Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GeekVida

GeekVida Armazém Espanhol

Publicações recomendadas

Encomendei um Xiaomi Redmi Note 3 ontem, com uma capa protectora. Recebi um mail a confirmar a encomenda (foi parar ao Spam), mas de lá para cá ainda não recebi mais nada, e quando vou verificar o estado da encomenda no site, só me aparece uma mensagem a dizer "Desculpe. Sua encomenda está a processado."

Fui verificar os meus movimentos bancários (paguei com MBNet) e não está lá o pagamento, sendo que no saldo o valor da encomenda aparece como "cativo". Isto já aconteceu a mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Caro cliente,

Muito obrigada pela sua mensagem!

Por favor de nos saber o numero da sua encomenda ou a sua conta no nosso site, vamos saber mais informações da sua encomenda, e ajudamos melhor!

Tinha alguma dúvida/sugestão, por favor contacte-nos por mail:[email protected] Tentarémos os nossos melhores para lhe ajudar.

Cumprimentos,

A Equipa da Geekvida.pt

Editado por GeekVida

Compartilhar este post

Link para o post

Os produtos mais vendidos na semana passada!

13177327_1739087019642729_4655656537514499594_n.png?oh=0ec946fb7455cd21ac079b062b40b958&oe=57B2F9B7

Boa compra!

Compartilhar este post

Link para o post

Os iPhones daqui são originais? Não que queira comprar, mas os preços parecem-me... demasiado baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os iPhones daqui são originais? Não que queira comprar, mas os preços parecem-me... demasiado baixos.

Bom dia,caro cliente.

Sim,os iphones são originais!Funciona bem em portugal~

Oferecemos 6 meses de garatia,Se o produto tem qualquer problema, você pode lhes oferecer o número da sua encomenda e mandar os fotos ou vídeo para explicar o probela, quando confirmamos o problema, você pode devolver seu euipamente ao site de serviço após-vendas da Espanha para reparar ou trocar.

Boa compra~

Compartilhar este post

Link para o post

Malta um pouco urgente. Os telemoveis daqui são desbloqueados a todas as redes?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,caro cliente.

Sim,os iphones são originais!Funciona bem em portugal~

Oferecemos 6 meses de garatia,Se o produto tem qualquer problema, você pode lhes oferecer o número da sua encomenda e mandar os fotos ou vídeo para explicar o probela, quando confirmamos o problema, você pode devolver seu euipamente ao site de serviço após-vendas da Espanha para reparar ou trocar.

Boa compra~

Boas. Estive a ver o iphone 5S e estou tentado em comprar. Mas estou com um pouco de receio. Tal como disse o verY, acho demasiado barato. Se fizer a compra, posso estar tranquilo?

Já agora, pode explicar o que quer dizer "Sem Alfândega"?

Obrigado.

EDIT: E já agora, ESTE dispõe de Touch ID ou não?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...