Marlo Stanfield Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Link Blog: www.cronicaglobal.blogspot.com Link Facebook www.facebook.com/blogcronicaglobal Boa tarde, Crónica Global é um blog no qual irei procurar lançar diversas crónicas, sobre diversos assusntos, não tendo portanto um tema específico. À partida serão sempre temas globais, com os quais todos nós convivemos e lidamos diariamente. O crescimento das séries televisivas no mundo atual - http://www.cronicaglobal.blogspot.pt/2015/02/o-fenomeno-das-series-televisivas-e.html As crónicas serão ordenadas neste 1º Post conforme forem sendo lançadas (avisarei também por um post o seu lançamento). Deixem like no Facebook e sigam se faz favor. Este é o primeiro sítio no qual estou a divulgar o trabalho para poder ter também um feedback da vossa parte sobre melhorias a fazer. A foto de capa por exemplo é algo que quero alterar ainda. Editado 17 Fevereiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Fevereiro 2015 Boa sorte! Obrigado. Para já a aceitação está a ser boa. Com comentários e likes na página do facebook. Isto bem trabalhado pode atingir um patamar em que até se tornará interessante para colocar no CV, dado que na minha área a demonstração de interesse, proatividade, "saber vender" são importantes. Quem não meteu like já agora relembro a página do Facebook. Crónica Global Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Fevereiro 2015 Fico à espera de mais para dar o meu feedback. Ficas sabendo que já meti like ehehee. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Fevereiro 2015 Fico à espera de mais para dar o meu feedback. Ficas sabendo que já meti like ehehee. Obrigado. O mais tarde Sexta-Feira sairá um novo artigo. Para já estou a tratar da divulgação deste 1º ainda, para poder começar a ter uma boa base de seguidores desde a fase inicial. Já tenho quase 100 :) Compartilhar este post Link para o post