BartoloSerenity Publicado 18 Março 2015 Defensivamente estão horríveis, até mete dó. É preciso um gr que mantenha aquilo na linha... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2015 também. Já te tinha dito que o GR não era grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Março 2015 também. Já te tinha dito que o GR não era grande coisa. Podiam ir buscar este gajo é à beirinha e tudo...já que na Europa andam a dormir. O Titular indiscutível não titular da Korea. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Março 2015 Meanwhile, na Champions.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2015 que vergonha Kashiwa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Março 2015 Fds que calamidade :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Março 2015 Vinha aí meter isso. Kobe e Kawasaki em grande :lol: ridiculos golões do Usami e do Muto nesta jornada Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Março 2015 cada vez mais me mentalizo que este puto é um predestinado...já no ano passado andou a levar o Tokyo às costas desde Julho Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Março 2015 3 dos 4 golos da equipa no campeonato foram marcados por ele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2015 Jogaço esta madrugada na J2, JEF United 4-4 Cerezo Osaka, com todos os golos a serem marcados na 2ª parte :o Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Abril 2015 e aos 70' estava 2-0 para o Chiba. O C-Osaka fez 2-3 aos 80', ficou 4-3 aos 83' e lá o C-Osaka marcou perto do final :lol: a J-League 2 costuma ser uma seca mas este ano parece que espetáculo está lá Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2015 E já começaram a demolir o Tokyo National Stadium :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2015 4ª jornada: Gamba Osaka 3-1 Nagoya Grampus Kashima Antlers 3-1 Sagan Tosu Primeira vitória dos Antlers. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Abril 2015 Restantes resultados: 6 golos depois dos 80', 4 dos quais deram vitórias aos respectivos clubes. Vintage J-League :lol: Classificação: Isolados no primeiro lugar outra vez 8) Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 4 Abril 2015 O Urawa está em 1º mas esta jornada não jogaram nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Abril 2015 (editado) O Urawa está em 1º mas esta jornada não jogaram nadinha. o típico. Já contra o Yamagata foi isto. Em casa, sem jogar nada, e lá um golo aos 80 por desgaste dos outros e inspiração divina apareceu. Só fizeram um jogo decente frente ao Shonan na segunda parte. Eu já vi este filme tantas vezes...quem aposta pode continuar a apostar nesta primeira volta que ainda vão ganhar mais 1/2 jogos 1-0 em casa. Quando a 1º volta estiver a acabar e a pressão aparecer, aí é que vai ser um espetáculo. Vão começar a falhar como gente grande até que falhem a qualificação para os playoffs :lol: Kawasaki :prayer: devem ter jogado para xuxu, normalmente o Niigata é difícil de quebrar. Editado 4 Abril 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Abril 2015 Kawasaki de volta ao que melhor sabe 8-) Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 6 Abril 2015 Eu vi os dois ultimos jogos do Urawa e foram mesmo muito fraquinhos, até porque vi alguns jogos de outras equipas a época passada de lugares mais baixos e jogavam mais do que eles, dai a estar a espera de ver um jogo melhor da parte deles. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2015 Ó Jone, o Chelsea já pescou o Muto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2015 Pois, afinal parece que ainda não. Eu é que me fiei numa fonte que acho credível e que acompanha muito o futebol japonês, que deu a notícia. Mas há rumores disso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2015 (editado) Ó Jone, o Chelsea já pescou o Muto. vinha aí dizer isso. Está tudo encaminhado para seguir para lá no Verão. Mesmo assim, acho que há outro jogador a jogar no Japão que está mais bem preparado do que o Muto para vingar no futebol europeu, até pela experiência que já adquiriu na Bundesliga...ou muito me engano ou o Muto até vai vingar, mas vai andar uns 2/3 anos em empréstimos até ser vendido a algum clube qualquer. Ele é um talento incrível, até acho que tem mais condições para vingar do que o Kakitani (que qualquer dia está de volta), mas duvido que tenha capacidade para jogar num Chelsea a curto-prazo já que ainda tem muito para crescer, principalmente a nível pessoal. Ele tem um talento do caraças, mas durante a silly season andou a dar entrevistas e a fazer declarações armado em media darling...e um menino assim em Inglaterra uiui, é ouro para o sensacionalismo. Mas lá que é algo positivo para ele, para o futebol japonês e até para as finanças do Tokyo FC que não andam famosas, sem dúvida. Editado 7 Abril 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post