GeekVida Publicado 9 Abril 2016 PROMOÇÃO DE PRIMAVERA 2016! Boa compra! Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 11 Abril 2016 (editado) Os produtos mais vendidos na semana passada! Boa compra! Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Editado 11 Abril 2016 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 13 Abril 2016 Original XIAOMI Piston Basic Edition 3.5mm In-ear com Microfone Apenas 9.99euros! Boa compra! Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Abril 2016 Encomendei um Xiaomi Redmi Note 3 ontem, com uma capa protectora. Recebi um mail a confirmar a encomenda (foi parar ao Spam), mas de lá para cá ainda não recebi mais nada, e quando vou verificar o estado da encomenda no site, só me aparece uma mensagem a dizer "Desculpe. Sua encomenda está a processado." Fui verificar os meus movimentos bancários (paguei com MBNet) e não está lá o pagamento, sendo que no saldo o valor da encomenda aparece como "cativo". Isto já aconteceu a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 18 Abril 2016 (editado) Olá Caro cliente, Muito obrigada pela sua mensagem! Por favor de nos saber o numero da sua encomenda ou a sua conta no nosso site, vamos saber mais informações da sua encomenda, e ajudamos melhor! Tinha alguma dúvida/sugestão, por favor contacte-nos por mail:[email protected] Tentarémos os nossos melhores para lhe ajudar. Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Editado 18 Abril 2016 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 18 Abril 2016 Os produtos mais vendidos na semana passada! Boa compra! Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 22 Abril 2016 CARNIVAL-6° Aniversário de Xiaomi! Com os melhores cumprimentos,A Equipa de Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 23 Abril 2016 CARNIVAL-6° Aniversário de Xiaomi! Até 60 € off! Boa compra! Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 25 Abril 2016 Os produtos mais vendidos na semana passada! Boa compra! Cumprimentos, A Equipa da Geekvida.pt Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 3 Maio 2016 (editado) Os produtos mais vendidos na semana passada! Boa compra! Editado 3 Maio 2016 por GeekVida Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 9 Maio 2016 Os produtos mais vendidos na semana passada! Boa compra! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2016 Os iPhones daqui são originais? Não que queira comprar, mas os preços parecem-me... demasiado baixos. Compartilhar este post Link para o post
GeekVida Publicado 25 Maio 2016 Os iPhones daqui são originais? Não que queira comprar, mas os preços parecem-me... demasiado baixos. Bom dia,caro cliente. Sim,os iphones são originais!Funciona bem em portugal~ Oferecemos 6 meses de garatia,Se o produto tem qualquer problema, você pode lhes oferecer o número da sua encomenda e mandar os fotos ou vídeo para explicar o probela, quando confirmamos o problema, você pode devolver seu euipamente ao site de serviço após-vendas da Espanha para reparar ou trocar. Boa compra~ Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Agosto 2016 Malta um pouco urgente. Os telemoveis daqui são desbloqueados a todas as redes? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Bom dia,caro cliente. Sim,os iphones são originais!Funciona bem em portugal~ Oferecemos 6 meses de garatia,Se o produto tem qualquer problema, você pode lhes oferecer o número da sua encomenda e mandar os fotos ou vídeo para explicar o probela, quando confirmamos o problema, você pode devolver seu euipamente ao site de serviço após-vendas da Espanha para reparar ou trocar. Boa compra~ Boas. Estive a ver o iphone 5S e estou tentado em comprar. Mas estou com um pouco de receio. Tal como disse o verY, acho demasiado barato. Se fizer a compra, posso estar tranquilo? Já agora, pode explicar o que quer dizer "Sem Alfândega"? Obrigado. EDIT: E já agora, ESTE dispõe de Touch ID ou não? Editado 15 Agosto 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post