Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pat Riley

Bruno de Carvalho promove almoço de treinadores

Publicações recomendadas

vais em que episódio de lie to me??

Ainda só vi o piloto.

Além disso, o facto do Bruno estar claramente a evitar o contacto visual com o Marco conta a história toda. Um dia destes, o verniz estala de vez.

O Bruno está a olhar para a mulher dele com um olhar desafiante, porque sabe muito bem que ela e o Marco andam a f*der. Na realidade, foi isso que despoletou a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a relevância desta noticia seria importante saber o que vão almoçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de quando por aqui o João de Deus era a next big thing do futebol português. :lol:

As equipas que treinou na 2º Liga, tinham um futebol muito jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de quando por aqui o João de Deus era a next big thing do futebol português. :lol:

True. :lol: :|

Compartilhar este post

Link para o post

O João de Deus praticava bom futebol com equipas teoricamente mais fracas na II Liga. Era um treinador jovem e estávamos na época em que o Paulo Fonseca e o Marco Silva estavam a fazer trabalhos de encher o olho no Paços de Ferreira e no Estoril depois de terem feito bons trabalhos na II Liga. O hype era justificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a fazer um casting para o proximo treinador do Sporting.

Até já tem nome para o programa que vai ser transmitido na Sporting TV, vai ser o "Achas que sabes treinar", ele vai ser o unico jurado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...