seguir. Ouvi muito os primeiros dois, mas nunca mais me identifiquei e deixei de seguir, mas quando o chester morreu ainda fui reviver algumas músicas. Os álbuns a seguir sempre achei-os meios sem graça. A minha ex adorava-os (e eu adorava dizer mal deles) mas ficou sempre pelo que veio antes do minutes to midnight e música dos transformers. Mas em 2014 a malta mais nova já curtia imenso as músicas desse album e do que saiu nessa altura, que tenho a ideia que ainda gerou mais polémica. Eles no RiR 2014 deram um bom concerto, acho que nisso sempre foram exímios. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Julho 4 Citação de smashing_pumpkin , há 52 minutos: A minha ex adorava-os (e eu adorava dizer mal deles) mas ficou sempre pelo que veio antes do minutes to midnight e música dos transformers. Mas em 2014 a malta mais nova já curtia imenso as músicas desse album e do que saiu nessa altura, que tenho a ideia que ainda gerou mais polémica. Eles no RiR 2014 deram um bom concerto, acho que nisso sempre foram exímios. do album minutes to midnight passar de faint, in the end, papercut, figure.09, from the inside para: in pieces valentine's day in between shadow of the day ainda me lembro do choque 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Julho 5 E pior ainda foi o choque de "The Catalyst" e depois de "Burn It Down". Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado Julho 7 (editado) (apagar) Editado Julho 8 por Rdom Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Julho 9 crl do Marc DiFranco não podia dar um concerto no Porto também, ainda está a dever um desde 2022 😤 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Julho 9 Citação de Chazzy Chazz, Em 03/07/2026 at 21:57: Cheguei tarde à discussão relativa ao concerto do Rock In Rio. Acho que não preciso de estender muito o nível de fã que continuo a ser da banda - o meu nickname fala por si. Vi-os por duas vezes com o Chester. Já os vi por duas vezes com a Emily - viajei no Verão passado a Berlim de propósito para os ver em concerto a solo. O pior erro que se pode cometer é colocar "Chester" e "Emily" na mesma frase. Esse artigo do Expresso é muito engraçado, mas parei no momento em que diz que a banda abriu com a "Iridescent" - os vocais são da "Castle Of Glass" - e que o Meteora é de 2002. A banda está diferente, e ainda bem. O tom de várias músicas foram alterados para encaixar na capacidade vocal da Emily - e isto não é uma crítica à mesma mas sim uma enorme vénia ao Chester -, como é exemplo maior a "Breaking The Habit". Arrisco já aqui de longe que o concerto deste ano foi o melhor que vi da banda, em todos os níveis. Talvez não tenha passado essa energia via televisão, mas também não é esse o objetivo de um concerto. Alguém aí atrás falou na "Given Up" e que a Emily talvez não fosse capaz de a executar; é ver todo o repertório que eles tocaram ao longo de cem concertos na From Zero World Tour. A banda renovou-se - como sempre fez ao longo da carreira musical - e não se limitou a prestar uma homenagem vaga ao passado. Há novo material, mais deverá chegar e, acima de tudo, há um enorme respeito pelo que foram construindo. Como o próprio Mike afirmou, alguns fãs se vão perder e muitos outros haverão de chegar. Como eu disse aí atrás, não se pode substituir o insubstituível, e qualquer tentativa seria um desrespeito ao legado do Chester. E para ser muito honesto, se alguém é verdadeiramente fã de Linkin Park sente a falta do Chester, mas não deseja o fim deles. Se a Emily é diferente e este estilo é diferente? Sim, mas em nada desrespeita tudo o que foi feito no passado. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado Julho 10 Ir ao Alive e ter malta na conversa, já é o que é, mas ter ruído na p*ta dos stands publicitários durante os concertos, foi um new low. Estava ao lado do stand da sketchers durante o concerto do Nick Cave e estive sempre a levar com ruido e LED's fortíssimos durante todo o concerto. Na "Into my arms" só se ouvia música de salas de arcade, que falta de respeito. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Julho 12 Caso alguem saiba de um bilhete para ver o Franz Ferdinand na plateia em pé digam sff. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Julho 12 Citação de JohnDoe, Em 10/07/2026 at 14:55: Ir ao Alive e ter malta na conversa, já é o que é, mas ter ruído na p*ta dos stands publicitários durante os concertos, foi um new low. Estava ao lado do stand da sketchers durante o concerto do Nick Cave e estive sempre a levar com ruido e LED's fortíssimos durante todo o concerto. Na "Into my arms" só se ouvia música de salas de arcade, que falta de respeito. Foi assim tao mau? Compartilhar este post Link para o post