Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

[Vídeo] Jovem ajuda segurança a fazer cardio

Publicações recomendadas

Verdade seja dita que estar num local que se destina a fazer compras a andar de um lado para o outro feito parvo sem mostrar grande interesse em comprar nada suponho que com um dispositivo para filmar de pequenas dimensões é suspeito, seja preto, branco ou amarelo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Basta entrar numa loja dos chineses aqui na Margem Sul. É igualzinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

nem é preciso ser preto (apesar de "ajudar")

um branco com um estilo alternativo tb leva com isto

Compartilhar este post

Link para o post

o preto ganhou alguma coisa com este video?

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

adoro estes gajos que falam de "racial profiling" numa Loja de conveniência... experimentem eles ser donos duma, roubados umas 10 vezes por anos, por acaso sempre por blacks, e depois digam-me se não faziam o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

sempre q ia a um pingo doce também era sempre seguido de perto por um segurança, nunca lá fiz nada mas tinha sempre escolta, e era apenas lá. E nem levava com assaltos ou isso, está na Av Republica quase sempre com policias à porta :funny:

No fim acabei por me fartar e deixei de ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro estes gajos que falam de "racial profiling" numa Loja de conveniência... experimentem eles ser donos duma, roubados umas 10 vezes por anos, por acaso sempre por blacks, e depois digam-me se não faziam o mesmo...

Não acredito que alguém tenha uma loja de conveniência aberta durante 1 ano ou mais e só seja roubado por pretos. Já se estiveres a falar de assaltos pode acontecer, especialmente se forem os únicos a ser seguidos por toda a loja.

Sempre bom ver que após tanto tempo continua a ser permitido encorajar o racismo neste fórum. Desde que não se usem expressões de carácter racista é tudo na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita que estar num local que se destina a fazer compras a andar de um lado para o outro feito parvo sem mostrar grande interesse em comprar nada suponho que com um dispositivo para filmar de pequenas dimensões é suspeito, seja preto, branco ou amarelo lol

x2

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que alguém tenha uma loja de conveniência aberta durante 1 ano ou mais e só seja roubado por pretos. Já se estiveres a falar de assaltos pode acontecer, especialmente se forem os únicos a ser seguidos por toda a loja.

Sempre bom ver que após tanto tempo continua a ser permitido encorajar o racismo neste fórum. Desde que não se usem expressões de carácter racista é tudo na boa.

Oi ? Mas aonde é que eu demonstrei racismo ? Apenas disse o que pensava em relação ao video e ao seu autor, que fala em "racial profiling", um bocado no seguimento do que o Red disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi ? Mas aonde é que eu demonstrei racismo ? Apenas disse o que pensava em relação ao video e ao seu autor, que fala em "racial profiling", um bocado no seguimento do que o Red disse.

Aquele post não encoraja as pessoas a agirem de forma diferente consoante as experiências pessoais que tenham com os indivíduos de uma certa raça?

Ou o que tu querias dizer é que é aquele o procedimento correcto a tomar independentemente da raça de quem entrar no estabelecimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, simplesmente queria dizer que o facto dele agir de forma estranha, como o claramente fez, é motivo para o segurança ou lá o que é fazer o que fez... Seja ele ou outro qql que faça algo de estranho. Falei em blacks como exemplo, talvez pessoal, da atitude do segurança.

E é perfeitamente normal as pessoas agirem de forma diferente mediante as suas experiências pessoais com indivíduos de certa raça. Sejam blacks, azuis, roxos, vermelhos ou amarelos.

Racial profiling é o que fazem nos aeroportos, onde o pessoal de descendência árabe, ou minimamente parecido, é sempre alvo de revista + interrogatório.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses lido a descrição do vídeo e o tópico vias que ele diz que estava a ser seguido há 5 min. Até o podes ter feito, mas se os pretos que falaram contigo mentiram muito é perfeitamente normal que não acredites.

O teu post não menciona esse comportamento estranho mas menciona isto: " experimentem eles ser donos duma, roubados umas 10 vezes por anos, por acaso sempre por blacks," se simplesmente querias dizer que o facto de ele agir de forma estranha justifica o comportamento do segurança, acho que o podias ter feito de uma forma melhor. Não concordas?

Claro que é perfeitamente normal, nem ponho isso em causa. Já se devia ser...

Com aquele post defendeste o uso de racial profiling ou não? É que é se o fizeste defendeste o racismo, tão simples quanto isso.

Se calhar sou eu que sou um boneco do crl, já que imensa gente acha piada aos meus posts, mas ainda não consigo interpretar aquilo de outra maneira. Mas se tiveres mais explicações para o que querias dizer, sou capaz de chegar lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco-me a dizer que deve ser no país todo.

Aqui em Gaia/Porto é igual.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Não, simplesmente queria dizer que o facto dele agir de forma estranha, como o claramente fez, é motivo para o segurança ou lá o que é fazer o que fez... Seja ele ou outro qql que faça algo de estranho. Falei em blacks como exemplo, talvez pessoal, da atitude do segurança.

E é perfeitamente normal as pessoas agirem de forma diferente mediante as suas experiências pessoais com indivíduos de certa raça. Sejam blacks, azuis, roxos, vermelhos ou amarelos.

Racial profiling é o que fazem nos aeroportos, onde o pessoal de descendência árabe, ou minimamente parecido, é sempre alvo de revista + interrogatório.

I was followed for 5 minutes before I started recording this video. Watch as the store security follow me around the store for almost 2 minutes, while I make up my mind to purchase Hot Cheetos and Vingear and Salt Chips. Hope he enjoyed his workout I have him..

Como é que podes dizer que o segurança o seguiu por fazer algo estranho? Por estar a filmar? Bem, sempre podia estar a fazer uma video chamada, não?

E isto é ainda mais alarmante devido aos ultimos acontecimentos lá no que diz respeito a individuos de raça negra e figuras de autoridade.

Compartilhar este post

Link para o post

pls é obvio o porque do segurança o estar a seguir, ele próprio nao se dá ao trabalho de esconder isso mas deal with it, acontece o mesmo aqui na regua e provavelmente iria acontecer com outro gajo qualquer que tivesse 5 minutos para escolher que batatas fritas queria comprar e que ao reparar que o segurança o esta a vigiar saca do telemovel para gravar a cena

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já foi mais, agora já passaram uns anos valentes, eles já estão um pouco diferentes, até porque talvez tenham sido chamados à atenção, ou então como aqui é uma zona calma, eles lá se deixaram disso. Mas à uns 4 meses a minha namorada viu 1 chinoca a sair a correr da loja atrás de 2 putos(devem ter roubado alguma coisa)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...