MAFR35 Publicado 17 Fevereiro 2015 Nao tenho comentado praticamente nada,mas vou tentar ser mais regular... Se não ganhares o campeonato estas a ponderar sair? Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 19 Fevereiro 2015 A vacilar no confronto directo com o 1º de novo e a perder pontos importantes contra equipas acessíveis, à partida. A coisa está complicada, mas a conquista da Taça dá mais alento. Ainda acho que podes virar a coisa do avesso nessa recta final de campeonato. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Fevereiro 2015 O primeiro caneco da carreira chegou....agora a equipa parecia que ia bem, mas perdeste com o 1º...muitas dificuldades no confronto directo. Não sei até que ponto não te fazia bem mudar de ares, mas não vamos perder já a esperança! Não vamos desistir...isso é que não! Nao tenho comentado praticamente nada,mas vou tentar ser mais regular... Se não ganhares o campeonato estas a ponderar sair? ainda vais a tempo de comentar ;) Não pondero ainda sair, apenas com propostas de divisoes acima... A vacilar no confronto directo com o 1º de novo e a perder pontos importantes contra equipas acessíveis, à partida. A coisa está complicada, mas a conquista da Taça dá mais alento. Ainda acho que podes virar a coisa do avesso nessa recta final de campeonato. Siga! Vamos ver se é possivel Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Fevereiro 2015 Mais uma época perdida?! - Entramos em nova competição e a equipa até se foi safando mas não sei se pelo grande numero de jogos no campeonato contunamos a sangrar e muito chegando ao fim com uma derrota nas semi-finais da taça que se seguiu a uma nova derrota no campeonato. Assim a coisa fica ainda mais dificil e apesar de ainda restarem 6 jogos para o fim do campeonato e tudo ser possivel, o lugar dos playoffs ja esta a 6 pontos de diferença e os 9 pontos para o titulo colocam isso mesmo como uma miragem...já estou a ver que vai ser mais um ano em que não conseguimos subri... Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2015 Essa taça não veio nada a calhar...quando a equipa precisava de regularidade, fazer um número de jogos tão grande não ~e bom. Perdeste 8 pontos para liga com adversários abaixo de ti, já não me parece que consigas lutar pela subida ou mesmo pelo playoff... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Fevereiro 2015 Essa taça não veio nada a calhar...quando a equipa precisava de regularidade, fazer um número de jogos tão grande não ~e bom. Perdeste 8 pontos para liga com adversários abaixo de ti, já não me parece que consigas lutar pela subida ou mesmo pelo playoff... Parece que tá dificil mas até ao fim há esperança Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Fevereiro 2015 Outra vez por uma unha negra... - Sem termos que jogar mais jogos da taça e afins acabamos por fazer uma ultima boa serie de resultados e com surpresa a entrada da ultima jornada estavamos em 2º lugar e apenas a dois pontos do lider. A equipa voltou a deslizar no jogo importante e esse ultimo empate ditou que ficassemos no terceiro lugar fora dos playoffs e mais um ano nesta divisão. A equipa tem falhas e nao há que desistir...apenas temos que conseguir os jogadores necessarios para ganhar aqui... - Mais uma vez o ataque foi o destaque mas desta vez Erbini teve a ajuda de Spacarello que fez dessa dupla a mais goleadora do campeonato, mas há que destacar mais uma vez Cavalrusso que foi eleito pelo terceiro ano consecutivo como o melhor jogador do campeonato. Estes tres jogadores são para manter para o ano, a defesa e meio campo é que necessitam urgentemente de serem reforçados! Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Fevereiro 2015 Outra vez tão perto porra...mas doi menos perder assim que no playoff :mrgreen: Calvaruso, Erbini e Sparacello são bons para essa divisão..secalhar convém é agora arranjar gente com alguma qualidade dessa lá para trás Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Fevereiro 2015 Outra vez tão perto porra...mas doi menos perder assim que no playoff :mrgreen: Calvaruso, Erbini e Sparacello são bons para essa divisão..secalhar convém é agora arranjar gente com alguma qualidade dessa lá para trás pois mas nesta divisão é mesmo complicado com os reforços... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Fevereiro 2015 Há quarta é de vez?! - As saidas foram todas feitas ainda no final da época passada. Corri com tudo o que estava a mais e decidi construir a equipa com estes que ai vêm mais alguns das camadas jovens. Agora penso que esta equipa é mais equilibrada, no entanto um problema surje...nesta divisao tenho que jogar sempre no 11 com 2 jogadores u-18, 3 jogadore u-19 e 4 jogadores u-20. Com estes reforços todos a equipa deixou de ser ao jovem e alguns juniores vao ter que tapar buracos, mas sera que é possivel manter a qualidade assim? - Nos amigavies voltamos a estar bem, mas como já percebi este apenas é um pequeno barometro mas gostaria que este tipo de resultados fossem os mesmos que consiigamos no campeonato. Será que à quarta é de vez? Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Fevereiro 2015 Epah mas tu não sais do mesmo sitio, sempre na mesma posição :mrgreen: Não tens tido convites para outros clubes? tas com que curso? Bem mas ja que ficaste que seja este o ano da subida! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Fevereiro 2015 Esperemos que seja...pelo menos a pré-época foi a 100%, é levar isso para os jogos a sério Compartilhar este post Link para o post
DiegoSimeone1985 Publicado 25 Fevereiro 2015 As coisas não estão fáceis no que toca a subida mas a equipa tem vindo a demonstrar que pode consegui lo...acredito que este ano com os reforços que chegaram e com o teu conhecimento dos teus adversários possas conseguir a tão desejada subida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Fevereiro 2015 Epah mas tu não sais do mesmo sitio, sempre na mesma posição :mrgreen: Não tens tido convites para outros clubes? tas com que curso? Bem mas ja que ficaste que seja este o ano da subida! Ainda nao surgiu nenhum convite. Estou no Nacional B acho eu... Esperemos que seja...pelo menos a pré-época foi a 100%, é levar isso para os jogos a sério Mas a pré epoca nao diz nada... :( As coisas não estão fáceis no que toca a subida mas a equipa tem vindo a demonstrar que pode consegui lo...acredito que este ano com os reforços que chegaram e com o teu conhecimento dos teus adversários possas conseguir a tão desejada subida :compinchas: deus te oiça Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Fevereiro 2015 Vai ser desta! - Finalmente um inicio como deve de ser no campeonato com a equipa a somar 16 pontos de18 possiveis. Penso que este será o ano da subida...tem de ser mesmo que já estou farto de amadorismo, mesmo se a coisa na taça não corre tão bem e o melhor é sairmos já. Estamos em primeiro por agora, ainda acompanhados, mas isso se continuarmos com este nivel de resultados nao deve durar muito tempo! Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2015 Só perdeste pontos em Pro Favara que geralmente é uma equipa que te costuma dar dores de cabeça, mas sendo fora aceita-se....acho que realmente a prioridade deve ser o campeonato e não as taças, portanto vamos ver. Sparacello já está em grande! Compartilhar este post Link para o post
freddy6199 Publicado 26 Fevereiro 2015 Em campeonatos onde a equipa ambiciona subir, na minha opinião, é sempre melhor deixar a Taça quanto antes para se dedicarem ao campeonato. Que seja desta! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Fevereiro 2015 Só perdeste pontos em Pro Favara que geralmente é uma equipa que te costuma dar dores de cabeça, mas sendo fora aceita-se....acho que realmente a prioridade deve ser o campeonato e não as taças, portanto vamos ver. Sparacello já está em grande! Esse menino é o maior! Em campeonatos onde a equipa ambiciona subir, na minha opinião, é sempre melhor deixar a Taça quanto antes para se dedicarem ao campeonato. Que seja desta! Vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Fevereiro 2015 Primeira derrota e taça em risco! - Começamos de novo bem este mês a ganharmos todos os jogos com o ataque a proliferar em termos de golos e a equipa a fazer grandes exibições. Na taça viramos o resultado da primeira mao mas nos quartos de final e depois de termos apanhado a primeira derrota no campeonato, infelizmente contra um dos candidatos, a equipa na taça jogou com as reservas e contra o Taormina perdeu a primeira mão...talvez tenha sido o melhor. Essa derrota coloca nos na segunda posição do campeonato mas com os mesmos pontos do primeiro e aqui é que nos temos de centrar! Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Estas a ir bem até agora,a continuar assim o campeonato é teu! Tiveste um desaire na taça,mas acredito que o teu foco esteja no campeonato. Estou a gostar bastante do save,qualquer dia tens que por aqui a skin,porque ja percebi que isso é uma versão diferente :compinchas: Editado 27 Fevereiro 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
freddy6199 Publicado 27 Fevereiro 2015 Dois jogos contra o Ponzano com poucos dias de descanso podem ser a explicação para a derrota com o Misano. Agora é preciso ter cuidado devido ao confronto direto. Esse primeiro e segundo lugar em igualdade de pontos, assim é que mete piada! Compartilhar este post Link para o post
DiegoSimeone1985 Publicado 28 Fevereiro 2015 Grande arranque de temporada , acredito que este é o ano da subida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2015 Pois é, apenas 1 derrota deixa logo a equipa com companhia no topo...não sei até que ponto é que não será melhor cagares na Taça e virar todas as atenções para o campeonato. O Sparacello joga sozinho? Faz assitência para ele próprio marcar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Março 2015 (editado) Estas a ir bem até agora,a continuar assim o campeonato é teu! Tiveste um desaire na taça,mas acredito que o teu foco esteja no campeonato. Estou a gostar bastante do save,qualquer dia tens que por aqui a skin,porque ja percebi que isso é uma versão diferente :compinchas: epa a skin é dark skin 1.0 qualquer coisa, nem sei onde se vê Dois jogos contra o Ponzano com poucos dias de descanso podem ser a explicação para a derrota com o Misano. Agora é preciso ter cuidado devido ao confronto direto. Esse primeiro e segundo lugar em igualdade de pontos, assim é que mete piada! mete piada mete...mete piada é ganhar Grande arranque de temporada , acredito que este é o ano da subida :compinchas: vamos ver que já pensei nisso nos ultimos dois anos... Pois é, apenas 1 derrota deixa logo a equipa com companhia no topo...não sei até que ponto é que não será melhor cagares na Taça e virar todas as atenções para o campeonato. O Sparacello joga sozinho? Faz assitência para ele próprio marcar :lol: joga muito esse jovem Editado 1 Março 2015 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Março 2015 Sem a taça é mais facil! - Sem ter que jogar para a taça a equipa ficou mais livre e durante a pausa de inverno com a elevação de dois ou tres jovens que estavam a ser vedetas nos sub-18 parece que entramos ainda com mais qualidade e em 18 possiveis ficamos com 14 pontos. A equipa pela primeira vez e agora a 12 jornadas do fim esta em primeiro isolado...a diferença para o segundo são apenas 3 pontos mas é um começo do titulo? Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post