Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Regulamento prevê permanência do penúltimo e último

Publicações recomendadas

O regulamento das competições tem de ser aprovado antes da época começar. Como para o democrático Mário Figueiredo, os sócios de uma associação reunirem-se em AG é um crime punível com pena de morte, não houve AG. Logo, não houve aprovação do regulamento. Agora trata-se de tentar resolver o problema. Mas como nunca mais pode ser aprovado no início da época, vai dar asneira, pela certa. Como não há boa fé, nem bom senso no futebol, os Fiuzas do nosso futebol já se devem estar a espumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada disso que aconteceu. Há 2 anos queriam fazer isso mas a FPF não autorizou. Para o ano passado o regulamento foi mexido antes do início da época. E além disso a liguilla esteve sempre condicionada à inscrição do Boavista.

Tinha a ideia errada então?

E agora como se vai resolver?

Estou mesmo a ver o 15º e 16º a descerem :lol: Era só mais um episódio para o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia errada então?

E agora como se vai resolver?

Estou mesmo a ver o 15º e 16º a descerem :lol: Era só mais um episódio para o futebol português.

Se o caso do goal-average/diferença de golos não deu em nada, não vai ser isto a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que o Gil foi buscar o José Mota.

Fiúza sabe muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o caso do goal-average/diferença de golos não deu em nada, não vai ser isto a dar.

Que caso foi esse? Não tinha a ver com o Belenenses na Taça da Liga? Não me lembro bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Nos regulamentos constava goal-average, que é média de golos, em vez de diferença de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cagava-me a rir se isto acontecesse :lol:

Só me preocupava se descesse o 4º ou 5º em vez do 17º 18º :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Nos regulamentos constava goal-average, que é média de golos, em vez de diferença de golos.

Exactamente. Futebol português :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

isto é de um amadorismo brutal

que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL o Gil tava a guardar esta carta para mais tarde, lixaram-se lol Mas sim mudar as regras a meio de uma prova não é la muito profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades ?

O Domingos foi despedido porque a equipa caiu para os lugares de despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...