Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM15] - Unemployed Vol 5.

Publicações recomendadas

Só a terceira está no patamar que eu exijo :p

Mas pelos resultados, os teus jogadores são muito menos esquisitos que eu! Grande fase que estás a passar, força com isso e pulso firme no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa superou-se na Coppa Sicilia e foi buscar a eliminatória fora....influência das 3 beldades? :mrgreen: Já tem mais uma eliminatória no papo e no campeonato apesar da derrota inicial respondeste muito bem e estás sozinho na liderança. Bora, queremos títulos!

Compartilhar este post

Link para o post

Metes-te em cada fim do fundo... e logo na Sicilia. Se perdes essa liderança, vais aparecer numa valeta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem para primeira experienciacomotreinador esta a correr muito bem ao seres lider com o registe de apenas 1 derrota, que seja para continuar. E essas princesas :baba:

Compartilhar este post

Link para o post

Só a terceira está no patamar que eu exijo :p

Mas pelos resultados, os teus jogadores são muito menos esquisitos que eu! Grande fase que estás a passar, força com isso e pulso firme no balneário.

Eu dava nas tres

E porque não as tres? :mrgreen:

Bom inicio, força

thats the spirit

A equipa superou-se na Coppa Sicilia e foi buscar a eliminatória fora....influência das 3 beldades? :mrgreen: Já tem mais uma eliminatória no papo e no campeonato apesar da derrota inicial respondeste muito bem e estás sozinho na liderança. Bora, queremos títulos!

s

foi de certeza influencia desssas tre

Metes-te em cada fim do fundo... e logo na Sicilia. Se perdes essa liderança, vais aparecer numa valeta. :mrgreen:

O Toto Rina da cabo de mim

Bem para primeira experienciacomotreinador esta a correr muito bem ao seres lider com o registe de apenas 1 derrota, que seja para continuar. E essas princesas :baba:

Gostas não gostas?

como nao haver motivação? :p

haha

Compartilhar este post

Link para o post

Rude golpe na taça!

banner.png

banner_equipa.png

- Depois de termos vencido a primeira mao no mes passado frente aos lideres do campeonato, a derrota por 4-1 e a eliminacao foram um duro golpe para a equipa que mesmo depois de ter feito bons jogos durante a pausa de inverno, nunca se conseguiu encontrar e agora com 12 jogos para o final do campeonato encontra-se ja em 2º lugar e com muitas equipas a perna. Nao estou preocupado, mas o facto de nao termos conseguido manter o nivel é insatisfatorio e eu so espero que consigamos vencer os proximos jogos para ocuparmos de novo a primeira posição

Games_Jornada_18.png

Class_Jornada_18.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a quebra :estrelas: Bem, olhando para as estatísticas parece-me que te falta um homem golo, porque defensivamente estás sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que marretada que foi a derrota na copa... :estrelas: vá lá que a equipa vingou-se no campeonato e depois mesmo com paragem do campeonato ia bem...até ás ultimas 2 derrotas. Desces um lugar e o Sancataldese está ali mesmo à porta...vai ser renhido, mas vamos lá, há que dar volta a essas derrotas!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem essas 2 últimas derrotas podem ter colocado a promoção em risco com o Sancataldese a aproximar-se muito de ti, equipa essa que te humilhou na taça, mas no jogo seguinte conseguiste vencer, não percebi bem o que aconteceu nesse jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a quebra :estrelas: Bem, olhando para as estatísticas parece-me que te falta um homem golo, porque defensivamente estás sólido.

Nem por isso a cena do homem golo...mas sim ta a falhar

Continuas bem, nao dês demasiado valor a estas derrotas, continua o trabalho.

Mas como nao dar valor as derrotas?

Bem, que marretada que foi a derrota na copa... :estrelas: vá lá que a equipa vingou-se no campeonato e depois mesmo com paragem do campeonato ia bem...até ás ultimas 2 derrotas. Desces um lugar e o Sancataldese está ali mesmo à porta...vai ser renhido, mas vamos lá, há que dar volta a essas derrotas!

Vai ser complicado mas temos de ver se conseguimos nao perder mais pontos

Burkina, podes por o link da tua skin?

porra meu, ja me mandaste duas mensagens e agora aqui, procura na net...

Bem essas 2 últimas derrotas podem ter colocado a promoção em risco com o Sancataldese a aproximar-se muito de ti, equipa essa que te humilhou na taça, mas no jogo seguinte conseguiste vencer, não percebi bem o que aconteceu nesse jogo...

nem tu nem eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a ir para baixo e com o topo já longe

banner.png

banner_equipa.png

- Mesmo depois de termos iniciado o mes com uma boa vitoria a verdade é que de facto a equipa nao esteve bem e os dois seguintes jogos nao so acabaram por ser derrotas mas sim pesadas derrotas que fazem a equipa perder um pouco de gas e mesmo com mais 3 resultados positivos ja descemos para fora dos lugares que dao acesso a subida e ainda que essa esteja distante, temos demasiados jogos complicados para dizer que sera uma tarefa simples

Games_Jornada_24.png

Class_Jornada_24.png

Compartilhar este post

Link para o post

ó burkina, se tu não respondes as mensagens, eu tenho de perguntar por algum lado né? podes ao menos dizer-me o nome da skin?

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Pro Favara nem é vista como surpreendente tendo em conta que de momento estão apenas 1 lugar atrás de ti...a outra é que coise. Será que há força para dar a volta à situação nesta reta final ?

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Pro Favara nem é vista como surpreendente tendo em conta que de momento estão apenas 1 lugar atrás de ti...a outra é que coise. Será que há força para dar a volta à situação nesta reta final ?

nao sei nao, vai ser dificil

Onde ja vi este filme :/ nao sei o que estas a sentir neste momento!

mal muito mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estava a espera...

banner.png

banner_equipa.png

- A verdade é que era mesmo ja muito dificil e depois da derrota logo a iniciar esta ultima serie de 6 jogos a coisa tornou-se apenas uma ilusão. Ainda vencemos outros 4 jogos e acabamos o campeonato com um 8-0 mas foi too little to late e acabamos em 4º lugar e a 6 pontos de um lugar para acesso a serie D

Games_Jornada_30.png

Class_Jornada_30_final.png

- Acaba por ser uma epoca positiva mas com aquele sabor amargo de que podiamos ter feito mais mesmo com o objectivo a ser uma classificacao a meio da tabela. Fica aqui a equipa de guerreiros e o nosso melhor jogador eleito pelos fãs. Vamos ver se conseguimos manter Calvaruso, que para o ano ha mais

Players_final.png

Calvaruso.png

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por perder 2 jogos nesta reta final frente as 2 equipas que subiram...se tivesses vencido a história podia ser diferente mas enfim...O Sancataldese foi a tua besta negra esta época. Esse Calvaruso é muito interessante, não tem equipas de divisões superiores atrás dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da goelada por 8-0, a equipa foi bastante abaixo,contudo penso que fizeste um bom campeonato,constante até,e como nessas divisões, a organização defensiva nao deve ser a melhor,fizeste um bom trabalho.

Boa sorte para a próxima época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava á espera de este final de epoca tendo em conta que andaste la em cima durante a epoca, para o ano espero que não falhes a subida.

Compartilhar este post

Link para o post

O MAFR35 tocou num ponto muito importante, nestas divisoes a organização defensiva é terrivel, entao se nao consegues vencer junta-te a eles, pois bem, o que importa é marcar mais do que sofrer.

Fizeste um campeonato porreiro, aquela fase matou.te e quando a equipa estava a descer devias ter matado logo com uma reuniao a incentivar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...