Fajo Publicado 6 Fevereiro 2015 Pois é, parece que estamos na presença de um simulador fantástico! Project CARS vai ser lançado dia 20 de Março, e os amantes do automobilismo já andam com a cabeça completamente à roda. Quem não viu vídeos deste jogo até agora, vai ficar a babar para o ecrã! Pessoalmente já não compro um jogo de carros day one há alguns anos, mas este provavelmente vem para cá logo nesse dia. O hype começa acumular:) Trailer e vídeos : Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Fevereiro 2015 Era bom que saísse daí alguma coisa capaz de rivalizar a sério com o GT. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Fevereiro 2015 E que o meu volante fosse compatível com o jogo na ps4... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Fevereiro 2015 E que o meu volante fosse compatível com o jogo na ps4... Qual é? Ve aqui os volantes que dão (para já):http://www.projectcarsgame.com/beyond-reality.html Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Fevereiro 2015 Qual é? Ve aqui os volantes que dão (para já):http://www.projectcarsgame.com/beyond-reality.html Não é Thrustmaster... Os únicos compatíveis com a PS4. É um Driving Force GT. Aliás, mantenho a minha posição de não comprar um jogo de corridas enquanto a sony não se deixar de tangas. Se calhar, compro para PC. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Fevereiro 2015 Não é Thrustmaster... Os únicos compatíveis com a PS4. É um Driving Force GT. Aliás, mantenho a minha posição de não comprar um jogo de corridas enquanto a sony não se deixar de tangas. Se calhar, compro para PC. Sim também vai sair para pc, portanto é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Fevereiro 2015 Este jogo foi adiado para Abril. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2015 e lançaram um trailer do modo carreira, pareceu bacano. Podemos escolher a classe que queremos e se tivermos boas performances saltar para outras equipas etc etc Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Fevereiro 2015 É mais simcade que simulador. Além de que pelo que corre por aí é mais o hype que o valor do jogo em si. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Fevereiro 2015 Tanta coisa e depois voltam todos para o Rfactor. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Fevereiro 2015 Eu estou confiante que o Assetto Corsa vai liderar Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Maio 2015 Devo comprar. Não sei é se vai valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Maio 2015 Algo me diz que o gameplay vai deixar-me triste. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Maio 2015 (editado) Gameplay do jogo a correr numa Xbox One: Gameplay do dito cujo mas desta vez a correr numa PS4: Editado 5 Maio 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Maio 2015 Quem souber de alguma loja online que venda isso a preços acessíveis para PS4 diga. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Maio 2015 (editado) Quanto é acessivel? Editado 5 Maio 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Maio 2015 wow http://www.pcgaming.com.pt/9172-revelada-a-lista-de-veiculos-disponiveis-no-lancamento-de-project-cars#.VUlAjPlVikp Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2015 Quem souber de alguma loja online que venda isso a preços acessíveis para PS4 diga. Na MM fica a 44 euros com pré reserva e um jogo usado. É a melhor opção;) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Maio 2015 (editado) Até estou a gostar do jogo. Acho é que o carro "foge" demasiado. Agora não sei se tenho o controlo de estabilidade desligado ou então se é dos pneus. Amanha vejo com mais calma. Editado 9 Maio 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Maio 2015 Joga-se bem de comando ou o analógico é demasiado sensível? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Maio 2015 Não sei Kewl, mas dá para mexer imenso nas definições pelo que tenho lido. É claramente a minha próxima aquisição, está excelente. Compartilhar este post Link para o post