Lip McBoatface Publicado 10 Janeiro 2015 vais em que episódio de lie to me?? Ainda só vi o piloto. Além disso, o facto do Bruno estar claramente a evitar o contacto visual com o Marco conta a história toda. Um dia destes, o verniz estala de vez. O Bruno está a olhar para a mulher dele com um olhar desafiante, porque sabe muito bem que ela e o Marco andam a f*der. Na realidade, foi isso que despoletou a situação. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Janeiro 2015 Tendo em conta a relevância desta noticia seria importante saber o que vão almoçar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2015 Ainda me lembro de quando por aqui o João de Deus era a next big thing do futebol português. :lol: As equipas que treinou na 2º Liga, tinham um futebol muito jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2015 Ainda me lembro de quando por aqui o João de Deus era a next big thing do futebol português. :lol: True. :lol: :| Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Janeiro 2015 Ainda me lembro de quando por aqui o João de Deus era a next big thing do futebol português. :lol: O João de Deus praticava bom futebol com equipas teoricamente mais fracas na II Liga. Era um treinador jovem e estávamos na época em que o Paulo Fonseca e o Marco Silva estavam a fazer trabalhos de encher o olho no Paços de Ferreira e no Estoril depois de terem feito bons trabalhos na II Liga. O hype era justificado. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Janeiro 2015 Está a fazer um casting para o proximo treinador do Sporting. Até já tem nome para o programa que vai ser transmitido na Sporting TV, vai ser o "Achas que sabes treinar", ele vai ser o unico jurado. Compartilhar este post Link para o post