jmgv Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Yeah right, dei um exemplo de app genérica para ser mais fácil se perceber ao ponto que a compatibilidade deu o berro = quer telemóvel para facebook. Muito obrigado pelos contributos. Fiquei bastante agradado pelo LG G3 e o Sony Xperia Z3. A única coisa que me deixa de pé trás é que quando os androids são novos é tudo muito bonito, android ganha sempre a iPhone em hardware, mas que interessa as specs se depois o sistema operativo encrava, não tem atualizações oficiais dali a um ano, começa a ficar lento... É que foi essa experiência que tive e que comparo com outros. O meu irmão tem um iPhone 4s há 4 anos, comparo com quem tem android há 4 ou 3 anos como eu e fui completamente eclipsado. Acho que isso depende muito a nivel da velocidade dos modelos que compras e da comparação que se faz com os custos dos iphones... Eu tive um android tmn A15 que me custou 120€ há dois anos e troquei-o em outubro por um G3, aquela m*rda tornou-se lenta, bloqueava e tinha a bateria lixada (estava 'opada')... Obviamente que daqui a 2 anos o comportamento do G3 vai ser de longe superior ao que era o A15 quando o substitui.. Tenho amigos com o S2/S3 e dizem que aquilo ainda funciona sem qualquer problema Quanto à bateria do G3, sem usar praticamente o wireless e dados durou-me cerca de 105H. Vinha com o 4.4, já atualizei para o 5 Se eu comprar um pc de 250€ não posso esperar que tenha o mesmo desempenho que um de 1000€ Editado 28 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Dezembro 2014 Yeah right, dei um exemplo de app genérica para ser mais fácil se perceber ao ponto que a compatibilidade deu o berro = quer telemóvel para facebook. Muito obrigado pelos contributos. Fiquei bastante agradado pelo LG G3 e o Sony Xperia Z3. A única coisa que me deixa de pé trás é que quando os androids são novos é tudo muito bonito, android ganha sempre a iPhone em hardware, mas que interessa as specs se depois o sistema operativo encrava, não tem atualizações oficiais dali a um ano, começa a ficar lento... É que foi essa experiência que tive e que comparo com outros. O meu irmão tem um iPhone 4s há 4 anos, comparo com quem tem android há 4 ou 3 anos como eu e fui completamente eclipsado. E o teu android era equivalente a um 4s? É que há androids lentos, mas não se pode comparar telemóveis de 150€ com telemóveis topo de gama como muita gente faz. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Dezembro 2014 Se for chinês ainda se pode comparar, mas só um bocadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Dezembro 2014 E o teu android era equivalente a um 4s? É que há androids lentos, mas não se pode comparar telemóveis de 150€ com telemóveis topo de gama como muita gente faz. O meu é este: Sony Xperia X10 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2014 Não admira que tenha dado o "Berro" tão cedo, nem 512 MB Ram tem sequer. O problema dos android é que se não for bem escolhido ao fim de 1/2 anos já está a pedir para ser trocado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) O meu problema com a pergunta dele é ele perguntar por um telemóvel bom quando se prepara para gastar >500€ sem ver o que o mercado lhe oferece. Não me podia estar mais a cagar com o que os outros compram, já me mentalizei que nem tenho nada a ver e que nem isso me põe comida na mesa, mas no meu caso, se fosse para gastar mais que um ordenado mínimo num telemóvel iria certamente tomar uma decisão informada, iria pesquisar os prós e contras de todos os dispositivos e se no fim a escolha recaísse num iPhone pois que fosse. Falou em imagem e não sabe que o iPhone não é o melhor ecrã do mercado, só por aí está desinformado. O pessoal que está aí a falar da bateria, também está desinformado porque o iPhone 6 tem uma bateria a rondar os 1,810mAh e os 6 Plus tem 2915mAh o que é francamente superior mesmo tendo um ecrã maior. O SO é mais optimizado porque é feito apenas para um dispositivo, é mais eficiente mas ainda assim o 1+1, a gama Note e o Sony Xperia Z3 são bastante superiores em autonomia. Em termos de qualidade de construção é o que cada um procura, se alumínio se policarbonato, se plástico m*rdoso... Pontos em que o iPhone é bom e se distinga: camera, qualidade de construção e é o único sensor de impressões digitais que realmente funcione. Editado 28 Dezembro 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Antes de criar este tópico já estava à espera que viessem pessoas do outro lado da barricada dar inputs, não estava à espera de simplesmente responderem à pergunta de onde se consegue o iPhone mais barato. Pelo menos o bazuka vir cá dizer que é m*rda era certinho :mrgreen: Se eu quisesse comprar o iPhone 6 sem me informar já o teria feito. Estou a fazer de advogado do diabo propositadamente para extrair todas as minhas conclusões de ambos os lados da barricada. Btw nunca falei em imagem em termos de ecrã. Falei em imagem da empresa. Editado 28 Dezembro 2014 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Dezembro 2014 Sorry, li na diagonal e interpretei mal. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Dezembro 2014 Antes de criar este tópico já estava à espera que viessem pessoas do outro lado da barricada dar inputs, não estava à espera de simplesmente responderem à pergunta de onde se consegue o iPhone mais barato. Pelo menos o bazuka vir cá dizer que é m*rda era certinho :mrgreen: Se eu quisesse comprar o iPhone 6 sem me informar já o teria feito. Estou a fazer de advogado do diabo propositadamente para extrair todas as minhas conclusões de ambos os lados da barricada. Btw nunca falei em imagem em termos de ecrã. Falei em imagem da empresa. Eu nao digo que iPhone é uma m*rda, apenas que tendo em conta o que oferece e pelo preço que custa, só comprava 1 se andasse a limpar o cu a notas de 500€. Ok, se limpar-se o cü a notas de 100€ provavelmente também o podia limpar meia dúzia de vezes à mão e comprar um iPhone. Sinceramente o sistema é interessante, mas extremamente redutor e limitado do que mexi nele achei sempre que os utilizadores do ios eram todos tratados como se fossem burros, já que para instalar uma aplicação mão oficial tenho que andar a fazer jailbreak. A personalização é tipo a roupa das prisões americanas, ou é laranja ou é amarelo. Achei e continuo a achar que ios é um bom sistema para pessoas como o meu pai, que não percebe um bom daquilo e nem quer perceber, o que ele quer é um telemóvel que funcione e pronto. Alem disso a postura da Apple, de que eles são os melhores do mundo, são a coisa mais inovadora que existe também me irrita profundamente porque até agora a única coisa que fizeram foi pegar nas ideias dos outros metê-las dentro de um caixa bonita e cobrarem um balúrdio por coisas que já and no mercado há anos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Dezembro 2014 Yeah right, dei um exemplo de app genérica para ser mais fácil se perceber ao ponto que a compatibilidade deu o berro = quer telemóvel para facebook. Então precisas para quê, afinal? Para trabalho tambem? Que tipo de app's tens de usar? Intrusivas? Compartilhar este post Link para o post