Liedson Publicado 18 Fevereiro 2015 Tão nervoso... O Porto ganha fácil, não é preciso estares assim. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Fevereiro 2015 Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver; Tello, Jackson, Brahimi. Onze provável, segundo OJOGO. O Maicon e o Marcano estão em risco de suspensão, se virem cartão amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Fevereiro 2015 Ansioso por logo. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 18 Fevereiro 2015 seria estúpido jogar o Maicon e o Marcano porque se virem os 2 amarelo, ficamos só com o Indi para a segunda mao Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Fevereiro 2015 seria estúpido jogar o Maicon e o Marcano porque se virem os 2 amarelo, ficamos só com o Indi para a segunda mao O Reyes já está inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2015 Não vai ser fácil mas não espero outra coisa que não a vitória Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Fevereiro 2015 Estão a contar ter 10mil portistas logo no estádio. Grandes! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 18 Fevereiro 2015 Nunca mais chega a hora!!! Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Fevereiro 2015 Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver; Tello, Jackson, Brahimi. Onze provável, segundo OJOGO. O Maicon e o Marcano estão em risco de suspensão, se virem cartão amarelo. Ouvi num canal qualquer que o Marcano ia ser titular, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 18 Fevereiro 2015 foudasse, estou todo borrado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2015 Se Maicon e Marcano estão em risco um deles ficará no banco. Melhor prevenir. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Fevereiro 2015 Muito confiante por acaso. O mesmo aqui. Acho que vamos fazer dos melhores jogos da época. Mas como já disse em outros tópicos os meus feelings costumam ser um desastre :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Vamooo! Estes gajos são tolos. Estão tão sujeitos a serem roubados... Editado 18 Fevereiro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Estes gajos são tolos. Estão tão sujeitos a serem roubados... O Clattenburg também não me inspira confiança. Editado 18 Fevereiro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 O Clattenburg também não me inspira confiança. Sei que estás a falar no gozo, mas não gosto nada dele por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Fevereiro 2015 Starting XI; Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Sandro; Oliver, Casemiro, Herrera; Tello, Jackson, Brahimi Compartilhar este post Link para o post