Jone Sampaoli Publicado 21 Novembro 2015 feedback acima de 98% nunca terás grandes problemas, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Novembro 2015 E as cenas são sempre originais certo?? Tenho sempre um bocado de receio nestas m*rda.. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Dezembro 2015 mytelecom.es algum feedback? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Dezembro 2015 mytelecom.es algum feedback? Conheço quem tenha mandado vir de lá na black friday e só falou bem. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Dezembro 2015 Vão pó crl mais a Tek4life, que p*ta de bandalheira. Encomendei um tablet há mais de um mês para oferecer a uma pessoa, passado uma semana nada chegou a minha casa, entrei em contato para saber o que se passava e disseram-me que estava esgotado (eu é que tive de contatar, só aí viu-se o interesse deles nos clientes). Pedi o reembolso e eles disseram-me que iam fazer isso, isto tudo no inicio de Dezembro. Hoje, em finais de Dezembro nada tenho na minha conta. Entrei em contato mais que uma vez entretanto, sempre muito prestáveis e a dizer que o dinheiro ia ser reposto, mas tudo balela. Talvez no próximo natal receba o dinheiro na minha conta LOL Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Dezembro 2015 Espeta isso na página de Facebook deles Compartilhar este post Link para o post