Phil Publicado 19 Fevereiro 2015 Na 1a parte jogamos bem. Na segunda fomos fraquinhos. Mas acredito que conseguimos passar. O bentaleb jogou mt. O inicio foi muito bom mesmo. Eles lá não vão assumir o jogo, mas também acho que passamos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Fevereiro 2015 Epá. :lol: E com isto foram de uma vitória de 1-0 para uma derrota por 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Fevereiro 2015 O segundo golo do Villarreal é brutal. Não deverá faltar muito até o Vietto se voltar a encontrar com o Simeone! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Fevereiro 2015 Que avenida aquela defesa do PSV no golo do Hulk. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Fevereiro 2015 Em nenhum dos lances expulsava os gajos f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) O segundo golo do Villarreal é brutal. Não deverá faltar muito até o Vietto se voltar a encontrar com o Simeone! Não foi o Vietto que marcou, Dan, foi o Cheryshev. Editado 20 Fevereiro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 20 Fevereiro 2015 Mas esteve no lance e fez um bom jogo, para não variar. Cracalhão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2015 Mas esteve no lance e fez um bom jogo, para não variar. Cracalhão. Sim, sim, pelo que vi no resumo fez mais um bom jogo. Eu só nao entendi se ele sabe, ou não, que nao foi ele que marcou o 2º golo, daí o meu comentário. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Fevereiro 2015 Eu sei, mas fez a assistência para o golo! Anyway, bela ronda de futebol ontem, sim senhor. Metade das eliminatórias parecem estar já resolvidas. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Fevereiro 2015 Ultimamente as eliminatórias da LE têm sido mais animadas que as da LC, nesta há bem mais calculismo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Boa vitória. Não nos estava a ver marcar no fim por isso este golo caído do céu soube tão bem De destacar o Sakho, o homem esteve intransponivel, o Moreno e o Ibe, no um para um não dá hipóteses! Na Europa espera sempre por isso...O processo de adaptação dele é à premier, escusado será dizer quando tiver totalmente adaptado... Editado 20 Fevereiro 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) O inicio foi muito bom mesmo. Eles lá não vão assumir o jogo, mas também acho que passamos. Em Florença não têm hipoteses 8-) Matias :heart: As duas expulsoes do Dinamo:lol: Editado 20 Fevereiro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post