The Great Ashby Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Possivelmente o jogo com melhores gráficos de sempre numa consola mas de resto não presta para nada. Muito à custa das barras pretas que aliviaram a carga e permitiram investir mais no resto. Se é para ir por esse caminho mais vale falar do Ryse. o co-criador já veio dizer que os jogadores é que estavam com as expectativas muito elevadas bla bla bla :lol: watch dogs v2. O Watch Dogs ofereceu quase tudo aquilo que prometeu. A única coisa que falhou face ao que foi sendo mostrado foi os gráficos. Quanto ao que falaram do preço vs valor do pacote,digo que jogos são como jogadores de futebol,valem o que derem por eles. Editado 20 Fevereiro 2015 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2015 Do que vi está fantástico. não te iludas. não corram a comprar o jogo, não vale a pena. Esperem, absorvam mais opiniões. Tudo aponta para que seja barrete. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Depois da Gamescom do ano passado, estava entusiasmado, mas f*da-se, assisti quase ao vídeo todo do playthrough e que desilusão. :| e ainda tenho aqui jogos para pegar (Farcry, Dragon Age, Transistor, Evil Within...), por isso, vou mesmo cagar neste. Só espero que o No Man's Sky não desiluda. Editado 21 Fevereiro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2015 Depois da Gamescom do ano passado, estava entusiasmado, mas f*da-se, assisti quase ao vídeo todo do playthrough e que desilusão. :| e ainda tenho aqui jogos para pegar (Farcry, Dragon Age, Transistor, Evil Within...), por isso, vou mesmo cagar neste. Só espero que o No Man's Sky não desiluda. acho que daqui a 2 semanas sai Bloodborne. Mais um para desiludir? hah. Triple A gaming tá na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Fevereiro 2015 acho que daqui a 2 semanas sai Bloodborne. Mais um para desiludir? hah. Triple A gaming tá na m*rda. + as consolas. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Março 2015 Comprei, vinha com a PS4 quando jogar digo algo, tenho estado entretido em GTA e fifa Compartilhar este post Link para o post