Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM15] - Unemployed Vol 5.

Publicações recomendadas

A equipa ainda está inconstante a nível de resultados o que é normal, mas está mais ou menos estável a meio da tabela...há aí jogos é onde me parece que tens que melhorar, sofrer 6 golos do penúltimo em casa...? :estrelas:

de vez em quando dá lhes qualquer coisa... isso é certo

Eu olho para a tua equipa e vejo um autentico euromilhões nos resultados, tentei jogar mais com o relatório do olheiro.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

E agora?!

banner.png

banner_equipa.png

- Num mes com jogos muito complicados iniciamos bem com vitorias e empates, mas a pressao de jogar com equipas sempre um pouco mais fortes que a nossa comecou a sentir-se e a equipa acabou por mostrar bastante debelidades nos ultimos jogos da serie. Essa perda de pontos atira-nos para a 12a posicao e apenas a 6 pontos da zona de descida...mas o bom é que apartir de agora temos jogos mais faceis!

Fix_26.png

Class_26.png

- Tudo tranquilo até que me contactam...

Pacos.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a equipa ia bem até uma certa fase...há resultados que ainda são um pouco coise por serem em casa, nomeadamente o empate com o Brindisi. Ainda assim se agora vem uma série mais fácil de jogos é aproveitá-la para subir na tabela!

Ainda assim eu aceitaria o convite do Paços...tentador, para um campeonato onde tens conhecimento e por certo será um upgrade à tua carreira.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do teu percurso no Ribera, acho que ires para o Paços era um merecido prémio, e que te dava excelentes hipóteses de dares um salto bastante significativo na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a equipa ia bem até uma certa fase...há resultados que ainda são um pouco coise por serem em casa, nomeadamente o empate com o Brindisi. Ainda assim se agora vem uma série mais fácil de jogos é aproveitá-la para subir na tabela!

Ainda assim eu aceitaria o convite do Paços...tentador, para um campeonato onde tens conhecimento e por certo será um upgrade à tua carreira.

é muito muito tentador e a equipa do Ribera parece ainda muito verdinha...

Algo irrealista o salto, mas aceitaria. :)

Nao é assim tao irrealista, visto que o Pacos anda na segunda divisao

Depois do teu percurso no Ribera, acho que ires para o Paços era um merecido prémio, e que te dava excelentes hipóteses de dares um salto bastante significativo na carreira.

Estou muito tentado mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Salto merecido!

Unemployed_Banner.png

Pacos_banner.png

- Devo dizer que me custou bastante dizer adeus a Italia depois de ter estado 8 epocas no Ribera, mas o Pacos oferecia um salario quase 3 vezes superior ao que eu recebia em Italia e apesar de estar na segunda liga era uma equipa com plantel para subir. Assim assumi as redeas da equipa que de momento a meio do campeonato está num quarto lugar a dois pontos de um posto de promocao. Temos o problema que o clube esta falido mas vamos ver se ainda é possivel subir...

Pacos_expectations.png

Pacos_inicial.png

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente acho que o salto é merecido...não tinha noção que já ias em 8 épocas no Ribera, como o tempo passa :lol: Grande parte do campeonato já foi disputado mas ainda há jogos suficientes para conseguires a promoção esta época...podes pôr SS desse Mogos ?

Compartilhar este post

Link para o post

"Bamos!" rumo À primeira :D

Isso nao é pedir muito logo de entrada

Realmente acho que o salto é merecido...não tinha noção que já ias em 8 épocas no Ribera, como o tempo passa :lol: Grande parte do campeonato já foi disputado mas ainda há jogos suficientes para conseguires a promoção esta época...podes pôr SS desse Mogos ?

Na actualizacao a seguir a proxima tenho o ss dele que foi o meu melhor jogador nesta epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

A subida, é possivel?!

Unemployed_Banner.png

Pacos_banner.png

- O primeiro jogo em que comandei, foi logo contra os actuais lideres da segunda divisao e nao surpreendemos ninguem ao perder o jogo. No entanto a equipa conseguiu recuperar bem e vencer varios jogos seguidos. O problema foi mesmo quando chegaram as equipas com quem tenho confronto directo e as derrotas voltaram a surgir. Felizmente estamos num campeonato onde o equilibrio é grande e com apenas 7 jogos para o fim podemos esquecer vencer o campeonato mas a promocao esta apenas a um ponto de distancia! Sera possivel?

Fix_38.png

Class_39.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mudança para o Paços, agora é que vai ser espalhar magia :)

A promoção é possível, siga acreditar :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Perder em Penafiel é normal, essa equipa parece estar à parte nesse campeonato...depois a equipa encarrilou até aos confrontos diretos com equipas da parte de cima da tabela. Ainda assim dado à competitividade da liga isso nem é tão grave...se não perderes pontos com os pequenos acredito que possas subir!

Compartilhar este post

Link para o post

Possivel subir é...mas será uma tarefa bem dificil principalmente se a equipa for abaixo com o Ribera ía sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no Paços é que veremos o teu poderio, que espero que se verifique... Boa sorte nesta nova fase :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mudança para o Paços, agora é que vai ser espalhar magia :)

A promoção é possível, siga acreditar :smilie_cmpt:

os magicos da capital do movel!

Perder em Penafiel é normal, essa equipa parece estar à parte nesse campeonato...depois a equipa encarrilou até aos confrontos diretos com equipas da parte de cima da tabela. Ainda assim dado à competitividade da liga isso nem é tão grave...se não perderes pontos com os pequenos acredito que possas subir!

Tudo é possivel, mas nao vai ser facil

Possivel subir é...mas será uma tarefa bem dificil principalmente se a equipa for abaixo com o Ribera ía sempre.

Mas agora em Portugal nao quero manter essa toada!

Agora no Paços é que veremos o teu poderio, que espero que se verifique... Boa sorte nesta nova fase :compinchas:

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Subida ao maior escalao!

Unemployed_Banner.png

Pacos_banner.png

- A vitoria com o Olhanense foi muito imporatante e apartir dai a equipa ficou a jogar cada vez melhor. Acabamos por perder com o Beira Mar, mas seguiram-se varias vitorias seguidas que deram uma vantagem confortavel a nossa equipa. Mesmo assim inesperadamente o Boavista foi se aproximando e na penultima jornada com o empate frente ao Varzim adiamos a decisao da subida para o ultimo jogo em Famalicao onde entramos a perder mas demos a volta no segundo tempo. 2o lugar foi muito bom e penso que se tivessemos mais jornadas conseguiamos mesmo chegar a primeiro...mas conta é a promocao!

Fix_Final.png

Class_F.png

- No seu todo a equipa esteve excelente com os jogadores emprestados pelos grandes portugueses a serem essenciais para esta classificacao final. No entanto há que destacar o romeno Mogos que foi sem duvida uma peca fundamental esta época. Para o ano na primeira divisao temos no entanto que reforcar a equipa em provavelmente todas as frentes...algo que nao se ve nada facil pela situacao financeira do clube.

Squad_F.png

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste tudo para a última jornada com o empate frente ao Varzim e imagino o nervoso miudinho quando o Famalicão marcou... :mrgreen: Mas tá feito, é o que interessa! Agora é reforçar a equipa para te poderes mostrar no 1º escalão

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente sucesso Burkina muitos parabens :D

Obrigada!

Deixaste tudo para a última jornada com o empate frente ao Varzim e imagino o nervoso miudinho quando o Famalicão marcou... :mrgreen: Mas tá feito, é o que interessa! Agora é reforçar a equipa para te poderes mostrar no 1º escalão

Vamos ver se é possivel

Parabéns pela subida. Do plantel acho que só conheço o Pedro Santos, o Urreta e o Hildeberto.

Pois isto em 2023 já nao ha tanta gente da nossa epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Muita mudanca

Unemployed_Banner.png

Transf_Banner.png

- Dobramos o orcamento mas mesmo assim tivemos de passar por uma fase de reduzir o ordenado de varios elementos da equipa e transferir aqueles que ganhavam de mais para a importancia que mantinham no plantel. Pouco acessiveis aos mercados e com orcamento zero as contratacoes foram sobre tudo internas a nivel de emprestimos dos grandes e nos mercados sul americanos como já é normal das equipas portuguesas. Vamos ver se é suficiente

Transfers.png

Pacos_banner.png

- Nao comecamos da melhor forma a nivel de amigaveis mas devo dizer que tambem demorei a construir uma equipa e assim chegamos a esta altura da epoca com 5 jogos feitos sem nunca deslumbrar...espero que melhore quando for a doer!

Friendlies.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida. Rumo a manutenção, quem sabe até mais que isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas mudanças mesmo, pelo que analisar por essa pré-época não é a melhor conclusão...vamos esperar pelo início do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...