Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting candidato a melhor equipa do Mundo

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sporting candidato a melhor equipa do Mundo
LEÕES NOVAMENTE EM DESTAQUE NO "FUTSAL PLANET"

Depois de ter escolhido Nuno Dias como um dos candidatos ao prémio de melhor treinador do Mundo, o portal "Futsal Planet" nomeou o Sporting para o prémio de melhor equipa do planeta, numa lista de dez candidatos.

Os leões concorrem com as equipas masculinas do Inter Movistar, Barcelona (Espanha), Dabiri Tabriz (Irão), Futsal Brasil Kirin Sorocaba (Brasil), ISK Dina Moscow (Rússia), Kairat Almaty (Cazaquistão) e Nagoya Oceans (Japão), assim como as femininas do Atlético Madrid Navalcarnero (Espanha) e Barateiro (Brasil).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O título:

nicolascageconfusedemotions.gif

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que tem de mal? Tanta comichão.

Até tive o cuidado para colocar "O título" para estar bem perceptivel. É claro que o Sporting é uma das melhores equipas do mundo no futsal, mas no título não é claro e visto ser o Record, poderia muito bem estar a falar da equipa de futebol e ser referente a um daqueles rankings manhosos da IFHHS em que basta uma série vitoriosa maiorzinha para estar no top, daí a reacção :) Estou perdoado? :biggrin:

E Dingo :prayer:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Até tive o cuidado para colocar "O título" para estar bem perceptivel. É claro que o Sporting é uma das melhores equipas do mundo no futsal, mas no título não é claro e visto ser o Record, poderia muito bem estar a falar da equipa de futebol e ser referente a um daqueles rankings manhosos da IFHHS em que basta uma série vitoriosa maiorzinha para estar no top, daí a reacção :) Estou perdoado? :biggrin:

E Dingo :prayer:

Só um perfeito idiota é que ao ler a noticia ia pensar que ela era referente à equipa de futebol. Ainda pra mais tendo sido anunciado um dia antes ou lá o que foi que o treinador da equipa de futsal era candidato a melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só um perfeito idiota é que ao ler a noticia ia pensar que ela era referente à equipa de futebol. Ainda pra mais tendo sido anunciado um dia antes ou lá o que foi que o treinador da equipa de futsal era candidato a melhor do mundo.

Escusas de vir com essa agressividade toda, eu fiz um ponto, e expliquei. Ainda anteontem estava a passear pela Bleach Report, e no top 25 deles estava lá o Sporting e falava no bom momento de forma da equipa (era anterior aos últimos dois jogos), portanto, qual seria o problema de pensar que esta seria uma noticia semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post

Escusas de vir com essa agressividade toda, eu fiz um ponto, e expliquei. Ainda anteontem estava a passear pela Bleach Report, e no top 25 deles estava lá o Sporting e falava no bom momento de forma da equipa (era anterior aos últimos dois jogos), portanto, qual seria o problema de pensar que esta seria uma noticia semelhante?

mas que agressividade? :lol: é o que é. alguém no seu perfeito juízo ia pensar que se estavam a referir à equipa de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mas que agressividade? :lol: é o que é. alguém no seu perfeito juízo ia pensar que se estavam a referir à equipa de futebol?

Pronto, então o Record quis criar uma noticia sensacionalista, e colocou o título de forma a chamar assim a atenção para o artigo. Já é mais plausivel para ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, então o Record quis criar uma noticia sensacionalista, e colocou o título de forma a chamar assim a atenção para o artigo. Já é mais plausivel para ti?

Nope.

Y5LerhB.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nope.

http://i.imgur.com/Y5LerhB.png

Então a culpa é do Depina que quis induzir os menos atentos (como eu relativamente ao futsal) em erro.

Depina :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Então a culpa é do Depina que quis induzir os menos atentos (como eu relativamente ao futsal) em erro.

Depina :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é minha.

Ontem estava apenas ' Sporting candidato a melhor equipa do Mundo', hoje devem ter alterado.

Record tem informadores no cmpt

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...