Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] 72ª edição dos Globos de Ouro 2015

Publicações recomendadas

Estou a ver agora os vencedores todos (pq ontem adormeci qd tava a dar o clooney lol) e :

Já estava à espera que o Redmayne ganhasse quando vi que o The Theory of Everything era sobre o Stephen Hawking.

A gaja de The Affair a ganhar o prémio de melhor actriz de drama em vez da Viola Davis? Está tudo louco? :lol: Nada a dizer quanto ao Spacey porque a opinião geral é que ele é brutal em HoC mas pessoalmente gostaria que tivesse ganho o Spader porque é ele que dá vida a Blacklist.

Não estava à espera que ganhasse o Jeffrey Tambor na categoria de melhor actor de série de comédia. Pensei que esse ia para o Macy/Cheadle.

A gaja de Jane the Virgin ter ganho tb me fez rir, considerando que tinham lá duas melhores (JLD e Taylor).

Estupefacto por True Detective não ter ganho nada. Possivelmente a melhor mini-série que vi este ano e tanto o Harrelson como o McConaughey fizeram papeis brutais e qualquer um deles merecia um globo.

Jessica Lange ter ficado em branco também estranhei mas não fiquei muito chateado porque gosto da Maggie Gyllenhal.

Em Best Supporting Actress, a Uzo Aduba não ganhou? What. Acho que quem vota nestas m*rda tem que voltar a ir ver OITNB para ver o papelão que a mulher faz.

Finalmente, fiquei extremamente contente com o prémio atribuido ao Matt Bomer. Só de ver a transformação que ele teve para o papel em The Normal Heart, é super merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Personagens de Fargo overrated? O crescimento do Lester ao longo dos episódios é brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de True Detective ser uma grande série, Fargo é melhor. Limpou de forma justa os Globos.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de True Detective ser uma grande série, Fargo é melhor. Limpou de forma justa os Globos.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só valeu mesmo pelo Spacey, o resto pareceu-me tudo tão mal entregue no geral. Então True Detective e o Matthew não ganharem nas respectivas categorias...

Compartilhar este post

Link para o post

Que mania de desvalorizarem as restantes só porque a vossa preferida não ganhou.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Que mania de desvalorizarem as restantes só porque a vossa preferida não ganhou.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

humm não

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até disse que Fargo é bom. Mas a verdade é que True Detective é melhor em tudo e a personagem do Matthew é melhor que a do Billy.

Só aquela cena de 6 minutos de acção num só take mete a season toda de Fargo a um canto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até disse que Fargo é bom. Mas a verdade é que True Detective é melhor em tudo e a personagem do Matthew é melhor que a do Billy.

Só aquela cena de 6 minutos de acção num só take mete a season toda de Fargo a um canto

MESMOOOO! Que CENA do CRL! Que foi!

É PERFEIÇAO! O enquadramento do som do bairro como fundo está épico. O constante barulho e sons a tornar a cena completamente realista, além de extremamente longa!.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena poe fargo no bolso.

E fargo tem uma das personagens mais irritantes de sempre, a molly.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, opiniões. Essa cena foi de facto incrível (enorme trabalho do Iñárritu) e tenho de concordar que o Fargo não teve uma cena que gostasse tanto, mas no geral achei Fargo mais brilhante. E em termos de realização nem se fala, é como se a realização fosse uma das personagens principais da série.

São 2 séries muito fortes e dos menos de 100 votantes acabou por ganhar o Fargo, mas não era nenhum escândalo se tivesse ganho True Detective.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, opiniões. Essa cena foi de facto incrível (enorme trabalho do Iñárritu) e tenho de concordar que o Fargo não teve uma cena que gostasse tanto, mas no geral achei Fargo mais brilhante. E em termos de realização nem se fala, é como se a realização fosse uma das personagens principais da série.

São 2 séries muito fortes e dos menos de 100 votantes acabou por ganhar o Fargo, mas não era nenhum escândalo se tivesse ganho True Detective.

O que é que o Inarritu tem a ver com a cena em questão? Tanto quanto sei foi trabalho do Fukunaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fui ao Google porque achei estranho e não encontrei qualquer ligação. Ele tinha sido era falado para ser diretor da série, mas não se acordou nada depois.

Compartilhar este post

Link para o post

a partir do momento em que dizem que uma cena de 6 minutos supera uma temporada inteira de outra série nem precisam de dizer mais nada que já deu para ver que estão tapadinhos

Compartilhar este post

Link para o post

a partir do momento em que dizem que uma cena de 6 minutos supera uma temporada inteira de outra série nem precisam de dizer mais nada que já deu para ver que estão tapadinhos

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...