Dennis Bergkamp Publicado 6 Janeiro 2017 Jim como vao as vendas dos packs de 100e do Primavera? Secalhar vou a fnac buscar um no fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Janeiro 2017 Isso ainda há com fartura. Passa no Mar! Grita "CMPT" se vires um tipo novo a atender-te. 8) Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 10 Janeiro 2017 Alguém sabe em que altura é suposto sair o alinhamento do Primavera ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2017 Os nomes já saíram, a disposição por dias e palcos é que acho que ainda não. http://www.festivaisverao.com/Festivais-2017/NOS-Primavera-Sound-2017.html Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Janeiro 2017 Isso ainda há com fartura. Passa no Mar! Grita "CMPT" se vires um tipo novo a atender-te. 8) Dude eu vou sempre á fnac do mar comprar cds e assim. Podes me explicar uma cena um bocado off the record? :mrgreen: Porque que ás vezes uns cds no Mar estão a 12 ou 10 euros, e esses mesmos cds no Norte estão em desconto a 8 euros? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Janeiro 2017 Dude eu vou sempre á fnac do mar comprar cds e assim. Podes me explicar uma cena um bocado off the record? :mrgreen: Porque que ás vezes uns cds no Mar estão a 12 ou 10 euros, e esses mesmos cds no Norte estão em desconto a 8 euros? Com o mesmo código de barras? Podem estar mal-etiquetados. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Janeiro 2017 Ya com o mesmo código, exatamente os mesmos cds. Eu acho que ás vezes no Mar esquecem se de por as etiquetas das promoções em alguns cds. E porque que alguns cds da secção alternativa nunca entram em desconto? Desculpa lá o questionário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Janeiro 2017 Não são as lojas que decidem isso, é a sede. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Super Bock Super Rock 10 min · Atenção, Parque! Ao leme a 13 de Julho temos Capitão Fausto no Palco Super Bock, e Boogarins no Palco EDP. Foster The People a bombar no Palco Super Bock a 15 de Julho. Editado 11 Janeiro 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2017 Foster The People no mesmo dia de Deftones. Oo Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) E eu a pensar que iam voltar a focar-se em trazer bandas de metal para o SBSR, tinham que anunciar bandas para hipster ver, vamos lá ver no dia 14, ainda acredito em trazerem os System, mas cada vez menos Editado 12 Janeiro 2017 por vinsanity Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2017 Não me parece minimamente plausível SOAD, tendo em conta o seu timeline. Talvez apostem no hype que o novo álbum do Ed Sheeran lhe vai trazer, who knows. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Quem for de perto que aproveite. Editado 13 Janeiro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Janeiro 2017 Melhor que o Alive. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2017 Uish, toda a nata reunida num evento só! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Janeiro 2017 Não há direito. Justice na quinta? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Janeiro 2017 Justice ao vivo é fixe mas também nao é caso para ires lá de propósita Sumudanone Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Janeiro 2017 death grips e aphex twin no mm dia n ha pastilhas q aguentem maninhos tuntz tuntz tuntz tamo lá Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2017 Aphex Twin ao sábado. Acho que vou. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Janeiro 2017 death grips e aphex twin no mm dia n ha pastilhas q aguentem maninhos tuntz tuntz tuntz tamo lá kek bora comprar bilhete pros ultimos 2 dias, caguei em justice Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Janeiro 2017 Tão a cagar também em RTJ né Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2017 era só mesmo isso que valia a pena Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Janeiro 2017 e em miguel e em flying lotus. não consigo cagar em quinta feira, apesar de até dar jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post