Peplin Publicado 20 Dezembro 2016 Só com um nome já limparam os bilhetes para um dos dias. Burros não são. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Dezembro 2016 Wild Beasts no Alive melhor nome confirmado so far Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Dezembro 2016 Wild Beasts and Where to Find Them. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 20 Dezembro 2016 + instastories para as confirmações!! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) yep justice, bon iver, swans, skepta, run the jewels, aphex twin e the make-up até agora Edit: metronomy Editado 20 Dezembro 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Dezembro 2016 o meu choro anual por não ir já vai começar Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Dezembro 2016 Japandroids :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2016 Que raio se está a passar ali? Estou a ver um gajo a andar no Dragão de uma feira qualquer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) + whitney, angel olsen, elza soares, DG, Hamilton, King Gizzard, Tenage Fanclub, weyes blood Editado 20 Dezembro 2016 por B. Pamela Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Dezembro 2016 Que raio se está a passar ali? Estou a ver um gajo a andar no Dragão de uma feira qualquer. :lol: O gajo às vezes pára para fazer umas instastories. Quando isso acontece, vais ao instastory do primavera e está lá o nome anunciado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2016 wtf, onde é que vocês estão a ver essas confirmações? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Dezembro 2016 fds hamilton leithauser já vou para a cama chorar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2016 O gajo às vezes pára para fazer umas instastories. Quando isso acontece, vais ao instastory do primavera e está lá o nome anunciado Demasiado tecnológico para mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Dezembro 2016 oh meu sampha se sacam do frank morro Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) tá a chegar ao carvalhido, agora é que vai ser AHAHAHAH + miguel, nicolas jaar, growlers, grandaddy, pond, tycho, black angels, bicep, sampha, sleaford mods, against me, royal trux Editado 20 Dezembro 2016 por B. Pamela Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 20 Dezembro 2016 Não me interessa onde, mas se teenage fanclub, swans e shellac viessem cá, eu tinha de ir ver Primavera :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2016 Parece que Frank vem para Lisboa. Pena Run the Jewels Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Dezembro 2016 Mitski Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 20 Dezembro 2016 Olha Mitski olha que falso Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2016 Fdx, Aphex Twin, Flying Lotus, Nico Jaar, Pond, Tycho, Japandroids, Richie Hawtin, Angel Olsen... estou muito lá! :prayer: Parece que Frank vem para Lisboa. Super Bock ou outra cena? Compartilhar este post Link para o post