Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM15] - Unemployed Vol 5.

Publicações recomendadas

temos equipa sim senhor. grande arranque e esperemos que seja para continuar :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... A equipa não vacila, é assim mesmo! é so manter a forma, e acredito na subida :compinchas:

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

Ui...depois de penar na outra divisão era optimo subires logo à primeira nessa. No entanto nada de começar já a deitar foguetes...é bom ver que o Falletta continua a render nessa divisão, só espero que ninguém lhe deite o olho tão cedo

ja assinamos contrato com ele para nao sair!

temos equipa sim senhor. grande arranque e esperemos que seja para continuar :handclap:

vamos ver

Bem... A equipa não vacila, é assim mesmo! é so manter a forma, e acredito na subida :compinchas:

duvido só sobe mesmo o primeiro ainda por cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda la em cima

banner.png

banner_equipa.png

- Não foi um mês tão bom como o primeiro e foi mesmo aqui que tivemos a primeira derrota da temporada e da Serie D. Ficamos invictos por 10 jogos o que só por si é um feito para uma equipa que acabou de subir de divisão e que tem como objectivo não descer. Já tinhamos vacilado um pouco com o Fondi e o San Salvo antes da derrota frente ao Sporting Trestina, mas acabamos por vencer o jogo seguinte e a continuarmos assim até podemos supreender. Estamos no 3º posto mas a diferença para o primeiro é de apenas 2 pontos e o objectivo de nao descer ta feito.

Fixt_12.png

Class_12.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2 empates e 1 derrota não significam nada! ainda tudo é possível,não há desculpas para não acreditar na subida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A competição está muito forte nesse campeonato! Ainda assim estás perto do primeiro e ainda há a segunda volta.

Só aquela derrota com o Sporting é que não vinha nos planos! Abraço :compinchas:

Editado por freddy6199

Compartilhar este post

Link para o post

Era expectável que mais tarde ou mais cedo a equipa perdesse pontos, no entanto acho que não há razões para alarme. É continuar aí por cima e lutar, caso não subas também não é nenhum drama, já é bom na 1º época nesta divisão a equipa estar tão em cima

Compartilhar este post

Link para o post

que campeonato equilibrado. continuas no bom caminho e acredito na subida

Compartilhar este post

Link para o post

2 empates e 1 derrota não significam nada! ainda tudo é possível,não há desculpas para não acreditar na subida :compinchas:

acreditar na subida é bonito mas numa primeira época nesta divisão é altamente improvavel

A competição está muito forte nesse campeonato! Ainda assim estás perto do primeiro e ainda há a segunda volta.

Só aquela derrota com o Sporting é que não vinha nos planos! Abraço :compinchas:

grande sporting!

Era expectável que mais tarde ou mais cedo a equipa perdesse pontos, no entanto acho que não há razões para alarme. É continuar aí por cima e lutar, caso não subas também não é nenhum drama, já é bom na 1º época nesta divisão a equipa estar tão em cima

sim subir nem esta nos objectivos de momento

que campeonato equilibrado. continuas no bom caminho e acredito na subida

equilibradissimo

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que agora não é só uma derrota

banner.png

banner_equipa.png

- Até ao Natal a coisa não nos correu pelo melhor e frente a adversarios mais fortes mesmo jogando em casa a equipa acabou por pecular e assim mesmo vencendo o ultimo jogo do ano a equipa já tinha distancia para o primeiro. 2019 também nao comecou da melhor forma com uma derrota frente a uma das melhores equipas da prova, mas as duas vitorias seguidas na entrada da segunda volta ainda nos manteem em 3 com 4 pontos do primeiro lugar...ainda tudo é possivel

Fixt_18.png

Class_18.png

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter razão, mas mesmo assim tudo é possível! estás apenas a 4 pontos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter razão, mas mesmo assim tudo é possível! estás apenas a 4 pontos :compinchas:

sim mas ainda com muito cmapeonato pela frente...possivel é...

Compartilhar este post

Link para o post

Contra os mais fortes é dificil

banner.png

banner_equipa.png

- A equipa voltou a fazer um mes que sem ser mau também esteve longe de ser perfeito. A equipa também um pouco resentida de bastantes lesões nao esteve bem frente as equipas mais fortes do campeonato. Alias esse mesmo tem sido o maior problema da equipa que com adversarios cá de baixo vence sem grande problema mas contra os mais de cima raramente consegue pontos. A diferença para o primeiro continua a ser de 4 pontos por isso basta ainda acreditar..

Fixt_24.png

Class_24.png

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Virtus é normal...ainda assim continuo a dizer que estás a fazer uma excelente época, estás a apenas 4 pontos da liderança pá...parece-me que te falta um homem golo a avaliar pelas estatísticas, a ti e ao Virtus mas esses estão em 1º não se devem queixar..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época e a 4 do Lider. Além de um homem gol eu acredito que precise reforçar a defesa, pois marcou 46 gols, mas levou 29. Vamos colocar a turma para treinar e tentar dar uma arrancada final até o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do desfecho desta época para mim já foi uma excelente época, porque subiste!

A equipa ainda e um bocadinho inconstante mas é normal pois existem equipas mais fortes também.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Virtus é normal...ainda assim continuo a dizer que estás a fazer uma excelente época, estás a apenas 4 pontos da liderança pá...parece-me que te falta um homem golo a avaliar pelas estatísticas, a ti e ao Virtus mas esses estão em 1º não se devem queixar..

pois esses n se queixam...

Excelente época e a 4 do Lider. Além de um homem gol eu acredito que precise reforçar a defesa, pois marcou 46 gols, mas levou 29. Vamos colocar a turma para treinar e tentar dar uma arrancada final até o título.

Vamos tentar mas tá dificil

Independentemente do desfecho desta época para mim já foi uma excelente época, porque subiste!

A equipa ainda e um bocadinho inconstante mas é normal pois existem equipas mais fortes também.

Sim excelente mesmo mas podiamos sempre fazer melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Titulo Impossivel

banner.png

banner_equipa.png

- E mais um mes se foi onde a maldicao de jogar contra os melhores classificados me cai em cima, a equipa acaba por estar bem e vencer as equipas da parte de baixo da tabela mas frente aos mais fortes...a coisa fica muito complicada e acabamos sempre por perder os jogos. A cinco jornadas do fim o titulo e a consequente subida sao impossiveis, nao matematicamente mas em termos de logica. Agora basta nos lutar pelo melhor lugar possivel e comecar a pensar na proxima época

2198ggl.png

34gwuxf.png

Compartilhar este post

Link para o post

O título realmente está impossível mas acho que isso nem era objetivo...é fazer o melhor possível nos 5 jogos que faltam e começar a preparar a equipa para no ano que vem bater o pé às equipas da parte de cima da tabela, visto que da parte de baixo vai tudo aviado..

Compartilhar este post

Link para o post

como já havia dito apesar de neste momento me parecer que o titulo é impossível, a época continua a ser bastante boa, para quem subiu. Mesmo assim acredito num segundo lugar apesar de só subir o primeiro.

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

O título realmente está impossível mas acho que isso nem era objetivo...é fazer o melhor possível nos 5 jogos que faltam e começar a preparar a equipa para no ano que vem bater o pé às equipas da parte de cima da tabela, visto que da parte de baixo vai tudo aviado..

temos que comecar mesmo a preparar a proxima epoca!

como já havia dito apesar de neste momento me parecer que o titulo é impossível, a época continua a ser bastante boa, para quem subiu. Mesmo assim acredito num segundo lugar apesar de só subir o primeiro.

mesmo o segundo lugar me parece dificil...mas nao é impossivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa epoca para principiantes

banner.png

banner_equipa.png

- Nao foi o melhor do finais de época com a equipa a conseguir apenas 7 pontos nos ultimos 5 jogos que nos colocou numa posicao menos boa do que estivemos todo campeonato apenas em 5º lugar. No entanto nao deixou de ser um excelente campeonato para uma equipa que apenas subiu agora...pode ser que na proxima época com um ou dois mais reforcos...

Fix_F.png

Class_F.png

- Mais uma vez a equipa esteve bem sobretudo com a juventude e os atletas emprestados a surgirem como uma grande mais valia para uma equipa que tem sempre a obrigacao de ter metade da equipa nos escaloes mais jovens. Mais uma vez Scapellato sem duvida o destaque pela positiva e contamos com ele para a proxima época. Alias algo que ja foi feito foram todas as renovacoes necessarias!

Squad.png

Scapellato.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estes últimos resultados foram menos bons mas para a próxima época ajustas contas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5º lugar em época de estreia é excelente! Parece-me que tens que conseguir um homem golo como te disse e esperar que o Scapellato mantenha essa toada!

Compartilhar este post

Link para o post

5º lugar ficou de bom tamanho,já que era temporada de estreia na divisão. Agora,como você memso disse,é tentar contratar uns 2 ou 3 reforços para dar qualidade a equipe e tentar ser campeão.Boa sorte na nova temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...