doom_master Publicado 30 Novembro 2019 Ooooolhó choke fresquinho! Tokyo empata 2 jogos consecutivos contra o Shonan Bellmare (16º) e os Urawa Reds (13º), ambos em casa, e está obrigado a vencer em Yokohama para ser campeão. Já os Antlers também estão em queda, e se perderem na deslocação ao terreno do Nagoya Grampus (7º) podem falhar o top 3. Emoção até à última e muitos chokes à mistura, nunca falha. A última jornada é no dia 7, às 5h. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2020 Acabei por não postar aqui, mas os Marinos foram mesmo campeões após vencer o FC Tokyo por 3-0 na última jornada. Nesta nova época marcada pelo adiamento devido ao Covid, os Antlers estão a ter o pior arranque da história do clube. 4 derrotas nas 4 primeiras jornadas, e também perderam os outros 2 jogos em que estiveram envolvidos, que ditaram as respectivas eliminações da Champions e da Taça da Liga. Está complicado para aqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2020 Que limpeza do Kawasaki Frontale esta época, nem deu piada 😂 E foram campeões em grande estilo, espetando 5-0 ao Gamba Osaka, que vai em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Novembro 2020 E foram um bom mealheiro ao longo do ano. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Dezembro 2021 Só para picar o ponto, mais um passeio do Kawasaki Frontale, bicampeões e o 4 título nas últimas 5 épocas. E podem ainda fazer a dobradinha, estão nas meias da Emperor's Cup. 7 jogadores no 11 ideal, MVP (Leandro Damião) e treinador do ano. O Yokohama FC desceu, mas deu para o King Kazu picar o ponto, tendo entrado perto do fim num dos jogos em Março. Vai ser um recorde difícil de alguma vez ser batido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Dezembro 2021 E o Kyoto Sanga finalmente voltou à JL1! Citação de doom_master, há 12 horas: Só para picar o ponto, mais um passeio do Kawasaki Frontale, bicampeões e o 4 título nas últimas 5 épocas. E podem ainda fazer a dobradinha, estão nas meias da Emperor's Cup. 7 jogadores no 11 ideal, MVP (Leandro Damião) e treinador do ano. O Yokohama FC desceu, mas deu para o King Kazu picar o ponto, tendo entrado perto do fim num dos jogos em Março. Vai ser um recorde difícil de alguma vez ser batido. O Maeda foi receber o prémio de melhor marcador de kimono 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Dezembro 2021 Não sabia que o Damião tinha ido lá parar. Uma grande promessa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2021 O Maeda é o mesmo que passou pelo Marítimo, já agora. Fala-se que o Postecoglou tem interesse em levá-lo para o Celtic. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Dezembro 2021 Japão ❤️ Sdds quando era puto e conhecia os jogadores todos das equipas todas graças ao CM03/04. Com essa brincadeira conhecia bastante bem a seleção e ninguém percebia nada 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 7 horas: E o Kyoto Sanga finalmente voltou à JL1! O Maeda foi receber o prémio de melhor marcador de kimono Verdade, esqueci-me desses dois pormenores importantes! Finalmente, mais de 10 anos depois, o histórico Kyoto Sanga está de regresso. E o Maeda está a cagar estilo. Citação de Poeira, há 5 horas: O Maeda é o mesmo que passou pelo Marítimo, já agora. Fala-se que o Postecoglou tem interesse em levá-lo para o Celtic. Gostei dele por cá. E ainda só tem 24 anos, apesar de não parecer. Depois do Furuhashi, que foi durante o Verão, seria o segundo avançado japonês a ir lá parar. O Postecoglou não dorme em serviço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2023 Estou a ver o Urawa Reds - Kyoto Sanga e o avançado dos Reds, Linssen, já podia ter feito um hat trick em menos de 15 minutos se não fosse tão mau. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 6 minutos: Estou a ver o Urawa Reds - Kyoto Sanga e o avançado dos Reds, Linssen, já podia ter feito um hat trick em menos de 15 minutos se não fosse tão mau. Onde vês os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Onde vês os jogos? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Fdx, estou completamente fora. Ainda sou do tempo em que dava na Eurosport :S Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Fdx, estou completamente fora. Ainda sou do tempo em que dava na Eurosport :S eu nem sabia que dava na eurosport 😂 tinha este canal subscrito há uns meses mas nunca tinha apanhado um jogo. hoje ia ver uma cena ao yt e vi que estava live e aproveitei para ver. já meti a notificação para o vissel kobe x sanfrecce amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2023 (editado) Citação de Fajo, há 7 minutos: Olha que 2! São treinadores? O Kagawa joga no Cerezo Osaka. O Nakamura aparentemente é adjunto no Yokohama FC. Editado 14 Dezembro 2023 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: O Kagawa joga no Cerezo Ozaka. O Nakamura aparentemente é adjunto no Yokohama FC. Nem sabia que jogava. Os jogos da J League ainda dão em algum canal? Tenho ideia da Eurosport dar alguns resumos á alguns anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de Fajo, Agora: Nem sabia que jogava. Os jogos da J League ainda dão em algum canal? Tenho ideia da Eurosport dar alguns resumos á alguns anos atrás. Não digas que não sou teu amigo https://www.youtube.com/@JLEAGUEInternational 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 15 minutos: Não digas que não sou teu amigo https://www.youtube.com/@JLEAGUEInternational Muito obrigado! Já era altura da Eleven ou Sportv comprarem esta liga 😉 1 1 Compartilhar este post Link para o post