ventura21 Publicado 10 Maio 2015 Joga-se bem de comando ou o analógico é demasiado sensível? Eu não gostei. Ou tens muita rodagem em jogos de carros ou vais "patinar". Opinião pessoal. O jogo parece-me que foi feito para se jogar com volante. Dos gameplays que vi na net com o volante, dá-me a sensação que consegues ter um melhor controlo do carro. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Maio 2015 Eu não gostei. Ou tens muita rodagem em jogos de carros ou vais "patinar". Opinião pessoal. O jogo parece-me que foi feito para se jogar com volante. Dos gameplays que vi na net com o volante, dá-me a sensação que consegues ter um melhor controlo do carro. Experimentei-o hoje em 2 corridas no PC (uma delas de kart) e também fiquei com essa sensação. Já tenho muitas horas em jogos de carros mas ainda assim achei complicado de comando, apesar de me ter dado bem melhor com o Formula A do que com o kart, onde o analógico tem mesmo uma sensibilidade horrível. Tenho um primo doido por jogos de carros que também o vai instalar e tem volante, depois posso dar feedback! Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Maio 2015 isso é ao inicio. Jogo muito bem de comando até. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2015 De volante é outro nível mesmo. Que grande jogo! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Maio 2015 De volante é outro nível mesmo. Que grande jogo! Jogaste com que volante? T300? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 11 Maio 2015 (editado) Pelo que tenho lido há muita desilusão da comunidade simracing. No inicio foi prometido um "hardcore sim" e fugiram e muito a isso e entregaram uma versão mais simcade propriamente dito. E depois há muitas coisas controversas à volta disto como a distribuição de lucros etc,etc. Resumindo é mais hype que outra coisa qlq. Há quem lhe chame NFS Shift 3 Editado 11 Maio 2015 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 12 Maio 2015 Não tá nada mau, tenho gostado bastante se bem que faltam alguns detalhes para quem estava habituado ao GT6. Mas tá um bom jogo. Alguém percebe alguma coisa de mecânica por aqui? Gostava de melhorar a minha performance mas não percebo muito disto. Já agora alguém tem uma breve explicação acerca dos pneus soft, medium e hard? Tenho uma pequena noção mas não sei está correcta. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Maio 2015 Percebo alguma coisa, mas tem de ser algo especifico no momento. Muito resumidamente a diferença entre os pneus é a sua duração e o grip. Soft são os que te permitem fazer os tempos mais rápidos, melhor grip dos pneus todos mas são os que duram menos tempo. Depois o raciocinio é igual para os restantes. Não sei até onde vai o realismo do PCars pq ainda não o tenho, mas há outras variáveis que podem condicionar a utilização dos pneus como por exemplo a temperatura da pista, etc. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 12 Maio 2015 (editado) Obrigado. Isso conta bastante. Quando por exemplo esta a chover a temperatura dos pneus demora bastante para aumentar pelo que tenho reparado. Editado 12 Maio 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 23 Maio 2015 Fica aqui uma corrida online que fiz hoje. Das mais competitivas que fiz até hoje. Tem algumas trajectórias que tenho que melhorar como também o momento de travagem. Foi feito com comando. Ainda não comprei o volante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2015 Bela corrida da tua parte. O gajo atrás de ti abanava por todo o lado, eram os pneus gastos? Não percebi... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 23 Maio 2015 Não deve ter tanta pratica a jogar de comando. Presumo eu que ele estava com comando. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Maio 2015 Deixo aqui outra que fiz a pouco. Esta foi mais fácil tirando a parte inicial que alguém bateu enquanto fazia a curva. Em 28 corridas tenho 10 vitorias, 14 podiums e outras 14 que terminei fora dos três primeiros lugares. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Setembro 2015 Está com 40% de desconto na steam Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Novembro 2015 Boas Existe alguém interessado em jogar online cmg e com o Lotterer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Novembro 2015 Boas Existe alguém interessado em jogar online com o Lotterer? :mrgreen: fixed. que o drope passa mais tempo fora de pista do que dentro da pista Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Novembro 2015 Fala o gajo que arranjou um RUF como corta relvas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 16 Novembro 2015 Fala o gajo que arranjou um RUF como corta relvas :mrgreen: :lol: Ainda tive pesadelos com esse RUF, nunca mais Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2016 Está em promoção na PSN US a 16 dólares. Belo preço :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Janeiro 2016 E na PS Canadiana a menos de 10 :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2016 E na PS Canadiana a menos de 10 :) Com plus ne? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Junho 2016 Comprei para a PS4. Já há um bom tempo que queria comprar. Expectativas altas, a ver se não vou ficar desiludido :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 9 Junho 2016 Comprei para a PS4. Já há um bom tempo que queria comprar. Expectativas altas, a ver se não vou ficar desiludido :lol: Vais jogar com DualShock certo? Se sim, depois diz-me se a condução é razoável com o Dualshock, que também ando de olho nisso há uns dias mas sempre com o receio de estourar dinheiro e depois a condução ser uma treta com o comando. Compartilhar este post Link para o post